Só não suporto a Rachel e a Phoebe, de resto, eu acho bons os personagens, especialmente Chandler e Ross.
Porra, Michael Williams (Omar) dá cada beijo gostoso em homem no The Wire que eu acho que ele realmente é gay.
Versão Imprimível
Acabei de assistir "Bellflower". Puta filmaço, namoral. Estilão bem diferente do habitual mas que passa uma sensação incrível quando você termina. De boa, ao mesmo tempo ele consegue ser romantico, inteligente, violento e apocaliptico.
E uma trilha sonora muito boa, também.
Spoiler: HIMYM 07x14
Bônus: www.puzzlesthebar.com
"There's even a place to bang".
Spoiler: HIMYM
-------------------------------------------------------------------
Estréia dia 20 e parece que vai ser foda.Citação:
Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção.
Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos.
Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. 2 Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.
Muito bom esse vídeo acerca do seriado Breaking Bad.
http://vimeo.com/34773713
caralho comecei a olhar skins UK achando que era um seriado bem teen como malhação ou no máximo gossip girl lidando com uma vida de festas e drogras, mas me enganei
nossa o seriado é muito profundo e trata de questões fortes, como no 2º episódio da 2ª temporada que mostra até que ponto pode ir uma paixão platônica, ou o caso da cassie com anorexia...
seriado muito bom, recomendo