o set ta otimo..da pra fica mt tempo com ele é leve e tbm é forte
e os skills tão bom sim
tipo mantem mais ou menos assim
lvl 15 = 60
lvl 20 = 65
lvl 30 = 70
lvl 40 = 80
os meus eu mantive assim ..e da pra bate bem forte
Versão Imprimível
tipo vc pega skill no level 8.. vc pode morre mt facil e perde os seus estimados skils...tenta pega lvl 25 primeiro .. pq ai tu aguenta mais ..dai sim vc treina .. mais essa é minha opnião pessoal vc quem sabe
:yelrotflm
o drag shild num vale a pena tu usa ainda ... e mp ainda num rende, melhor te duas bp de hp ate te um ml melhor
itens bons até tu pega level 30 são
crwon helmet / belted/ plate legs / drag shield
fica comprano pedra tu vai gasta uma grana preta .. vc vai te que upa pra junta dinheiro e com dinheiro compra pedra ..i olha que é mt pedra
ow vc pode fica goblin catano pedra (mais la tem mt pk)
os meus skills eu mantive assim ..
lvl skills
15 60
20 65
30 70
40 80
espero te ajudado
Sou lvl 51 premmy onde caçar??
Ja tentei d laird veno so q apanhei dos drag so Waste.Alguem sabe algum outro lugar bom para se caçar com pouca waste e bom lucro ??
so de tenebra =D
lvl 10 cic num vira ñ tivo vai demora pra mata .. vc upa mais rapido c mata bixos mais fracos ...
tenta aquela torre de amazon que fica ao norte de carlin .. la dropa bastante spear e tu ñ precisa fica voltano dp
pode i caça dwarf ... esqueleton e goul vai faze mt grana tbm ( tenta entra por tras .. por kazz ai tu ñ precisa passa pelos cic)
minos eu acho que vc upa bem tbm... dai tu pega um x bow e eles dropam mt bolt .. tem uma cave perto da entrada de tras de mt sternum ..aquele que tu entra por kazz
esses são os lugares que lembro =D
sou pally lvl 49, e queria saber se compensa caçar de enchanted spears. se vale a pena pra hunt do dia a dia ou só para monstros mais fortes. e na relação royal spears/enchanted, 100 enchanted equivalem quantas royal?
c vc fo premmy vale fazer enquanto ta atoa pq elas são fortes e duraveis....
c for free ñ vale pq são mt caras pode chega a custa 15 k 100
mais é sempre bom ter umas para pvp ou monstros mt forte
agora para hunt normal compensa mt mais as royal são baratas
num sei valores exatos mais pelo preço da pra compra 100 encanthed ou umas 250 royal (dependendo do preço que tu paga nas encanthed mais é masi ou menos isso)
masi as encanthed duram mt mais
Sou level 12 , skills 59/47.
meu set é : crown helmet , belted cape , plate legs , dragon shield , leather boots.
queria saber pra que skill eu vou com uma bp de stones? e tbm , com estes mesmo equips , em qual level da pra treina em slimes SEM WASTE??
Level: 12
Skills: 57/48
Magic level: 3
Equipamentos: Dark Helmet,Belted Cape,Plate Legs,Beholder Shield
Conta: Free
Dúvida: Quais skills eu posso treina em slime sem WASTE ? e que bixo caçar do lvl 15 até o 30 ? quero bixo que dê bastante xp/hour e bastante money/loot ! ajuda ae plx :)