Já vi tbm... Mas quando lançar cara, não sei se eu tenho paciência pra jogar em japonês... Eu sempre faço merda. Eu dei release num luxio no meu primeiro save de diamond.
Versão Imprimível
Já vi tbm... Mas quando lançar cara, não sei se eu tenho paciência pra jogar em japonês... Eu sempre faço merda. Eu dei release num luxio no meu primeiro save de diamond.
a cara eu jogo mesmo japones ou nao!
pokemon ranger 2 eu joguei japones tava no lucario e o jogo se apagou ai nunca mais quis jogar em emulador
Fire Red:
Segui para Pewter com o Charmander e UMA Pikachu. Treinei o lagartinho até ele aprender Metal Claw, e fui desafiar o Brock. Perdi feio o primeiro desafio, Charmander foi derrotado com certa facilidade e Pikachu fraquinha foi massacrada. Aí me invoquei e treinei o Charmander até ele evoluir(ele estava lv 15). Na revanche Charmeleon provou ter ficado mais forte e derrotou Geodude e Onix(burro, o Hp do Charmeleon ficou no amarelo após um Rock Tomb, e em vez de usar esse movimento ele usou Bind, permitindo a minha vitória.) no Metal Claw e na raça. BoulderBadge nas mãos, próxima parada: Cerulean.
Team:
http://img213.imageshack.us/img213/7016/timet.png
Até mais. :thumb:
PS: Consegui trocar um Rattata comigo mesmo no emulador, mais pra frente terei meu tão sonhado Gengar.
poiseh, como troco? o.o
Primeiramente usei o VBA link 1.8.0, e depois segui esse método que já foi postado aqui mesmo, a alguns séculos atrás(lol):
http://forums.tibiabr.com/showthread...40365&page=279
Fiz isso aí e deu certo, com isso é possível trocar pokemons consigo mesmo e assim evoluir pokemons que só evoluem via troca(Haunter ou Kadabra, poe exemplo.)
Até mais.:thumb:
Edit:
http://img441.imageshack.us/img441/120/time.png
Essa screenshot mostra meu time (de um pokemon só) após vencer o Gary em Cerulean. CascadeBadge nas mãos, tive que contar com a sorte para vencer a Misty. Staryu foi ownado pela pikachu, agora Starmie meteu um Water Pulse nela que quase a derrotou, mas a estrelinha foi paralisada pelo Thundershock da Pikachu. No turno seguinte, outro Thundershock, e Starmie não conseguiu atacar devido à paralisia, então só foi dar outro Thundershock e sair pro abraço(galvão bueno mode on).
Pikachu foi para a box. Será substituído mais tarde por Electabuzz.
Infelizmente não tem.
Pois é, foi uma cagada das grandes mesmo. Quase não acreditei quando isso aconteceu. Tomar Water Pulse sem ficar confuso, com o Hp no vermelho, paralizar a Starmie e no turno seguinte ela não conseguir atacar... nunca mais vou esquecer essa...
criei 1 jogo em platinum time:
Piplup lvl 10
Starly lvl 10
começei o jogo agora
e é muito simples trocar poke pelo emulador!
Fire Red:
http://img43.imageshack.us/img43/1698/timeq.png
Depois de vencer Lt. Surge. Charmeleon teve dificuldade mas conseguiu vencer com garra e o resultado disso foi a conquista da ThunderBadge. Oddish está aí só pra Cut. Em breve o segundo membro do time.
Gulinho, ainda não existe, estabelecer um link entre um gba e um emulador ainda é sonho, até porque as conexões de um game boy para o pc se restringem apenas a carregamento da bateria (ainda assim com 2 conversores)
Edit:
Esqueci de contar do meu firered :D
Eu saí de porto alegre, estou em viagem nas serras gaúchas e me ferrei... As tomadas são todas de 220V, e meu game boy não carrega em bivolt ou 220, só em 110... Tá sem bateria, e sem chance de carregar.
se me lembro, estava mais ou menos assim:
Charizard lv. 61
Primeape lv. 51
Poliwrath lv. 51
Electabuzz lv. 50
De primeira mão, quando conseguir usar o gba, vou passar o giovanni (que deve ser bem easy com o poliwrath), ir pra liga e tentar solar com o charizard (Tem golpes fire, rock, steel e flying), se não der apelo pros outros :P
cabo link tbm tenho mais nao da nao quem dera
mais ia muda nada pra mim
pois todos os jogos que joguei meus amigos tinha jogo compativel que o meu
por isso as vezes tinha os 3 inicias ou pokemon de trocar
eu ja dei 1 crobat lvl 80 pra 1 amigo
Até onde sei ninguem nunca linkou jogos de GBA com PC, diretamente. Boa sorte \o
E emulador com emulador? Dá?
