:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Fato.
Não tem nada a ver mesmo, mas eu ri.
Versão Imprimível
Não concordo com essa frase que você disse.
Naruto por exemplo, mostra muitas lutas que não tem nada a ver com o personagem principal, mas mesmo assim continuam sendo interessantes, até mesmo com personagens fracos, sakura e ino por exemplo. E o mesmo vale para bleach (rukia quando tem praticamente kidou e hadou).
Quanto ao resto, bom, você mudou minha opinião sobre OP, vou tentar não me ligar muito aos personagens principais, apreciando mais o humor que o anime traz junto aos outros personagens.
bom, para encerrar então... que venha a proxima saga de OP !!!
Ino não tem função na história desde a saga do torneio chunnin. Que já deve fazer uns 8 anos.
Sakura faz séculos que a única coisa que ela faz é chorar.
Rukia ganhou daquele arrancar lá no comecinho da saga do Hueco Mundo, e desde então virou figurante. Antes disso a última coisa relevante que ela fez foi ser salva pelo Ichigo em Soul Society.
Que aliás, nos últimos 20-30 capítulos foi o único personagem importante na história além do Aizen.
Deixa eu ser mais explícit: Naruto já teve uma época com bons enredos, bons personagens e boa comédia, antes de virar "Sasuke eu vou salvar você meu namorado!!!1!11!". Bleach então nem isso, a cada 10 lutas 9 foram do Ichigo.
Alocs, acho que você ainda ta exagerando, mas tudo bem. Já entendi seu ponto de vista e não vou discutí-lo, afinal, cada um tem um. x)
:D
então bora começar a discutir porque acho o Usop muito xarope xD
não porque ele seja fraco... o que quero dize é que todos na tripulaçao do Ruffy tem algum utilidade, Zoro é forte e ajuda o Ruffy que além de ser o capitão é forte e sai detonando tudo, Sanji é o cuzinheiro, Nami é a navegadora, Chopper é massa pra kcete e é médico, Brook é musico e eu acho ele o mais engraçado, Franky além de sua frase de efeito que sempre rio (SUUUUUUUUUUUUUPEEEEEEEEEEEEEEER) é o cara que concerta o navio e faz invenções muito úteis, Nico Robin pode ler os poneglifos e é inteligente e ainda sim uma ótima fugitiva e não é fraca, e o Usop faz o que???
além de inútil é um chato, acho que fiquei puto de + com ele por causa que ele gostava do Mary e ... saiu da tripulação e depois voltou como Sogeking confesso que quando ele virou o Sogeking achei engraçado até mas mesmo assim não so muito fan. vamos ver agora como fica depois de 2 anos, além de bombado o que mais ele fará. se ele começar a ser o franco atirado vai ser bacana porque a mira dele é foda e então faça algo bacana.
só sei que o zoro fico muito loco depois de 2 anos.
Ele salvou a Robin. Salvou o bando inteiro do Mr.3 em Little Garden. Derrotou vários personagens fortes. E ele morreria pelo bando, o que já faz valer à pena ter ele no grupo.
O Usopp é o membro mais covarde do grupo, mas ao mesmo tempo é o mais corajoso. Porque, se a vida dos outros estiver em risco, ele é capaz de enfrentar inimigos muito mais fortes que ele sem saber se tem chance de vencer. E muitas vezes ele vence, usando estratégia.
O que torna o Usopp mais interessante é que ele é humano. Não tem super-poderes. Ele luta como eu ou você lutaria se estivesse tendo que enfrentar um adversário com habilidades extraordinárias. Ele é de todos, o personagem mais próximo do leitor.
Eu to no episódio 15 agora de Durarara!! acho, ta bem legal ainda. Mas a segunda OP não chega nem perto da primeira. :)
É, o Afro Samurai não é tão bom, mas não é ruim também.
Tens razão, o útlimo episódio tem uma revelação legal. Aumento o nível do anime na minha opinião.
@topic
Comecei a assistir também Bakuman e Amagami SS. Bakuman estou achando ótimo, a história está me prendendo apesar de alguns personagens clichês. Amagami SS por enquanto um lixo sem tamanho, não curti praticamente nada.
Bakuman não tem personagens clichês. Pelo menos até onde está o anime nem a metade dos personagens apareceram. Acho legal, que pra quem lê o mangá, sempre aparece um personagem novo que consegue fazer algo de importante pra mudar um pouco o rumo da história. Só achei o Mashiro e o Takagi um pouco diferentes do mangá no anime, não sei, mas eles não conseguiram me convencer que são os mesmos do mangá. Já a Azuki e a Kaya ficaram muito parecidas com o mangá, tanto em personalidade quanto na animação/desenho.
Tem algum anime das temporadas desse ano e do fim do ano passado, que já tenham terminado, q vcs recomendam?
Angel Beats já terminei de ver, é uma boa recomendação mesmo :) Mas ainda sim perde pra alguns outros animes curtos, inclusive um com metade do numero de episódios dele, mas isso é só minha opinião.
