Isso mostrou que nesse caso , a CipSoft foi imparcial , deletou tanto HL'S como low level , Até que enfim uma atitude boa dessa empresa , é os tempos mudam ;s
Versão Imprimível
Isso mostrou que nesse caso , a CipSoft foi imparcial , deletou tanto HL'S como low level , Até que enfim uma atitude boa dessa empresa , é os tempos mudam ;s
Você, assim como os outros jogadores que tiveram suas contas deletadas foram punidos de maneira correta.
Ao jogar tibia você aceitou os termos de uso, que dizem que a quebra das regras podem sujeita-lo a ter sua conta excluida
"Enquanto você está jogando "Tibia", você deve respeitar algumas regras ("Tibia Rules") que são apresentados nesta homepage. Se você quebrar qualquer uma dessas regras, sua conta pode ser removida e todos os outros serviços terminados imediatamente."Citação:
Postado originalmente por original
e nas Tibia Rules diz:
"Exploração de erros óbvios do jogo:Citação:
Postado originalmente por Original
Um bug é um erro obvio do Tibia ou qualquer outra parte dos serviços da CipSoft, que certamente não é destinado a ser dessa forma - por exemplo, se a fire wave dos dragões de repente healar você, em vez de prejudicar você, ou se um NPC vende uma certa runa por um preço muito mais baixo do que todos os outros NPCs. Se você abusar de qualquer erro obvio do jogo, por exemplo, através da compra de centenas de mochilas dessas runas barato, sua conta será bem provável que punida por isso. Note-se que já uma declaração em que você admitir que você tem abusado um erro evidente pode levar a uma punição."
Como grifado em vermelho, vc abusou de um erro obvio do jogo, e ao jogar tibia, vc concordou com suas regras e termos de uso e serviço. E como nos termos diz que sua conta pode ser deletada por isso, então, a CIP não errou, quem errou foi você.
Desculpe, mas é a dura realidade, não há do que reclamar, apenas aceitar
Se foi um cara que upou na raça e teve essa recaida fico triste pelo fato
se foi mais um char que vivia de bot ai 24/7 power abusando o server e comprando varios e varios chars
ja vai tarde
;\
Não importa quem foi, a diferença é que um vai sentir e se corroer por dentro, enquanto o outro só vai procurar outro char pra comprar e pronto. Além disso, o cara que jogou honestamente por um bom período de tempo, mesmo sabendo que a Cip tem lá suas falhas, não seria nem louco de usar isso aí sabendo que poderia tomar uma punição tensa ou ser deletado, como está sendo o caso. Mas se isso aconteceu, agora o cara nunca mais vai pensar em bot ou cheats.
Agora to entendendo o que o pessoal que foi delete tá querendo.
Tão é querendo não se ferrarem sozinhos, tão querendo encontrar, em quem não foi banido pelos outros bugs, um pilar para sustentar argumentos vazios.
Todos os bugs foram "independentes", a Cip dá a punição que quiser para cada um.
Concordo que quem abusou dessas tal 'Dread Dolls' também deveriam ser punidos, mas essa não é a discussão DESTE tópico.
O tópico se refere ao bug do NPC, não citem outros bugs.
Sobre o cara do 'profit':
1gp que seja já é lucro. Não importa se você pegou 1% do lvl 20 ou 15% do lvl 150, tudo isso é lucro por abuso de bug, e idealmente deveriam ser punidos com a mesma severidade, e pelo que percebi foi assim (na maioria dos casos).
Sei lá, eu achei que deletar o personagem, banir a contar, dar um FW foi cabrero de mais. Eu sei que não pode abusar de bugs, é contra a regras e talz. A Cip manda no jogo dela e ela pune como quiser, tudo bem, só achei exagerado. É como mandar um cara pra forca só porque passou no sinal vermelho do trânsito.
E tem mais, ela nunca tratou quem abusava de bug dessa forma, nem quando o teleport era proibido(acho que não é mais). Eu mesmo já abusei do bug de sair da Island of Destiny lv 15+ e nem fui nem kickado do jogo.
No mais, achei um puta vacilo da Cip, só me serviu pra não ficar com raiva por eu ter perdido esse bug AHSUAUSHUAHSUHASUHush .... vai que eu fosse deleted :hmm:
Meu Deus cara, isso ai não foi bug. O que aconteceu é que a Cipsoft não impôs limites para uso de tal item, ai nego foi comprando todos os itens do seu servidor e de outros, para benefício próprio. Quando ele pegou tal exp absurda é que a Cipsoft se tocou que era necessário impor limites para o uso. :y:
Enquanto isso, os cheaters continuam ligando seus bots nas cavernas por aí...