Bom, comecei hoje a jogar ranked. Joguei 2 partidas.
Primeira partida:
A partida foi tranquila. O top eu levei cedo. Batia no Garen entre os cooldowns dele e deixei ele com medo rápido. Depois da bota ele já não batia de frente comigo, e aí winnei de boa a lane, ajudei mid, enfim, foi bem bacana.
Fui first pick, peguei top, bani Kassadin, Shen e Master Y, conversei bastante com a galera, falei se não tinha problema ir top, ajudei ao máximo o time na comunicação e deu tudo certo.
Segunda partida:
Essa batalha já começou muito ruim. Nos picks, eu falei "bane kassadin e master yi, eles carregam". O cara resolveu vanir Volibear e Shen (já tinha banido amumu no começo). Tá legal. Daí o mid deles pega Kassadin. Pra mim sobra ir no mid. Coloco Ahri a galera diz que Kassadin countera ela. Coloco Teemo a galera diz que é counterado. Daí falo que ia de Wukong porque AD forte seria dificil pro Kassadin anular, ok.
Na mid lane eu troco com Kassadin, uso direito meu W pra não tomar silence e não poder usar W, mas seguro a lane. Uma hora avancei a lane demais, veio o Yi jungle ultado e me matou ali. Daí partida equilibrada (menos nosso jungler, era horrivel. Na tela de seleção ele foi first pick e ainda disse "vou com tryndamere, acho legal ele imortal", ele falando isso eu sabia que ia dar merda mas se kitar perde pontos fazer o quê) mas o Kassadin ficou dando roaming (eu avisando que eletinha desaparecido, dando alerta vermelho pro bot mas os caras não recuavam, achavam que 1 sentinela no mato do rio ia evitar mortes contra o Kassadin...) e aí Master Y e Kassadin vão matando feedando e dão gg. Justamente os 2 que eu tinha pedido pro cara banir, mas ele preferiu banir o Volibear...
Amanhã jogo mais x_x