muito obrigado por mi ajudarem a instalar o tibia :):P:P
vCS SAO D+:P
Versão Imprimível
muito obrigado por mi ajudarem a instalar o tibia :):P:P
vCS SAO D+:P
isso também aconteceu comigo, mas eu consegui resolver .. meu pc eh meio doido, fui nessa pasta ae "docs and settings" e num tinha NADA, nem mesmo arquivo oculto .. então, sem querer, resolvi:
primeiro eu loguei no tibia e salvei uma conversa com um mlk ae, mas pq eu tava precisando do log pra mostrar pra um amigo meu .. só que eu percebi que o log não foi pra pasta que tem os arquivos do tibia instalados .. e sim pra uma outra pasta em "applications and data", e dentro dela SIM, tinha a pasta do tibia, com a subpasta "automap" e o log salvo lá =p
como eu tinha backup dos mapas, colei tudo lá dentro da automaps e pronto, quando loguei de novo, todos os mapas tavam abertos ;D
então não fique preocupado se não achar a pasta no local que disseram aqui no fórum, porque em algum lugar do seu pc ela vai estar, eh só procurar desse jeito que eu falei ^^
e sobre as hks, eu configurei tudo de novo ^^
;*
Windows ME
O Tibia copiou todos os mapas automaticamente e criou a pasta Automap.
---edit
As hotkeys tbm.
Aew o jeito eh excluir o tibia e baixar o 8.0 q mapa o q ,,mapa da pra abrir rapidin...e hotkeys mais facil ainda...digita tudo d novo...
huahuahuahu
zoa...
escutem eles aew mas eu prefiro assim
xD
http://r2.fodey.com/13f36af337bc04d2...201513b1.1.gif
PESSOAL!!! QUEM ESTA COM ESTE PROBLEMA DE MAPS EH SOH SEGUIR ESTAS INSTRUÇÕES VAI FUNCIONAR MAS SE VOCÊ TIVER FEITO OUTRA COISA Q NÃO MANDA AQUI COMO DELETAR SUA PASTA DO TIBIA7.9,:triste: ESTA FERRADO MEU AMIGO(A) OU SALVADO EM OUTRO LUGAR A PASTA VOCÊ TERA Q ACHALA E FAZER A MESMA COISA.:riso:
Vai ajuda bastante gente...
Muito bom o Tutorial ... mas aqui aconteceu tudo normal tipo ... o novo cliente direcionou os mapas diretamente pra nova pasta !
Ajudo muitp >;D
Ai eu acbei de baxa o tibia 8.0 e naum tinha otra conta ainda...
e baxei os mapasa abertos da versão antiga e queria sabe como eu faço pra pode coloca-los lá????
vlw pela atenção...
flw