Master Yi AP é ridículo de forte late game, dá muito dano em área e cura a vida toda em segundos, única coisa que ele não ganha a mid lane de muitos campeões, mas se deixar ele crescer no jogo é difícil parar.
Versão Imprimível
esse yi tava contra uma katarina, ele não matou ela na lane mas não morreu tb, farmou pra caralho, chegou late game começou a monstruosidade ... aí o primeiro penta kill ele usou 1 alpha strike, pegou uns 2 kills, como quando ele ultado e mata alguem os cd resetam ele usou outro alpha strike e matou os 3 restantes, muito op.
a ult do amumu tava bem forte, se nego encaixasse ela bem (o que não é dificil, levando em conta o range da ult), mudava temfight fácil
tinha que nerfar essa porra mesmo...
NET Virtua está impossível ultimamente, todo dia de noite ping 300, e hoje inesperadamente ping 400 nesse horário, se o mundo é dos nets, gostaria de estar em outro mundo.
quando eu usava net passava muita raiva em hora de pico, agora to de boa ;D
nao tem mais horario bryantt, hoje tava jogando ranked umas 14hr e comecou a lagar, ja to lagado desde aquela hora e vou ficar lagado ate 1h da manhã, certeza, nojento isso
Minha internet é uma bosta (1mb), mas graças a Deus nunca me dá problemas.
se fode ai o mundo é dos nets jajaja.
Alguem da umas dicas de masteries e runas pra lee sin jungle e solo top?
To de boa indo jogar normal, ai me deparo com um vTi do outro lado.
https://lh5.googleusercontent.com/-x...0%2520down.png
O cara afundou hard aushuash
E eu carreguei jogando na minha pior role :O
ja joguei um premade 5x5 contra o brtt razer e uns amigos dele, ele foi de zed mid contra meu amigo de zilean, ele feedou HARD, ficou uns 2/8 na lane e os 2 kills q pegou foi gankando ainda, perderam o jogo feio, deram surrender no 20
Esse ai era bem do começo dela, ele deve ter saído a mais de 6 meses e por esse motivo mesmo, ele afundava a Vti hahaha. É raro ver Gragas ultimamente, antigamente ele era tão OP que era banido em todo jogo.
Agora mais do que nunca esses Ap Burst tão perdendo espaço para os Ad Casters.
faço frags tão lindos no mid com meu kha e nego faz questao de sair feedando mano --'
to até com medo de jogar ranked, muito quiter/criança/troll/noob/pseudo-prozão/xingador/etc.
Barbaro com machado, me add lá? MathsCaos...
Só para ficar mais fácil de ver algumas dicas...
Daqui a pouco vai ter 7000 posts aqui, este tópico tem futuro em chegar aos 10.000 hehe.
Quem ai sabe ir de GP?
Mandei o invite Maths :D
Eu sei que existem vários guias de ezreal por ai, mas nenhum conseguiu me convencer sobre a build. Vcs podem me passar uma build boa pra usar nele?
Testei ele nessa free week e gostei bastante, embora eu não tenha idéia se ele é AD, AP ou sei la o que, to só juntando ips pra comprar ele logo.
Ez
Bloodthrister - Statikk ou Phantom Dancer - Iceborn/Last Whsiper - GA - Infinite Edge
Ezreal é adcarry.
Build dele é: Sedenta por sangue,manopla de gelo, dançarina fantasma ou faca de statica, gume do infinito e um anjo guardião.
E a bota é grevas do berserker.
Add
===
VOu ver esta build do Smoking, hoje fiz uma partida tão sem animo e com uma puta vontade de cagar, que terminei 1/7, mas vencemos...
Minha primeira morte eu sabia que ia morrer, mas pensei que iria matar um Xin Zhao junto, quando fui ver, ele se curou, o fdp, ele tava com menos de 200 de vida, foi para o 400 em 1 instante e eu levei 2 hits da torre. Kamikaze putamente FAAAAAAAAAAAAIL'zãoooo, depois, o time só me abadonava, não tava conseguindo nem farmar nem matar direito, não dava o last hit nos inimigos e nem nas tropas, no começo, Teemo pegova 80% dos creeps, e ainda tinha uma Ashe me marcando.
Eles começaram marcando uma LeBlan(alguma coisa) e depois mudaram para mim, só ficavam me focando, e o time EXIGIA que eu fosse junto, não podia ultar e chegar depois não...
