eu fui o primeiro aki no forum a falar sobre a anihilator, vou repetir
Lvl 250 to la pra TENTA owna
@Kanom
Versão Imprimível
LOL?
Primeiro que runar é perca de tempo, o tempo que você perde runando dá pra caçar e lucrar ainda mais. Kina nem compra UH mais direito, chama druida pra dar sio.
E kinas vão ficar mais fortes sim, mas não vão matar demon com 1 hit ¬¬ PQP gente, claaaro que vão precisar de mages pra bixos mais fortes!
E qualquer mage decente JÁ TREINA ML SEMPRE! Alooow, lembra que a gente caça com wands + mf? Tá SEMPRE passando ml ¬¬
Não tem o que refletir, é bem simples. Melhoram os kinas, não mudou quase nada pra mage, e finalmente balanceou um pouco.
mtuu bommm....porem esse negocio de lvl pra armas fiko meiu no ar....q lvl sera necessario agora pra usar uma arma como SCA?? axo deveria ser nu maximo 50~60 ....meiu eskisitu issu...dakia poko akba fikanu igual jogos tipu MU Priston tale etc..
mas fikpoou rox
sim os kina vao vira over power, agora os mage que tratem de uppa os mls pq o cao vai pega =x
Lendo os coments, vejo os knights comerarem e os Magos chorarem mas pq ?
Os magos estavam mais para um "DEUS" do que para uma vocação, Suas wands com danos altos e quase fixos, runas arrebentando tudo pela frente, UE com mana fixa, sumons, magias de cura, runas pelo battle, etc.. etc... etc...
Eu acho mto coerente as modificações da cipsoft, pois eles estão seguindo uma linha lógica de modificações. Assim como foram introduzidas wands por lvl para os mages, agora knights tb serão assim e melhor, será level e skill requeridos. O que significa que a vocação será levada a sério, se o cara quer ser knight, vai ter q treinar, não tem choro e todo mundo sabe a demora pra se pegar um skill, então não venham chorar e dizer que knight foi beneficiado e tals.
Quanto as armas, finalmente teremos armas novas, já que as armas do tibia eram sempre as mesmas, e POUQUÍSSIMAS opções os knights e paladinos tinham contra as diversas e poderosas RUNAS dos mages...
Outra coisa justa tb é diminuir os danos das runas de um knight, já que ele é um guerreiro e tem pouco conhecimento mágico... afinal um knight high level tirava altos danos de hmm e gfb tb...
Eu lembro quando os MAGES não tinham WANDS nem RODS e viviam caçando de war hammer e skull staff até ter um LVL/ML legal para usar runas, e isso foi resolvido com o tempo, e ainda os MAGES continuam poderosos nas magias mas o knight ficou fraco com seus danos ridículos de MELEE, por maior que fosse seu skill, agora isso muda, e a negada q não gosta de treinar que mude de vocação pois os SKILLS agora tem função dentro do jogo...
Só uma coisa que eu não gostei mto, foi deles ter deixado o EXORI praticamente sem função, já que é uma magia antiga e tradicional, ao invés deles terem inventado outra magia berserk com mana fixa, eles poderiam mudar o exori pra mana fixa, mas como as novas magias vão ser levadas em conta pelo ML também eu até entendo a mudança...
Que venha o update, e finalmente o balanceamento e que os MAGES não sejam mais tão temidos e considerados como um "DEUS".
Hail balanceamento...
axo q apenas as armas terao q ter lvl pra usar, como vc eh mage vc pode continuar usando as msm wands de antes e os msms ekips,
a num ser q vc tenha runado, para comprar os ekips do teu kina, ai vc ta ferrado msm, embora eu axe justo, pois eh errado um kra lvl 8, ficar treinando e poder nesse lvl dar dano de um lvl 100, pois tem um runemaker p/ comprar um SCA
meo vc axa q kinas e pallys perdem qnto tempo treinandu skill comece a treina teu ml no tempo q nos ficamos treinando ou jah ficamos treinandu q vc vai fik bem fortin
alem do vc pode upar ml caçandu q ganhandu lvl kinas e pallys naum...
gogo pallys :wub:
adorei, aleluia igualdade