Eu tentava, só que quase certeza que ele tava com Utility, mesmo perdendo 3 minions por dar leash pro cara, pegou level 2 antes de mim, e assim por diante. E eu com 1 level a menos acho que não ganhava dele..
Versão Imprimível
Mano, uma coisa que eu nunca me liguei que fazia errado era o seguinte, por exemplo, eu sou um Kennen e estou fazendo Zhonya, ai eu volto pra base com grana pra começar a Armguard comprando o livro de AP e a Cloth Armor, mas ai não sobraria nada pra ward/pot, porém eu poderia comprar só o livro de AP, ward e pot de boas.
Eu SEMPRE faria a primeira opção, mesmo não precisando da Cloth Armor no momento, e ai ficaria tanto sem pot quanto sem ward.
Isso com praticamente todos os champions, eu sempre comprava os itens pra fechar a build e ai sempre ficava com nada de gold pra pot/ward, mesmo que o item não vá me ajudar imediatamente na lane.
A segunda opção tá certa, né?
Acabei de traduzir e publicar um artigo, se alguém se interessar:
http://www.legendsbr.com/wp-content/...ntitled-11.png
http://www.legendsbr.com/2013/08/16/.../#.Ug5UEdLFXnE
É errado gastar todo o seu dinheiro em itens menores, só vale a pena se for para completar um item grande. Senão é melhor até deixar de comprar esses itens menores e comprar pelo menos 2 wards e algumas pots, essa falta de ward pode custar caro e esse pequeno item não faria diferença nessa situação.
Eu sempre compro ward quando volto para base exceto como ADC, só em raras ocasiões que eu tenho dinheiro exato para terminar Zhonya, Rabadon, DFG, etc... que são itens que fazem muita diferença.
E se, por exemplo, estou fazendo Rabaddon na minha Ahri, volto pra base com grana certa pra comprar o bastão de 860g e só, não dá pra comprar nem ward nem pot, vale a pena eu comprar esse "item menor" ou é melhor eu gastar metade dessa grana em pot + ward? E se fosse o Bastão Desnecessariamente Grande nesse exemplo?
Meu ping normal é 150... pelo visto mais uma dificuldade, visto que pra ter um jogo "limpo" tem que ter ping aí pela casa dos 50 ou menos né? =(
Tava jogando de Graves hoje, mesmo perdendo a partida, é muito divertido jogar com ele, wtf. Além de ter skins muito fodas, Graves mafioso OP
To com uma ranked team x3 no prata 4, alguém quer jogar la pra tentar pegar ouro?
Me deu uma vontade de jogar de Twisted Fate mas ta difícil conseguir mid.
Alguém tem alguma dica pra ele? Joguei algumas partidas e achei ele difícil e ainda levou um nerf no 3.10 ;s