Curtir Curtir:  0
Página 17 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    15-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, isso ficou PERFEITO! apesar dos meus skills serem um LIXO, uehuehe
    nooossa, as arma nova ficaram d+, sei nem oq falar...
    que venha logo o update, qro ver ql munições eu vo poder usar no meu level, soh falta eles por munição só para Royal Paladins, ae eh sacanagem minha P.A acabo ontem =/...

haha, deu ate vontade de renovar a P.A!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de TurionKenTaurus
    Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ptzzz!
    mtooo locooooo!
    UPDATE PLZ!!!!!!
    ja pensa? o drag sai correndo no preto, ai o kina de longe só taca a GS dele JAIJAJIAJIJIJIAJI HEADSHOT
    mtoo lokoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUtssssssssssssssss
    afffffffff
    MAgesssss ja era

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek:agora q tinha comprado ekips novos, fikei runando 3 meses, toh feliz, essa merda pra estraga, essa eh a historia da minha vida.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto lokkkkkkkkkkkkkkkkkoooooooooooooo , agora sim fico fmz, não vejo a hora de chegar o TS pra eu testar minha nova força =D flws!!!! e HAIL KNIGHTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!

Publicidade:

Registro
    28-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Na minha opinião...

Tá ficando muiiiito bom...hihiueuh. Gostei mesmo. Pelo menos assim os verdadeiros OVERPOWERS de plantão para de chamar os kinas de "Bloquer". Param de falar q kina só serve pra bloquear. Kinight sempre foi uma classe independente, q não precisava das outras classe pra caçar ou até mesmo ir em quests. Na minha opinião ta ficando legal ^^. Da até uma prazer a mais para os amantes de kinights. Quantos as regras da sword, muito bom, bem pensado. Evita um level 8 começar em main com uma Giant Sword. O q vejo muito por aqui hieiueuhei. Bom valeu pessoal, ótima matéria, deu para esquecer a promo do pixels heeiieie. Tenham um bom dia ^^. GO GO UPDATE.

ps: Deviam fazer isso com os armors tb, legs, helmet, armor, etc. Em questão da regra de certo level necessário.

Banido
    Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Era isso que eu tava ESPERANDOOOOOOOO!!!! \o/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra druid que ta chorando...

O TOP DO TIBIA É OQ? SORC? KINA? PALLY?

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei muito... =p axo que os sorcerers agora vaum ficar meio em desvantagem, e esse negocio de level pra usar armas ficou meio sux ;x.
    tomara que o update fique legal mesmo assim.
    Abraços

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanom Ver Post
    So q agora a curva dos mages cairao, e a dos kinas aumentaram, ou seja num balancio PORRA NENHUMA, os papeis so foram invertidos

@kanom
    na verdade os kinas continuaram pegando as msm XP nesse lvl q pegavam no lvl 60 e etc, pois o dano da explosion vai cair(tinha pensado nisso?) da exori tb, alem disso os novos danos de kina n se baseam em lvl, ou seja ele vai dar os msm danos a num ser q treine skill, igual aos mages q agora tem q voltar a treinar ml

Publicidade:

" Ja aprendemos a nadar como peixes, voar como passaros, mas ainda naum aprendemos a viver como irmaos"
    http://r3.fodey.com/18540799fdb8840b...3812d7db.1.gif
    http://userbars.org/data/thumbnails/11/1139628084.gif

Permissões de Postagem