Pensando em dar All-in nas rankeds, já que vai resetar mesmo, e aproveito pra pegar o icone de invocador, será que compensa? Não sei se estou preparado, mas..
Versão Imprimível
Pensando em dar All-in nas rankeds, já que vai resetar mesmo, e aproveito pra pegar o icone de invocador, será que compensa? Não sei se estou preparado, mas..
Servidor caiu?
Free Week, Only.
Enfim, #QuaseDesistindodejogar. kkkkkkk
VEM NE MIM SKIN DA ELISE!
Pena que já tenho a Elise, não vou ganhar 6300 :(
btw mudei meu nome no forum
@
pq o leko ta na stream do kami?
De kennen o cara sofre contra ela mesmo, porque ela pode simplesmente ultar pra fora da tua ult, enquanto te mata, uehauehuea
Annie é um champion que DESTRÓI Ahri na midlane. Só que claro, o cara tem que manjar de usar com consciência a passiva da Annie, e ter sempre o stun guardado, pra caso da raposa vir pulando pra cima, é só stunar com a explosão do Tibbers + Q + W = GG, ueahuheaea
Se o cara faz DFG, meu deus. Ninguém segura o burst dessa menina do capeta (Stun no Q + DFG + W + Tibbers), mas claro, tem que ter as mãos rápidas pra isso :p
Pela primeira vez desde que jogo lol tenho mais derrota que vitória em normal game.
Nesses últimos tempos andei testando mais outras lanes (jungle, sup, mid) e acabou que meu rendimento caiu muito.
De jungle eu faço as coisas direitinhas, na hora do gank ou ajudo a matar ou forço o flash e daí vou outra lane, mas é incrivel que é como se as 3 lanes estivessem sempre perdendo, e de forma que nunca o adversário está longe da torre dele pro gank ser legal.
Já eu no top em 90% das vezes garanto o top e ainda dou ganks no mid pra ajudar lá.
Tenho que me conformar com monolane mesmo.
Vendo o robocop jogando de wukong, resolvi testar, e não é q o macaco é bom?
http://i41.tinypic.com/15etff9.png
Tava contra um swain de blue q pegou triple aos 2 min, e consegui stompar ele.
Build q eu fiz pra ele tá certa? Rushei hexdrinker, dps brutalizador, fechei passos de mercurio, cutelo, marmota (HU3), ia fazer sedenta e dps capa de fogo
Situação parecida comigo...
Agora pouco fui ranked de J4 (um abestalhado pegou first pick e eu second e ele queria mid de orianna), a grande droga de ser jungler é que sempre tem uma lane desgraçada com um jogador desgraçado...
Boas jogadas do meu time : Ezreal dando engage com 50% de vida, Gangplank saiu pela primeira vez do seu Top Ilha aos 25 minutos de jogo (e acredite, a torre só caiu aos 30 min [a deles é claro]) enquanto o vladmir do top dele fazia a festa no bot/mid.
Sabe aquele jogo que logo no começo já ta meio ganho? uma Ashe sem dano, um Teemo fraco, apenas Vladimir dando pokes no top e um Yi que não conseguia gankar...dai o pessoal se arrisca pra matar aquele champion que te feedou...pra ganhar aqueles 150 de gold...só que não mata né, leva neutralizado e dá de graça 500 de gold...mas ok...League of Mochilas continua.
Normal game é pra isso mesmo cara.
Tipo, PRIMEIRO de TUDO, quando tu quiser testar um champion que tu nunca viu na vida, ou nunca jogou antes, vai jogar Coop vs I.A. Depois de uma partida BEM JOGADA contra bots, dai sim tu podes ir te aventurar a ir normal game e tal. Se perder ou ganhar, não importa. O importante é tu aprender a jogar em várias lanes, com vários champions, pra que no dia que tu fores jogar Ranked tu saberes te virar direitinho (lembrando que pra jogar ranked, NO MÍNIMO, é bom saber jogar BEM com uns 4~ champions diferentes de cada role), senão é bronze na certa.