Assim dá,eu lembro que fiz uma vez,mas acho que foi pelo No$gba,mas acho que dá no visualboy advance,vou ver se acho e posto aqui
EDIT:
http://pokelugia. blogspot. com /2009/01/trocando-pokemons-no-emulador-de-gba.html
Dá pélo VBA Link também, que como o próprio nome já diz, linka lol
My fire red.
http://i31.tinypic.com/1g57dd.jpg
Acabei de chegar em lavander e estou indo pra Celadon.
pretendo me livrar do digglet, pegar o Eevee > Flareon.
alguma dica pra um pokemon fight/terra/pedra? e agua?
Flareons são ruins :T
Eu aconselharia um Jolteon no lugar do Pikachu, e um Gyarados, pra ter um de água (apesar de que nem vale a pena colocar ataques de água nele).
Fight/terra/pedra eu sugeriria um clássico Machamp, já que desses tipos eu não manjo muito =P
Vcs Estão me dando vontade de Jogar FireRed =/
Edit:
Comecei um save novo no LeafGreen...
Peguei O Bulbassaur, que agora é um Ivysaur lvl 29.
Já estou indo para Veridian pegar a Terceira Insígnia...
QUERO UM DE ÁGUA QUE NUNCA...
DICA?
Pega um Mudkip e não deixa evoluir, mudkips são legais, gosto deles.
Se quer algum que dê pra pegar capturando e que seja pouco usado, sei la, pega o goldeen ou um psyduck, nunca vejo ninguem usando esses 2, ou então pega um horsea, ao menos da pra transformar ele em kingdra.
uma das melhores escolhas é kingdra ou gyarados pra agua
fight Machamp mesmo
terra Nidoking
acho que pokemom pedra nao vale a pena!
Well... Perdi meu platinum, porque viajei. Perdi meu FR, porque o carregador é 110v. Acho que vou deixar de lado pokemon de ginásio e jogar um ranger no emulador (Baixei no$ no notebk do meu pai :D)
Como é esse pkm ranger? =o
odiei o Shadows of Almia
é muito blablabla, não tenho tanta paciencia assim...
No ranger, nós pegamos os pokemons como amigos, fazendo círculos em volta deles (touch pad) e usamos eles como os "HMs" do jogo normal... É legal, mas no Almia é tudo muito chato, porque no jogo nós somos alunos... Vou tentar jogar o primeiro
@Kenon
Lawl, se ainda tá na escola? Depois dessa fase é que começa a melhorar, mas é bom jogar o primeiro mesmo pra saber certos detalhes da história.
Mas eu bem que eu achei o Shadows of Almia um pouco mais fácil em relação ao primeiro, não tinha aquela "emoção" de ter que contornar o pokemon denovo quando ele atacava a linha.
Cara, no emulador não tem como jogar o ranger. Se vocês conseguem fazer 50 circulos em volta do poke sem ele quebrar a linha usando um mouse, pqp, vcs são fodas.
Não sei se o segundo é igual o primeiro, mas é praticamente IMPOSSIVEL pegar um pokemon que você precisa dar 30 voltas, sem tocar no pokemon, sem levantar a stylus, sem tomar um ataque, sendo que o poke fica CORRENDO em campo e corre atras da tua stylus. É IMPOSSIVEL fazer isso usando um mouse. IMPOSSIVEL. Eu só acredito nisso com videos ou fotos.
No segundo o sistema de captura muda, que ao invés de voltas seria uma barrinha que enche de acordo com as voltas que você faz e a barrinha não volta pro começo imediatamente, ou seja, menos estressante que o primeiro.
