Chimbica foi demais...
UAuhAuhAuhAhuahuAHAa
Puta nome escroto da porra velhooo
Versão Imprimível
Chimbica foi demais...
UAuhAuhAuhAhuahuAHAa
Hhuhauahuahau, mto boa a historia....vc vai fzr a continuaçao?!?! espero q sim!Citação:
Postado originalmente por Hugoca2x
=]
Abraços!!!
O cara ai de cima é esperto, viu...
Dard* :)
²Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Tirando a parte do Dard* :)
O importante é que você acompanha. Sou muito grato a isso. ^^Citação:
""dragon""
Esta muito boa a sua historia, estou acompanhando a sua historia a tempos mais tenho priguisa de postar! quanto ao Smaug Newberson sera o novo Bard a mata-lo com sua flecha.
(também tenho preguiça de comentar) =P
Pensei em por Cathusca, mas eu já tive uma cadela chamada Chimbica de verdade. OoCitação:
Ayakumus
Chimbica foi demais...
UAuhAuhAuhAhuahuAHAa
Bom... Obrigado por gostar. Já tá no capítulo 8. Acho que se apertou "Citar" muito rápido. ^^Citação:
Roges
Hhuhauahuahau, mto boa a historia....vc vai fzr a continuaçao?!?! espero q sim!
=]
Abraços!!!
Abração!!
Coment 1: Valeu Dard. To tentando criar uma outra história agora, longe de tibia, mas num é muito meu forte. Quero só ver depois. Acho que provavelmente amanhã postarei.Citação:
Dard Drak
Nada a dizer, tão bom quanto os outros, parabéns...
e
Dard Drak
O cara ai de cima é esperto, viu...
Coment 2: Acontece!! XD
Hugo, meu caro e velho amigo vim aqui para dizer-lhe que você continua a escrever realmente muito bem, espero próximo capitulo a sua originalidade em nomes e em cenas são memoraveis, tomara que um dia eu possa montar cenas tão boas.
abrasos.
Wicht'druid
Pois é....Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Chimbica foi foda mesmo...Muito boa a história...Não demore muito para novos CAP.'s...Porém, se demorar, continuarei a acompanhar...
Hovelst:P
Hugo depois q vc terminar essa história "Diario de um Noob" mande pra uma editora e publique..uehuehuehe, ela é mto boa!! é foi mal eu me emploguei e cliquei no Citar euheuehue....
So pra manter sua historia em evidencia!!! =]
Ela merece!
Abraços!!!
pow muinto massa essa tua historia
to aconpanhando des do começo
ehhr muito bom,comparando tibia com real life,com uma pitada de humor...realmente ótimo.;) :cool: