Entre a credibilidade do nerfplz e a de a opinião de um user do fórum, acho que não existe nem semelhança lol
Anyway, RPs comprados pro Fizz. Instabuy nesse peixe saliente hue
Versão Imprimível
Entre a credibilidade do nerfplz e a de a opinião de um user do fórum, acho que não existe nem semelhança lol
Anyway, RPs comprados pro Fizz. Instabuy nesse peixe saliente hue
É esse discussão é meio boba, entre acreditar nesse site e tirar minhas próprias conclusões eu tentaria analizar o kit de casa personagem, ver alguns videos no youtube com cada um e talvez algumas streams...e outra Fiddle e Nasus são baratinhos, é praticamente 2 dias de jogos para comprar cada um.
Mas sobre utilidade na jungle eu ficaria com o Nasus, é muito mais facil carregar um jogo por ele ser Tank, ter um slow muito forte o que é bom pro gank, se não me engano o Q estaca dano o que faz o late game dele ser forte.
Já o Fiddle, alêm de ele ser muito squesh o range do fear dele é bem curto, e a unica magia dele que faz ele se aproximar dos outros é a ult, imagine se você tivesse que ultar em cada gank pra conseguir uma assistencia?
Fora isso, ele tambêm não é bom pra limpar as waves nem farmar na jungle, logo não é bom pra proteger as torres...
Mas vai de cada um, Fiddle enxe bastante o saco se você souber jogar.
Engraçado é vc ganhar a bot com ajuda do seu jungler e o outro time dizer: "bot easy noobs, precisaram até do jungler pra ganhar"
E vc fica tipo: "e dai? é um jogo coletivo oO"
Não é culpa minha se você não sabe interpretar o site. Leia a página inteira novamente, daí quando entender você verá que está errado.
Lá cita os supports normais nas primeiras tiers.
Já em lol tier 4, 5, cita champions que vez ou outra são usados como suporte em rankeds da vida, tipo lol Riven. Riven é support? Não. Pode ser usado? Nada impede, mas obviamente suga bolas nessa posição.
MOBAFIRE: é muito bom o site, recomendo que leiam os guias respectivos dos champs que vocês mais usam. Quem faz guia lá em geral são platinas, diamantes, golds, são pessoas que dominam o champ. Claro, vários guias não são pro, enfim
Desculpa, li tudo e achei uma bosta. Sabe como é feito o 'ranqueamento de tiers' desse site ?
Só tô querendo dizer que você não pode ter essa mentalidade de ver uma coisa lá na tal 'god tier' e achar que é melhor que todas.
Esse tipo de coisa geralmente é feita com base nas filas ranqueadas de todos os servidores (com base no pick/ban/win ratios.), muitas vezes um campeão sobe de tier DO NADA, sem nerfs, sem buffs, sem nada. Quer um exemplo ? Draven.
Ele era um champion não muito utilizado nas rankeds, pouco tempo depois virou 'top tier' e isso fez/faz dele um champion melhor ? Na real, piorou porque tomou nerf hue.
Mas é só uma dica, sem maldade. Não leve esses tipo de coisa de tier tão à sério.