A sanguine pool do Vlad é boa em algumas horas em outras ela se torna um pé no saco, onde ja se viu tomar dano do ult do Zed na sanguine? o_o
Versão Imprimível
A sanguine pool do Vlad é boa em algumas horas em outras ela se torna um pé no saco, onde ja se viu tomar dano do ult do Zed na sanguine? o_o
Duo com spentr agora, se quiserem acompanhar, só assistir as partidas ingame :p
Olha só como meu mmr tá alto Oo
Em todas partidas, eu só caio com ouro pra cima wtf
http://i44.tinypic.com/k1apex.png
Só que né, deixam eu e o spentr na botlane... cada um com seu main champ, daí nem os platina segura o pratinha aqui, eauhueahea
http://i41.tinypic.com/20gl9om.png
Edit: Tô na MD3 :p O spentr vai dar uma saída, enquanto isso jogarei uma normalgame. Depois quando ele voltar, seguiremos nas ranked, rumo ao ouro! haha
Esse Spentr era aquele diamante 1 que veio pedir ajuda do tibia? Se for assim eu ajudo em honera e quero uns duo tb ahueaheuhae
Joguei 4 jogos hj de madrugada, 2 de Teemo (nojo), 1 de Annie e um de Sona. O de Annie foi até legalzinho eu saia correndo atras do povo pulando e soltando bolas de fogo e stunando com o Tibbers, consegui 14/7 e conseguimos ganhar. De Teemo um eu perdi e outro ganhei mas infelizmente esqueci de tirar print da derrota ;-;. E de Sona o jogo foi épico, começou comigo roubando uma kill do Master pq eu tentei usar o E mas tinha usado o Q e depois "roubei" uma kill do Teemo pq fui usar o Ult pra salvar ele, ai jogo vai e jogo vem o master só reclamava de mim e da Ashe e do nada ele se joga no meio do outro time quando os 5 estavam lá e eu já desesperado que se ele morresse ia botar a culpa em mim usei o ult. Resultado um penta pra ele, ai a gente puxou até a base deles e ele conseguiu outro penta e antes de destruir o nexus ele também fez outro penta, eu tava assim : WTF ?. E joguei uma com o Luketz só que ele não entrou e ele era meu supp ai fiquei uma merda pior do que eu já sou, o wukong me chamando de noob e talz ai eu taquei o foda-se e fiz a build do twitch voltada pro critico e fui e conseguimos vencer de virada, kkkkk, só pq o wukong e o ezreal carregaram.
Spoiler: Ibagens
Na sanguine pool o Vlad recebe dano de channels tipo Karthus e Caitlyn ults?
Wukong eu sei que não recebe hmm
Só queria deixar claro uma coisa, slann já me convidou algumas vezes pra partidas, acredito que pros scrims do fórum e eu acabo recusando, não é pq não quero me misturar, nem nada, é que fiz uma cirurgia na mão e tô impossibilitado de jogar, e às vezes acabo entrando no LoL só pra usar o chat mesmo.
Comprei o Rengar mesmo e estou gostando bastante, aquele item exclusivo dele, é core ou é quando se está ficando feedado tipo um mejai?