Level: 10
Skills: 45/30
Magic level: 3
Equipamentos: C-helmet , belted cape , dwarven shield , boots de pobre , scarf e p-legs
Conta: free
Dúvida: Com que skills eu posso começar a upar e onde eu devo upar que nao de waste e que eu upe fast???
Versão Imprimível
Equipamentos: C-helmet , belted cape , dwarven shield , boots de pobre , scarf e p-legs
Dúvida: Com que skills eu posso começar a upar e onde eu devo upar que nao de waste e que eu upe fast???
Ok.. Obrigado pela ajuda. :o
Sei que aqui nao é o lugar. Mas é que nao sei onde perguntar este.
Qual a chance de eu perder algum item se tenho os 4 blessend, so esta faltando o 5º (que so p.a. pode ter.) Será que se eu morrer perco meus itens melhores se eu tiver com ele.. Ja que eu tenho os 4 bless? Vlw. :rolleyes:
Level:35 ~~ 10% para 36
Skills:80/63
Magic level:14
Equipamentos:Warrior Helmet, Palladin Armor, Blue Legs, BOH, Vampire Shield
Conta:Free ?
Dúvida: Estou com duvida em lugares para hunting ~~ Testei Cic sul de thais faizia 20k xp/h ~~ Undead M.S fazia 22 xp/h ~~ e Guards fazia em torno de 20k xp/h tbm, naum teria algum otro lugar que eu consiga cerca de 30k xp/h?
se não qual desses lugares seria melhor pra grana ~~...
obrigado
Level:9
Skills:26/21
Magic level:1
Equipamentos:plate legs belted cape ragnir helmet norse shield e scarf
Conta: Pacc
Dúvida:cabei de sair de rook, tenhu grana keru rushar 50 logo qual melhor caminho a seguir qual bixo devo caçar para upar rapido? agradecido atencipadamente. :)
Tá certo sim...
Sobre as pedras, num sei ao certo, mas vai no tibiabr.com e lá tem a calculadora do tempo que vá levar...
Ai vc faz a conta de 1 pedra pra cada minuto :)
Rot...Citação:
Swamp troll de venore...
Nesse lvl só tem isso mesmo amigo
Vá lá na enciclopédia aqui na seção, procure a parte de tutoriais, tem uns muito bons lá (inclusive o meu huhuhu)Citação:
Level:9
Skills:26/21
Magic level:1
Equipamentos:plate legs belted cape ragnir helmet norse shield e scarf
Conta: Pacc
Dúvida:cabei de sair de rook, tenhu grana keru rushar 50 logo qual melhor caminho a seguir qual bixo devo caçar para upar rapido? agradecido atencipadamente.
Level: 17
Skills: 49/33
Magic level: 7
Equipamentos: ranger's cloak, plate legs, dwarven shield e muitas spears :)
Conta: Free
Dúvida: Meu Skill ta baxo? Tô até hoje caçando em Folda porque Frost Troll dropa muita Spear, alguem sabe onde posso caçar? ;S
pala free
lvl 44
skills 80/64
rh /pala armor/ blue legs / boh / demon shield
como estou ... devo compra alguma cosia?
onde caçar?
d lair venore é uma boa?
da uams dica ai