Qual de seis episódios? Pensei em uns três aqui...
...
Por causa de uma amiga que pediu tais animes, voltei a ver o chatérrimo Ef - A Tale of Melodies - ela começou a vê-lo sem saber que tem outro antes desse -, que só tinha visto dois episódios; e Higurashi no Naku Koro Ni, para poder ver em seguida a segunda temporada...
Tanto Ef - A Tale of Memories quanto a sequência são superestimados demais; visualmente se destacam, mas esconde uma história bem fraca e personagens nada carismáticos...
Dard* :)
terminei de ver inuyasha the final act
exatamente o final que eu gostaria de ver pra série hahahaha
quem não viu, que veja, é muito bom e não tem aquelas enxeções de linguiça xD
Não tive nem saco pra ver o 2º ep de Ef, e o de 6 é Hanbun.
Acertei, era a primeira opção, me dê presente
Dard, te perguntei algo lá no chat sobre o final de Zegapain.
Aliás, excelente recomendação, era exatamente do que eu tava atrás, anime muito bom :)
E não posso te premiar pois não havia avisado sobre isso previamente e seria deslealdade contra os demais competidores. Serve meus parabens?
Interessante, Sam Raimi - Homem-Aranha - produzirá uma série em Live Action de Noir...
http://imagens.animeforces.net/noir.jpg
http://www.animeforces.com/index.asp...ticias&id=2886
Não tem como serem tão ruins a ponto de estragar um anime com uma temática tão americana =d
Talvez no fim até pareça uma série de ação e suspense qualquer
"Isso é baseado em um anime?"
"Sim."
"Mas é tão... Normal."
Me recomendem drama com ação, de preferencia que tenha romance. Sim, isso se enquadra qs perfeitamente em shounem, mas comédia não é obrigatória, então pode fugir pra seinen :D
Que não tenha na minha list, de preferencia: http://myanimelist.net/animelist/sete7
Estilo Zegapain mesmo que o dard me recomendou, que aliás qs merece um 10.
Não gosto muito de animes de tiro, desde ao estilo hellsing chegando ao estilo Requiem for the Phanton (não consegui pensar em outro que tenha visto nesse estilo).
Do ar de agente secreto americano na guerra fria que tem os personagens :)
Falei justamente pq sabia que iam falar Noir ;)
ou então Ergo Proxy
Nem ia citar romancezinho, mas ai lembrei de Ergo proxy e nunca tive vontade de ver. Idem para Ghost in the Sheel[shell?].
Poxa to querendo demais -.-
Parece aqueles caras nos fóruns de imagem fazendo requests quase impossíveis. Mas não impossíveis para os anon delivery, claro.
...
Gankutsuou, mas acho que você já tentou ver e não gostou; tem drama, tem ação, tem romance. Mais o primeiro e o terceiro.
Cowboy Bebop; tem drama, tem ação, tem romance. Mais o primeiro e o segundo.
Le Chevalier D'eon; tem drama, tem ação, sem romance. Mais ação mesmo. E zumbis =F
Basilisk, shonenzão; tem um draminha, tem um romancezinho. E muita ação, claro.
Ayakashi Japanese Classic Horror; histórias avulsas, mas em quase todas - duh, são só três histórias ao todo... - o romance é o tema principal. Ação, claro. Drama, também, mas menos.
Michiko to Hatchin; ação, um pouco de drama e quase nada de romance.
Postei em ordem decrescente de gosto; Gankutsuou e Cowboy Bebop acho magníficos; Le Chevalier D'eon e Basilisk são bons em seus gêneros, agradam; Ayakashi, idem. Michiko to Hatchin é o único que não falo "gostei" mesmo, porque teve muita coisa mal explicada e sem sentido =d
Mas as cenas de ação com trilha sonora agitada de samba ou jazz eram orgasmáticas.
já tento ve Cowboy Bebop? é de tiro e é um ótimo anime, vale a pena conferir...
lembra um poco mushishi no quesito, no máximo 2 episódios por dias.
é um anime que não da pra sair vendo trocentos epis, o estilo do anime é futurista mas eles evoluiram as máquinas a vapor e tals, sei lá meio difícil explicar só vendo para entender.
Black Lagoon também é de arma e é fodástico, muito bom.
pelo que andei lendo zegapain é mecha, de cabeça não lembro nenhum bom além de Evangelion e Code Geass.
talvez heroic age, eu nao curti muito mas talvez você goste.
talvez Last Exile, curti bastante o anime, pois achei um tanto diferente do habitual mas acho que você vai gostar deste.
tenta ler veritas, bem porradão mas gostei muito.
kenichi o mangá também está ótimo.
axo que você não é fan de animes de tiro mesmo, mas cyberpunk também parece que não deveriam recomendar para você mesmo sendo um gênero que me agrada.. Last Exile, Cowboy Bebop, Ergo Proxy, Serial Experiments Lain, Ghost in The Shell...
o único que ainda não vi desses que citei é Ghost In The Shell, tentei ver uma vez mas não me agrado muito mas acho que se eu fosse ver novamente iria acabar gostanto.
cacheraum adoro bang bang mas animes de fantasia também são bons....