Teve uma vez mesmo, que tava tão distraido, que nem vi que o time me deixou só no Mid para ir bot e nem alertaram nada, queria que eu creepasse lá, e tava tomando pau paras tropas.
Se não fosse a falta de animo, eu iria creepar mais e não ficar morrendo tanto, mas não tava nem querendo jogar, quando eu morria, aproveitava o tempo para esticar minhas pernas, beber água, e voltava chateado.
Hoje passei o sabado sem ter NADA PARA FAZER...
Faz tempo que não passo um dia tão chato antes, nem dormindo isto acaba...
curse jogando, pegaram um fb lindo, vai ser bom esse jogo
ez é meu main e faco assim
build se eu conseguir bastante kill early game e conseguir rushar bt
bt > ic gauntlet > ie > lw/bc > ga
se eu nao conseguir kill a ponto de rushar bt
bt > ie > ice gauntlet > lw/bc > ga
sò as vezes faco faca/pd
e trinity morreu pra corki e ez pelo fato de que tomou um nerf relativamente forte e o preco aumentou, nego usava ela sò pelo slow + ms, atributos que a iceborn e bota + faca/pd dão
Katarina top fazendo warmog e sunfire cape virou moda, só nessa qualificatória NA já vi três vezes haha.
curse ta passando o carro hein, dominando totalmente
Um rage com fundamento haha: https://www.youtube.com/watch?featur...&v=iKD-sJBofS4
Voyboy ontem, better nerf olaf.
krl que vozinha fina e irritante
Nada impressionante.
Último jogo que eu fui de jungle Skarner tinha um olaf top, gankei lá e o olaf deu um double kill em mim e no Mordekaiser. Detalhe que o Olaf tava 0/2/0 e perdendo +- 25 minion pro Morde. O segredo é não lutar com ele quando o ultimate dele tiver ON, o que pode parecer difícil mas não tem uma duração muito grande.
Todo fucking game a tela do load buga e eu tenho que fechar e abrir de novo
alguem sabe como concerta isso?
Acho que só comprando um pc melhor hue.
Aqui tbm da direto isso, o segredo É não fazer nada durante a tela de loading
Na hora que ta na acabando a seleção de campeões e aparece lá Prepare-se blablabla e dai minimiza e vai pra tela de loading tu tem que largar o mouse e não fazer nada, se não buga msm.
Geralmente buga aqui quando to no forum, no facebook e etc, dai na hora que acaba as picks eu clico em algo e fecha o lol :pokerface:
WHY NUNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
WHY NUNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
rage ao extremo ali hein heuaheauehauea
Rage teve um amigo meu, roubei 2 penta dele na msm partida =\
no segundo ele quitou do skype e da partida haha.
Galera comprei lulu, queria pedir umas dicas pra voces (build suporte, runas,talentos,como ela deve se posiciona, com qual adc que ela é melhor, e qual magia vou upando primeiro).Valeu guys
Eu gosto assim:primeiro Upa o Slow, dps o E, Dps o W e maximiza o E, dps o Q.
Build geralmente faço: Shurelyas, Aquele item que a ativa da slow nos inimigos que chegarem perto de x champ q vc usar o item, Egide de legião e aquele item de ward.
Bom, Lulu é um dos únicos suportes que funciona direitinho com qualquer ADC, ela é bem versátil e útil o jogo todo. A build de suporte ultimamente está bem situacional, você tem uma variedade de itens ativáveis que pode se enquadrar melhor em alguns estilos de jogo do inimigo e outros não, mas tem alguns itens de suporte é que essencial em todo jogo, como shurelya, mikael [quando tem hard cc no outro time (Amumu, Varus, Sejuani, Fid, Nocturne, Lux)], os fantasminhas, o ruby de wards.
Talentos 0/9/21, Mark Armour, Seal Armour, Glyph MR/level, Quint Gold/sec. E nas skills eu costumo focar o shield (E), e depois W>Q. Itens iniciais flask 2 green wards, 1 pink ward.
Lulu faco assim
Q > E > W
Comeca com cristaline + 4 ward
Philos > bota > item de ward > fecha item de ward > fecha bota > shurelya > aegis > zeke > baluarte
e ai o resto esqueci, mas os itens de supp de sempre, lembrando que item de supp pode ser situacional
e sempre comprando wards e visions
uns 3 jogos ja eu jogo contra times que nao tem 1 ap no outro time, o ultimo agora foi um jarvan mid e ganhou de uma lux lol, riot tem que ver isso porque os ap carry estao se tornando inuteis.