Quanto a questão das voltas, bem, 30 eu não sei, eu dei umas 20 voltas no Entei então acho que não é impossível.
Porra, ai sim. Cara, pegar Charizard, Kyogre, Deoxys, é simplesmente IMPOSSIVEL. Alias, varios pokes são MUITO estressantes de serem pegos. A maior parte dos pokes eu só consigo pegar com Discharge e fazendo um monte de circulos igual louco, apesar de que muitas vezes isso não dá certo porque eu acabo encostando no poke, já que fazer circulos perfeitinhos com o mouse é tenso.
É, eu sei como é, passei altos apertos com Charizard, tive que pegar uns 5 Poliwhirls para capturar ele.
Mas sei lá, eu gostava dessa dificuldade.
Tem algum spin-off de DS que seja melhor que os RPGs? :o
Tem Pokemon Dash e Pokemon Trozei!, mas se eles são melhores que os RPGs ai eu não sei.
Nunca quis testar um deles, talvez eu teste um deles mais tarde.
Não sei vocês, mas no ranger eu ajusto a velocidade do e mulador pra 10% e fico fazendo os círculos... Perde um pouco da emoção, mas no mouse ou no touch pad do notebook não dá (Eu pensava que no touch pad era bem fácil, mas é impossível, só aqueles desenhistas fodásticos de mão firme conseguiriam). Uma opção, mas que não vale a pena é a table touch...
Acho que vou comprar um DS, tá rolando por 450 reais em alguns lugares.
Edit
FFFFFFFFFFFUUUUUUUU perdi o save do ranger. Como salva no No$Gba? Pelo jogo não apareceu o Continue o_o
@Kenon
Tem certeza que não botou o save em outro lugar acidentalmente? Isso pode acontecer.
ahm, sim, agora consegui... Acabei de passar do rhyhorn :x
Pokemon Yelllow, cheguei finalmente na E4.
TEAM:
Dragonite 57
Articuno 57
Primeape 58
Charizard 56
Zapdos 56
Pikachu 54
E lá vamos nós.
Lorelei
Primeape x Dewgong: Primeape começa com Focus Energy, Dewgong usa Rest (WTF?), Primeape usa Trash, Dewgong dorme novamente, toma uma pancada, fica na red, Lorelei usa uma Super Potion que o deixa na laranja, o Dewgong toma outra porrada, fica com um traçinho mínimo de vida, toma um Seismic Toss e morre. Primeape com a life completa.
Primeape x Cloyster: Primeape usa Thrash, que não tem muito efeito. Cloyster usa Spike Cannon, que tem menos efeito ainda. Ele fica na red, Lorelei usa super potion. Primeape está confuso, hit yourself e ainda toma um Hyper Beam. Situação feia, super potion. Cloyster erra seu ataque, Primeape usa Thrash e OHKO.
Zapdos x Slowbro: Zapdos usa Thunder e OHKO.
Zapdos x Jynx: Zapdos erra um Thunder, toma um Ice Punch fraco, acerta Thunder, deixa a Jynx na red, toma um Ice Punch, fica na laranja, usa um Thundershock e OHKO.
Pikachu x Lapras: Pikachu começa tomando um Confuse Ray, fica confuso mas acerta o Thunderbolt, deixando Lapras na laranja. Pikachu toma Blizzard e fica na vermelha. Momentos de tensão. Se o Pikachu acertar, ganha. Se errar, morre. Mas ele acerta. (;
Bruno
Articuno x Onix: Ice Beam e OHKO.
Articuno x Hitmonchan: Ice Beam e OHKO.
Articuno x Hitmonlee: Novamente.
Articuno x Onix: =x
Articuno x Machamp: Ice Beam, Machamp fica na red, dá uma porradinha mas cai com Peck. (:
Agatha
Articuno x Gengar: Gengar começa com Confuse Ray, eu uso Blizzard em mim mesmo, Gengar usa Substitute, eu uso Blizzard, quebro o Substitute, isso se repete e ela tira o Gengar de batlha.
Articuno x Golbat: Blizzard e OHKO.
Articuno x Gengar: A luta continua. Ele usa Lick, que tira pouco, eu uso Blizzard e OHKO.
Articuno x Haunter: Blizzard e OHKO.
