pow tu poderia tentar guards mas teria q ter uma skill bem melhor (70 pq vc usa spear)
pod ir ghostlands da uma exp boa e uma grana realmente boa pro lvl
elf village tb ew boa pro lvl (menos a torre e o subsolo da torre)
Versão Imprimível
pow tu poderia tentar guards mas teria q ter uma skill bem melhor (70 pq vc usa spear)
pod ir ghostlands da uma exp boa e uma grana realmente boa pro lvl
elf village tb ew boa pro lvl (menos a torre e o subsolo da torre)
Sem waste humm...Citação:
Postado originalmente por Hnter
Nargor, os piratas dão bastante dinheiro, podemos dizer que banuta agora é nargor >^.^<
Banuta: dizem que estão dando menos gps, não fui lá depois do patch. ^^
mais como dá de caçar lá sem precisar gastar mana fluid, acredito que ainda dê lucro.
Tumbas: petróleo de preferência lá onde tem necro, pode ficar matando o necro, vamps, bone best, mumia e script samble, essa regiao eu gosto porque nao tem ghost nem stalker, eles são muito chato.
A tumba do petróleo é uma roleta russa, pode sair com um lucro fenomenal, caso ache uma BOH ou vamp Shield, ou pode sair com pequeno waste, pois mesmo não achando, você concerteza irá achar algumas spike sword e black pearl e até two handed sword ( 450gp em venore)
Mesmo não achando nada, as múmias dão bastante GPs, não deve pagar as strong mana potion, mais pelo menos diminui o waste, surgiro ir de Enchanted.
Tem barbarian camp, mais sei pouco de lá, nunca gostei de lá ^^
Tem os Dlair, nesse level creio que se não dá lucro, pelo menos paga a hunt.
Só não vá nos dragon lord.
Tem os Acient Scarab nos subsolos de ank, mais cuidado, os respawn é muito rapido, não sugiro ir caverna a dentro, fique matando só o da escada, até começar a demorar, ai calcule o tempo de respawn para poder avançar e lurar outro, mais lure sempre para escada, e sempre esteja preparado para o pior.
to lvl 60 skills 78/58 equips: blue robe, blue legs, crusader helm, medusa shield, boh e plat amulet e 150k no banco
soh quero saber se estou bem
Lvl : 21
SKills :58/44
Free
Consigo caçar nakela cave de minotaur que e perto das dwarf mines ??? Possui Mino archer e mino normal no andar... Se sim voce recomenda eu caçar de que ? se nao onde eu devo caçar ? Estou caçando em Swamp Troll porem o bagui ta demorando D+ ! devo caçar em full atak ou full def ?
Estou caçando na tumba do petróleo -2 e ainda não tenho divine missile. Que runa devo usar nos ghosts e stalkers? Estou usando avalanche até agora porque consegui uma promoção de um amigo, mas quando acabar as BPS de Avalanche eu não sei o que vou comprar...
R. Paladin, level 39.
Obrigado desde já.
Está bom, mais acredito que o skill de shield poderia ser bem melhor
Você também pode comprar uma gold armor, ela é bem leve e com um arm muito bom.
Demon shield é muito mais leve que uma Medusa, também poderá investir no escudo, além do demon shield ter defesa maior que a medusa.
Citação:
Postado originalmente por tkzin
Sim
Leve algumas mana fluids por precaução.
Arma sugerida para enfrentar um arche seria arma com 4 sqm de distância, assim você não precisa correr atras do arch e deparar com mais arches.
Sugiro throwins knife ou star.
o.OCitação:
Postado originalmente por Cahe Stone'heart
Que level você é?
Bom, se não tens a divine missile você terá que usar uma runa, infelizmente.
Veja na tabela de resistência qual a fraquesa deles e compre runas do elemento que eles são fraco.
Sugiro procurar lugares sem stalker e ghost.
lv 103 skil 100/80 ekips normaispr lv, graninha
hunt sem waste ( ou com muito poka) e uma xp legalzinha
o char que eu estou de pally ja feis desert.. e tenho so 1k no bau alguem sabe me dizer 1 forma de ganhar dinheiro com pally xD ?
lvl 21
SKills : 58/45
Voc: pally
Set: Dark armor P legs Steel helmet Turtoise shield
Devo ficar nos swamp troll ate que lvl/skill ?