EU NÃO CONSIGO SAIR DO 1600~ CARA t.t
Versão Imprimível
EU NÃO CONSIGO SAIR DO 1600~ CARA t.t
Comprei o Shen ontem e notei que o dano do Q dele é magico,ai vim aqui perguntar,seria viavel uma build hibrida entre tank e ap pro shen?Atualmente eu uso essa build
bota + warmog + frozen mallet + sunfire cape + outra warmog + 1 item qualquer de def
A build que eu to pensando fazer seria assim
bota + warmog + sunfire/frozen mallet + rilay's (ap + vida) + rod of ages (ap+ vida) + ampulheta que da 100 de ap e armor
Vale a pena focar o dano do Q dele mantendo a resistencia do champ?
eu ja vi shen com rylai's, agora rod of ages seria dispercidio pela mana, mas eu acho que é inutil fazer dano ap nele, shen é mais util aguentando porrada e dando aquele taunt chato, se for querer fazer dano uma wits end e talvez um atmas impaler, eu prefiro fazer ele totalmente tank, acho ele mais util como um support tank pro time e talz
Eu não recomendaria, tenha em mente que você nunca vai causar grande dano com as skills, o Q serve pra te dar susten e incomodar o oponente na lane, se você quiser pode colocar 9 pontos nas masteries de dano pra conseguir penetração mágica. A ampulheta (zonya's) a que você se refere é feita pra não ser focado e Shen quer ser focado já que é tank, rod of ages dá mana então esquece, rilay's eu creio que o custo é muito alto pra pouca eficácia, se você quiser realmente aumentar o dano mágico faça cetro abissal porque vai beneficiar todos os aps do time e também vai te dar mr que vai ser útil se o ap carry inimigo estiver feedado.
faltava um game pra eu pegar o 1500, pego 3 partidas com quitter no meu time...
depois disso minha 'moral' ficou baixa...mas é isso, bora melhorar meu gameplay e tentar carregar mesmo jogando como solotop (ou em ultimos casos treinar de adc).
Bem disputado esse Baron, e termina de modo inesperado haha.
Galera, discutindo em um outro post aqui do fórum mesmo sobre os br em jogos e etc, um cara mandou esse link:
http://knowyourmeme.com/photos/13559...oooooooooooooo
Pra ser sincero eu achei engraçado, e depois olhem os outros memes que eles fizeram lá, muito tenso.
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/...04/609/6a2.gif
Edit:
http://i0.kym-cdn.com/photos/images/...27/087/ae5.jpg
Começo a não achar mais graça, a maioria é racista .-.
Ainda to chocado como odeiam tanto os brs.
Serio mesmo não tinha nada mais prazeroso que ganhar games desses gringos retardados.
Eu não acho essas coisas engraçadas, é extremamente preconceituoso e generalizado.
Rotação ta bem daora,testarei fiddle e leona
Duvida cruel, não sei se pego a Caitlyn ou Miss Fortune :O
@edit
FW é igual so muda as sales.
Bom, eu já vi ter algumas mudanças.
Não necessariamente, piada ruins atinge um alvo.
Miss Fortune com BC virou moda ultimamente, mas prefiro a Cait, adoro campeão de poke.
que freeweek de bosta velho na moral hahaha.
Não digo pela qualidade dos champions, mas sei lá, não teve nenhum champion que surpreende-se ou que eu nunca tenha jogado...
Ultimamente meu main virou katarina, será que alguem tem algumas dicas pra kat top lane?
Prefiro jogar mid, mas ultimamente estou jogando com algumas kat solotop que até fazem sucesso hehe.
Quando vou mid faço build assim : Mg Pen boots - hextec revolv- rabadon- rilays CS - zhonyas - lyandry - fecha hextec gunblade... build boa ou da pra melhorar?
Em top eu estava pensando em fazer algo parecido mas acrescentando uma warmog será que da certo?
Valeu :y:
Kat top e Warmogs + Liandrys + Sorc Boots, os outros 3 são situacionais (normalmente dois def + rabbadons).
vai ser triste jogar normal game com os caras testando ahri, urgot, vi, é tudo champion que se o cara nao sabe jogar só vai feedar e fazer bosta, mas normal né, toda free week tem
Free Week pra mim foi faz tempo, o único que vou jogar vai ser o Kog'Maw.