Primeape x Arbok: Eu uso Thrash, que o deixa na Laranja, ele usa Wrap que é um ataque ridículo e morre em seguida.
Dragonite x Gengar: Outro Gengar. Confuse Ray, eu uso Blizzard em mim mesmo, ele usa Psychic, me tira um pouco de vida, eu me acerto novamente e novamente, enfim acerto o Blizzard e não tiro quase nada. Hora de recuar.
Pikachu x Gengar: Gengar me deixa dormindo, eu uso um Full Heal, ele usa Confuse Ray, eu me ataco 2 vezes até acertar o Thuderbolt, erro um Thunder, tomo um Psychic e morro. Primeira baixa.
Zapdos x Gengar: Thunder e OHKO. Mas, de qualquer forma, essa doeu.
Lance, o lendário metre dos Dragões
Zapdos x Gyrados: Eu erro um Thunder, levo um Leer, erro novamente o Thunder, ele falha o Leer. Eu enfim acerto o Thunder e OHKO.
Charizard x Dragonair: Slash, ele fica na laranja, usa um Thunderbolt que tira pouco, toma outro Slash e OHKO.
Charizard x Dragonair: Outro. Uso um Slash, ele usa um Bubblebeam que me deixa na laranja, toma outro Slash e OHKO.
Charizard x Aerodactyl: Ele toma um Fire Blast que tira pouco, usa Fly e me deixa na vermelha. Eu uso um Hyper Potion, me recupero, ele usa outro Fly que me deixa na laranja. Isso está ficando chato. Ele toma um Slash, fica na laranja e usa Hyper Beam. Charizard cai.
Primeape x Aerodactyl: Ele usa um Wing Atack, toma um Thrash e OHKO.
Primeape x Dragonite: Ele toma um Thrash (que é um ataque contínuo), fica na laranja, usa um Hyper Beam e me deixa na vermelha. Uso Hyper Potion, Thrash novamente e FINAL OHKO.
Ou não...
Eis que surge Gary!
Gary
Dragonite x Sandslash: Surf e OHKO.
Dragonite x Alakazam: Hyper Beam e OHKO.
Dragonite x Exeggutor: Hyper Beam o deixa na laranja, ele usa Hypnosis, eu durmo, uso Full Heal, outro Hyper Beam e OHKO.
Zapdos x Cloyster: Thunder e OHKO.
Articuno x Ninetales: Ice Beam 2x e OHKO.
Dragonite x Jolteon: Ele me deixa paralizado, eu uso meu último Full Heal e fico paralizado denovo. Jolteon erra 2 Thunder, eu uso um Hyper Beam e o deixo na red. Ele acerta o Thunder e também me deixa na red. Momentos de super tensão. É o último pokemon de Gary, se eu acertar, o mato, se eu errar, ele me mata. Eis que eu resolvo tirar a tensão do ar e usar um Hyper Potion. Gary faz o mesmo. A luta volta a estaca zero (a não ser pelo fato de eu estar paralizado). Ele usa um Thunder, me deixa na laranja e eu não consigo atacar. Hora de vazar.
Charizard x Jolteon: Ele usa Thunder e me mata com um hit. Filho da puta.
Primeape x Jolteon: Ele me deixa paralizado, mas eu acerto o Thrash e o deixo na laranja. Ele erra o Thunder, toma outro Thrash, fica com a vida mais mínima possível, e em uma atitude de desespero usa um quick atack ridículo. Outro Thrash e OHKO.
Com o Primeape começou, nada mais justo que com ele terminar.
AEEEEEE!!!
É TETRA! É TETRA! É NÓIS PORRAAA!!!
http://img269.imageshack.us/img269/3...offamey.th.jpgCitação:
Postado originalmente por Gary (revelando-se ser botafoguense)
Só pra lembrar. OHKO = ONE HIT KO, se você usa 2 hits, NÃO É OHKO!
Ih... :wscared:
Podes crer... :eek:
Eu tinha até lembrado do Street Fighter quando tu ganhava qualquer luta aparecia na tela OHKO. Mas agora que eu lembrei que o que aparecia era só KO.
Tô drogadz manoz. E nem rola editar essa porra toda de OHKO's espalhados pelo texto. Fica aí registrado.