- dabz
Da pra ir barbarian e ainda consegue uma grana boa, principalmente se fizer loot bag.
Versão Imprimível
- dabz
Da pra ir barbarian e ainda consegue uma grana boa, principalmente se fizer loot bag.
Caro Guilherme... obrigado pelas dicas.. andei analizando e: Barbarians, Apes muito waste para um pally creio eu..
Analizando tumbas e guards... resolvi ficar scarab ateh level 30...
Ps: Ja estou level 30.. \o/
Agora Draggy solo ainda acho q eh precipitado.. e no mais nao tenho amigos blockers...
Alguma dica a acrescentar.. .ow alguem teria alguma dica para ajudar...
Nao faço muita questao de loot.. oq me interessa eh rush level.. gastando o menos possivel claro.. =) (claro q um hunt com loot eh bom.. mas nao eh prioridade)
To level 15
Skills: 60
Ekips: devil helmet, noble armor, p-legs, dwarven shield e 4k no banco...
Ja comprei todas magias pro lvl.
Minha dúvida é até quanto eu treino...eu qria treina até X caçar ate 40 e por p.a
Se eu começa upa agr com skills 60 até o lvl 40 vai ter upado bastante só caçando...
Mas nao sei se treino até 65 ou 70 ou deixo como esta.
Meu problema tbm é pedras, eu fico matando goblin com small stone no full defence, ai ele vai dropando e eu vo guardando,e tbm vo upando skill, mas sempre acabam, nunca consigo juntar...
Ajudem me plx
Bom pro level o skill tah bom.... (sendo que o mínimo sendo level 20 eh 55)...
Eu treinei meu palla antigo ateh 65 e depois caçei ateh upa 45.... (mas vc que sabe)...
As small stones tenta acha alguém quem tenha bag de small stones ou bp.. (com os 4 k tah pra comprar uma bag de small e se tu pechinchar muito uma bp :riso:)..
mas tentan caça os goblin com outra arma ... e guarda as small...
o custo benefício eh baixo mas... (eu deixaria pra treina mais tarde lah pelo level 25 a 30..):cool:
Como estou?
Tais bem, muito bem por sinal.
O que comprar?
Pode comprar uma Gold armor que é bem leve e uma Blue legs, com isso poderá carregar muito mais spear.
Pode comprar também um Demon shield, ele é mais leve que o vampire shield.
Platinum amulet pode aumentar +2 de arm em seus equipes, também é algo bom para se comprar.
Se Não tiver mana fluid, é bom comprar 1 ou 2 bps para caçada mais dificeis.
Level: 9
Skills: 25/24
Magic level: 0
Equipamentos: Studded armor/ Plate legs/ leather boots/ viking helmet e Steel shield
Conta: Free
Duvida:Eu jogava em balera ai resolvi jogar em unitera ( já tinha contas nesse mundo mais house alguns incidentes e naum as tenho mais) to sem nada aki e tava tendo que caçar com mace, com esses skill e leveis eu pareço noob, mais num sou naum é pq ta dificil ( acho que todos nós sabemos que pally é dificil no inicio). Estou tendo um problema eu compro 5 spears e duram mais o menos 3 min, ai eu queria saber se quanto MENOR o skill Mais rapido as spear acabam?
Embora eu já cheguei a acreditar nisso, foi realizado um teste aqui na secção e deu de observar que as spear duram uma faixa de ataque que é mais ou menos entre 15 a 30 ataques.
O caso é que seus skill estão baixo, o que provoca muitos erros, esse estágio que você se encontra é um dois mais complicados, sem muito cap e as spear indo que nem agua, sugiro caçar trolls ao norte de carlin dois niveis abaixo do solo, lá encontrasse um respawn de 4 a 5 spear, não lembro, fiquei caçando lá e tenta pegar o respawn de spear, na update 8.0 dava respawn a cada 1 hora, não sei como ficou com as update 8.1 e agora a 8.11