Conhece esse High Rollers? Nunca ouvi falar nem do time nem dos players..
Seria bem legal o MSB chegar na Curse..se pá ganhar huauhahuhauu
Ri demais, todos os times com logos e tal..e o Me Salva Batima com a foto do batman huahuuahuh
Versão Imprimível
Esse High Rollers é o único que não conheço haha, mas por estar ai deve jogar bem. Seria legal, mas é bem improvável, lembrando que a wWw jogou contra Curse mês passado e foi um massacre.
Esse time TowerdiveTV deve ser meio desconhecido também, mas eles estavam naquela classificatória que teve nesse final de semana para Season 3.
vi la a promo com nome de ninja no meio já pensei que o zed ia entrar em promoçao, mas nao entrou ;[
Você não me conhece pra julgar e muito menos afirmar esse tipo de coisa.
-
Aquela foi a minha opinião, infelizmente ele tem outro ponto de vista, ok.
Não sei pra que levar pro lado pessoal, mudaram o foco do assunto por nada e ai já tem gente querendo defender ai como se eu tivesse xingado a mãe. Menos né. Hipocrisia tem de monte no Brasil, só existe ele nesse país?Pensem né, se eu quisesse ofender alguém aqui já teria feito muito posts atrás. -.-'
Teve uma boa onda de banimentos agora pouco, ranqueado BR está um pouco mais seguro por enquanto.
Tem algum jeito de diminuir o ping no LoL br?
Jogar com 200+ ngm merece
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=28427
Dois grandes trolls do ranqueado BR foram banidos hoje, Ayel e McEmo, mas foi muita gente pelo tanto de choro que tem no forum da Riot.
Eu jogo de ADC e sempre mando bem no early game, destruo torre primeiro, se tiver um support bom fico feedado, mas chega no late game na hora das TF eu sempre morro, consigo levar um de vez em quando dois, mas na maioria das TF eu acabo morrendo, enquanto o ADC do outro time muitas vezes sobrevive.
Alguem tem dicas pra eu durar mais nas Tfs?
Posicionamento ruim, focando o inimigo errado, falta de proteção do sup/jungle.
Sempre tente focar primeiro nas TF's ap e ad carrys. talvez isso te ajude.
Tf de Carry é TUDO questão de posicionamento, mobilidade, e proteção. Se você está com um ADC que tem mobilidade qualquer falha de posicionamento você consegue arrumar, normalmente é função do Suporte e Jungler ou Solo Top proteger o ADC e APC, mas o principal mesmo é saber se posicionar, deixe as pessoas que aguentam porrada ficar na frente/ir primeiro, não dê uma de rambo pois você é explodido, tente ficar na sombra de quem tem o papel de te proteger no jogo e ataque a vontade, mas sem dar uma de kamikaze.
Observe quem do outro time está com o papel de anular você, entenda a mecânica dele e preste atenção nas precauções.
Não é bem assim, se o adversário sabe o que está fazendo não é fácil pra um Carry chegar ao outro, tem que derrubar a proteção antes. ADC tem que focar quem está mais perto/ameaçando mais, derrubar primeiro o campeão Assassino antes que ele tenha chance de chegar em você. Mas se por noobisse o carry inimigo se posicionou mal ou foi pego por algum CC, ai tu explode ele que é gg.
acabei de jogar uma partida que um zed fez 3 ou 4 sedentas de sangue, e no late game tava com 500+ de atk.
compensa fazer isso ou nem?
Começou a classificatória Norte Americana para a IEM SP.
http://pt-br.twitch.tv/esl_lol_brasil
Não recomendo, tem bons itens que com resultado final daria um status mais interessante, como duas BT, uma BC, uma LW por exemplo. (daria mais dano que 4 bt)
gg me salva batima
Quem diria, MSB ganhou o primeiro joga contra um time Norte Americano, mas é melhor de três. Destaque para o Snowlz jogando muito de Jayce, Mylon dando uns taunt bem ninjas, e o gringo Unholy jogando muito de Anivia.
Essa classificatória está sendo no server BR, enquanto a Curse não tem jogo, eles tão jogando ranked no servidor BR! ahahhahaa, olha que legal http://www.own3d.tv/CrsVoyboy"
Voyboy no servidor BR, gg.
Todos esses times Norte Americanos "ganharam" uma conta level 30 com todos campeões para jogar a classificatória.
Todos os jogos vão ser hoje? Queria ver MSB x Curse...
Nem Voyboy duo com Saintvicous tá conseguindo carregar jogo no elohell BR hahahaha.
http://www.own3d.tv/CrsVoyboy
Vai ser tudo hoje.
Me Salva Batima deitou agora contra os gringos, MSB contra Curse agora. Ainda tenho certa dificuldade em reconhecer o nick da galera, mas isso não atrapalha muito na hora do jogo.
MSB mandou os gringos do HRG (btw, o adc dos caras farmou 500+ :chocado:) pra casa. Agora:
MSB vs Curse
Essa eu quero ver!
alguem me explica o que é esse campeonato ai?
eles tao se classificando pro campeonato que a pain ja se classificou?
alguém me explica o q aconteceu no TS da Curse? Alguemt ava vendo a stream do voyboy?
na moral, eles estão zuando mt o brasil na stream do voyboy
Esse Loop pqp. :facepalm:
Curse massacrou.
Edit:
Ph, MSB me surpreendendo Oo. Mylos ganhando de novo do voyboy no solo.
Batima não salvou eles da Curse.
Banido por 3 dias. Ganhei uma partida ranqueada, levei dc e deparei-me com a mensagem de banimento
Hora de upar minha outra conta no NA.
RIOT, WHY? Dar rage é normal, po :'(. Não é sempre que fico puto e falo besteira no chat.
CLG x MSB, não vou dormir hj não =P
é cara, a CLG não passou não, vish...
Eu espero e os caras remarcam o jogo --'
DDoS OP
Bem, bem...voltando pra minha role de origem (jungle), vou fazer uma analise depois do meu progresso (regresso) e talvez postar aqui.
@edit
Vou focar na minha deficiência e que me fez desanimar da jungle, counterjungle.
Sim, IEM São Paulo, poxa na própria descrição da stream falava isso.
Pois teve classificatória Brasileira e Européia, essa era a Norte Americana e agora falta a Asiática.
O Teamspeak da Curse ficou aberto por um tempo, ai foi uma cambada de Brasileiro do hu3 hu3 zoar tudo, mas sinceramente esse povo merece ser zoado, você não imagina o quanto de criança idiota que foi lá no TS deles dar trash talk por nada.
Não, dar rage não é normal, civilidade é tudo.
Fiddle, Shyvana, Nunu e Shaco conseguem dar um counter-jungle bem hard.
kayle, pant, lee sin mid?
pff
agora é kayle vlwflw :fckthat:
bixin op detonador de vidas \o
Fui ver as estatísticas de um amigo: http://www.lolking.net/summoner/br/1356965#history
WTF, Zed está pouco roubado pelo jeito.
Vish, a uma vitória para o elo gold na minha conta principal (onde esta as skins e os amigos), o first pick do inimigo era anivia, ai teve Ryze no meu time e Pantheon top no outro, imaginei o combo late cabe do snare do Ryze, mais o meu ad burst e do Pantheon para anular a Anivia (que convenhamos Anivia é muito roubada), resultado: Riven/Pantheon ou Ryze Flash stun, explode Anivia, TF sempre garantida.
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...14258565_n.jpg
Sim, ele veio com um papo no jogo que pegou 1700 elo rápido e falei como, ai ele falou veja e se surpreenda haha.
Zed OP.