Fim do mistério do futuro dos jogadores ex-M5, muitos achavam que ia ser a Na'Vi mas foi a Gambit Gaming.
http://www.esportsuniverse.com/2013/...or-ex-m5-team/
Você me chamou de hipócrita nas entrelinhas por não achar piada vexatórias engraçadas?
:facepalm:
Que coisa de moleque isso de ficar falando "minha opinião", quando na vdd chamou o cara de hipócrita sim.Citação:
Respeito, mas não concordo. Piadas com alvo são engraçadas, só não sou hipócrita de dizer o contrário. Mas também acho que não deveria ser promovido e nem taxado apenas como piada.
fala as coisas dps não tem peito pra assumir oq fala aff, me revolta falsidade.
bullying viirtual eh nois hu3hu3hu3
Viram pq BR é tudo lixo?
Discutem num forum de tibia não vão discutir e foder com o jogo?
HUE (é nós smoking)
Não sei se foi a intenção do slann, mas deu a intender que ele chamou o cara de hipócrita sim :l
dahora é 2 nego discutindo e 30 zé povinho introsando
Ta foda jogar ranked hue, 20 dodge seguido... mais de meia hora tentando jogar ...
Ninguém discutiu aqui.
E aliás, saiu a tabela da classificatória das Américas que o time Brasileiro está, vai ser "moleza"
http://www.nationalesl.com/us/lol/5o...final/rankings
Duas equipes vão se classificar para IEM, aposto em Curse e CLG. Mas vou torcer para a Brasileira, mas sendo realista mesmo se eles passarem do primeiro jogo é extremamente improvável passar pela Curse (se classificaram para a S3), que é uma das grandes equipes do cenário mundial, muito investimento/treinamento, e o ping.
VELHO VTNC MANO VTNC, NEGO É RIDICULO DEMAIS VELHO VSFD.
AH MANO PQ VELHO? PQ TEM DOENTE NESSE JOGO VELHO?
10/0 de fizz, o ww conseguiu afundar o time inteiro vsfd, nego é lixo demais velho.
NEGO TINHA QUE SER PROIBIDO DE JOGAR RANKED VSFD.
To puto agr vsfd, vou jogar as outras 7 ranked hj ainda q se foda, se for pra afundar essa bosta de elo vai ser hj.
Eu mereço isto?:
Spoiler: SS
Agente foi sem ADC mesmo, ai meu amigo que iria ser suport, foi fazer AP e tavai ndo muito bem.
Xin Zhao só entrou depois de um tempo, ficou um Amumu noobão no Bot junto com um Sion iqualmente noob(mas que era putamente cagão), uma MF no MID e Phantom no top.
Teemo e Garen feedaram Phantom
Resultado: Merda.
Meu primeiro GP na jungle e acho que fiz tudo errado, peguei a build errada... Fiz a minha propria que me ajuda a ficar vivo e matar...
Só tinha eu, Yi, Soraka, Phantom e Xin jogando bem, mas como meu time feedou, ficou difícil...
Tentei dar assit para o teemo, 2 vezes, mas ele so fazia merda, quando vi a build dele, chorei pela perda de tempo.
Deveria ter matado eu mesmo, pelo menos não teria que ver este estrago.
Fui fazer gume, Yi tava sendo o nosso ADC.
Agora eu vejo como eu sou bom com Garen, todo Garen do meu time que eu vejo é um pedaço de merda misturado com lixo toxico que a puta de um cabaré extra terrestre pariu pelas orelhas.
Garen no outro time, geralmente fica om otimo tank, mas no meu time, ou é eu jogando, ou é um lixo completo. Pelo menos a build dele foi razoavelmente boa.
deveria desistir de fazer jung antes do level 20
http://oi49.tinypic.com/5d5ag7.jpg
Adc e mid de heal, é hoje, hein, é hoje... isso pq é ranked xd Gringos se mostrando piores que Brasileiros.