Negócio é ser etletico e ver vários tipois de animes e gêneros :D
só não vejo Hentai e anime gay ou algo nesse gênero, infantil de + e maho shojo estilo Card Captor Sakura, Sailor Moon. De resto vai tudo.
Cowboy Bebop sempre evito pela época dele.
Le Chevalier d'Eon me agradou a review, mas Basilisk me atraiu mais, provavelmente baixarei ele.
Black Lagoon já tentei a ver a muito tempo, n dei prosseguimento por n ser de um estilo que me atraia na epoca e eu era bem menos eclético.
Last Exile seria o próximo, se eu lembrar na próxima vez que quiser começar um anime.
Vlw as recomendações :) (só deu gonzo eita).
Mushishi dois por dia... Vi tudo num dia só...
Voltei amiguinhos!
Dei uma lida por cima no topico...
E percebi que não sou muito fan de animes estilo Noir...
...
Sete, leia a sinopse de Noein, assista e me diga se é bom, pois quero assistir a meses.
Dard se já tiver assistido e achou ruim, cale-se.
Bah, preciso por meus animes e mangas em dia, tá triste a coisa aqui =|
Parei no episódio 15 do fate por falta de episódio... Só pq eu tinha baxado uns 5 a frente do que eu tava, baxar 800mb pra assistir agora vai ser chato... =/
Arrumou a casa, a net e largou do namorado?
Nem me interessei por Noein qnd ele saiu, talvez mais para frente. E no momento já estou vendo muitos animes: 2 e começarei outro (nem era momento pra isso), fora alguns que estão pendentes alguns meses para ver ultimo episódio.
Ixi hagi, esse anime que tu ta falando... Eu acho que ele é mais antigo que abril... Não?
Seria o Sora no Woto? Temporada de Janeiro...
É Sim, continuação direta, se é que é possivel algo ser direto no index...
E nem todos continuam no topico.
Eu mesmo voltei hj depois de quase 1 mês fora, por que tava de mudança...
O crypto abandonou o topico e o Izzy aparece raramente...
[QUOTE=Hagii;5613673]Opa galera esperta beleza?
Faz um bom tempo que não assisto nada de animes, estava sem tempo, mas agora com a mudança pra Curitiba tudo se acertou e tenho tempo pra ver animes novamente, é claro não tanto quanto antes.
Gostaria saber se tem alguma noticia sobre uma possível terceira temporada do Ookami to Koushinryou(Spice and Wolf).
Assisti as duas primeiras a um bom tempo atrás e gostei muito, mas muito mesmo! (:QUOTE]
Acho que não vai ter a terceira temporada não, não ouvi nada a respeito.
to lendo lost canvas. To no cap 64ainda (bem dps do anime), então se vc nao ker spoiler (se bem que vou soltar um levinho) nem leia..
porra manigoldo eh muito foda kosakosakosaoksa
qd ele apareçe la querendo bate no Thanatos é muito tenso. E qd todo mundo acha que ele vai se fufu, apareçe o Sage
nossa, fikei animado pakaraiu com lost canvas agora..
opa terminei a luta...
bem não gostei muito da forma que o Manigoldo morre, mas acho que não tinha jeito mesmo
put personagem foda, meu deus
http://www.portallos.com.br/2010/11/...ro/#more-53133
Mangá novo de Dragon Ball confirmado. Mas vai ser só um spin-off, e não vai ser feito pelo Akira Toryama. A boa notícia é que vai ser 100% colorido.
Eu quero ler.
Agora pouco assisti Tono to Issho, OVA que faz paródia de eventos e personagens históricos.
Não é nenhuma maravilha, principalmente o final, que foi arrastado; mas não é para tanto ter uma posição tão ruim no MAL...
http://cdn.myanimelist.net/images/anime/5/18878.jpg
...
O de cabelo roxo é trap... Iriandor já deve estar procurando para baixar...
Nem baixairei...
Btw, Dard, andou assistindo Hatsu Inu, é, safadão?
...
Atualizei meus mangas, mas os animes vão ter q esperar pra amanha, se a net cooperar... Não é normal ela estar tão ruim assim, se amanha estiver ruim, reclamarei.
Nada de surpreendente nos mangas da semana, tirando a continuação do The Breaker, que começou muito bem... Não vejo a hora do Shin-Woo aka Shion voltar a lutar =|
http://static.bleachexile.com/manga/...r_NW05_001.jpg
Adoro o traço desse manga =|
bom mesmo :D
acho que você deveria tentar ler veritas.
mangá de bleach tá interessante, to curioso para saber sobre a família Kurosaki.
Naruto tá bacaninha, acho que vai melhorar bastante daqui pra frente.
OP tá estável mas logo logo o autor inventa algo foda como sempre.