Cara , realmente fico fantastica essa matéria !
Eu so naum comento mais pq so mago e entrei numa barcaa maldita !!
Versão Imprimível
Cara , realmente fico fantastica essa matéria !
Eu so naum comento mais pq so mago e entrei numa barcaa maldita !!
poh.. axei bem legal a materia
vlw aiw anderslash
alguem sabe se vai ter ts publico? :S~
Rox ;p
Muito bem feita
agr e soh esperar a update :riso:
falto o lvl q precisa pra usa cada muniçao ;/
fora isso ta tudo mto bem explicado
vlw ae
xD
Muito bom mesmo, digamos que isso é aquela parte toda teórica do java, agora só falta rodar o programa xD!
O PODCAST EH D+++!!! SDAHUASDHUADSHUHDASUHUDAS. ME MIJEI DE TANTO RIR!UASHDHUDSAHUDSAHUDAS....VCS VAO FAZER PODCAST SOBRE O BALANCEAMENTO??
Podcast: "Varias variedades". FOI FODA!SAUHDAHDUSHUSADHUASDHUDASHUDASHUADSHUASDHUDAS
Esse parece ser um dos melhores updates que já teve na historia do Tibia!
Infelizmente o erro deles foi ter colocado level nas armas de ataque, reconheço a intenção deles mais vai ser um grande erro!
Não quero julgar pois o que eu fiquei sabendo tambem não tenho certeza se é verdade, mais que bright sword e giant sword uma das espadas mais usadas por knights serão somente beneficio de leveis 60+ ( boatos), estes boatos ja estão fazendo com que knights se revoltem, principalmente free accounts, ja que é muito dificil e pouco provavel que um player pegue level 60 em areas frees, sabemos que os frees tem beneficios não tantos mais tem, e que tambem os frees tem excelentes areas de caça, mais isso não é o suficiente!!!
Para que um player possa usar armas de ataques decentes, ele tera que ser premmy, então na verdade nesta questão a Cipsoft pensou neles não nos players, tudo bem que eles pensam muito na gente, mais acho que eles poderiam arrumar outras formas de lucrarem pois acho que essa decisão não sera uma boa ideia!
Agora eu vou fazer uma pergunta responda quem quizer!
Vocês acham que os players irão comprar premmy para poder continuar a jogar decentemente ou irão optar por outro game???:confused::confused::confused:
Flw.:cool:
BOA MATÉRIA!! ESTÃO DE PARABÉNS! :thumb: :enaccord1
Agora sp aguardar o UPDATE!!! :12:
:mad:Alguem Sabe Qd Vai Ser o Ts Publico..?[