vlw brother! vo dar uma olhada em tumbas :) mais vem ca, barbarian e bom tb? em cash ou em loot, ou os dois? - help plx!
Versão Imprimível
bom mano, e um risco neh? mais o unico lugar que eu sei e esse...:/
textinho tirado da wiki:
Location: Femor Hills, Carlin, Edron goblin caves, Rookgaard premium area, some parts of Maze of Lost Souls.
Pra lvl 8, Femor Hill e o melhor, ali enciminha de Carlin tb. Em Edron tem mto, se vai morrer, e MoLS nem eu nunca fui :/
Boa sorte!..
toh começando um paladin tah lvl 8 (voh sai de rook com 1% pra lvl 9 pra usar logo exura alem de fazer grana nos skeels de rook ^^)
lah em mythera axo q voh pra ab mas n sei se tm mtu pk qeria saber se fiko por lah msmo nakeles troll ou otro lugar (n tnho nenhuma experiencia em mundo pvp ajuda pls!)
mano, e so PVP ou e PVP - enforced?
onde eu jogo e PVP mas PVP - enforced a sangue corre msmo
Se for so PVP, axo que uma boa ideia msmo - akeles trolls la dao certinho prum cool lvl 15+ rapidao :) - se por acaso nao gostar Ab (mta gente detesta) vai pra Thais, la tem uma cave de trolls e orcs mta boa tb...
so que la so entra de exana pox pq tem scorpion e de exura pq tem warrior e spearman. Mais Ab' e uma otima opcao tb! :D
e mta boa a ideia de sair de rook com 1% pro lvl 9, eu fiz assim tb. 2 anos atras e logico! :)
ew PVP toh com 2k aki em rook voh xega em main compra ou arruma uma scale armor um dwarven shield e soldier helmet e voh compra exura pra ir nus troll
qnd tiver skill 50 voh rot de venore ou ghoul (mount sternum ou ghostland - qal tm menos pks?)
poxa! 2k em rook legalzinho ate ;)
Olha, eu pelo menos nunca vi PK em Mt. Sternum viu?
Deve ter! Onde ha um lugar onde ha paz?
Quanto a Ghostlands nao conhece mto bem o terreno, mais eu opto pelo Mt. Sternum pq la os cycs novos sao massinhas ate. Cuidado com o smith pois :)
o mt sternum q eu falo ew na parte dos undeads
Level: 36
Skills: 71/57
Magic level: 11
Equipamentos: Crown Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Fur Boots, Scarf, Dragon Shield
Conta: Free
Duvida: Onde caçar?
Gente, atualmente caço de Royal Spears no subsolo do Mount Sternum (Cyclops (todos) ou mais abaixo nas Mummies e Crypt Shamblers)...
Acho que lá tenho bom retorno em XP e gold, mas queria ter mais...
Onde posso caçar (visando XP)??
Ola crianças. =).. bom dia...
Sou novato em Pally.. sempre joguei de Kina.. entao preciso de dicas.. =).. obrigado desde ja
Level:24
Skills:80/70
Magic level:11
Equipamentos:B-Robe, B-Legs, BOH, Demon Shield e Sem Helmet (Aceito dica)
Conta: Premium
Duvida: Aonde caçar pra pegar digamos, XP MUITO RAPIDO, Eu fui Dragon.. mas tava gastando muito, e scarab pouco xp.. preciso de algo q compense minhas horas de treino =)..Entao sendo assim aceito muitas opnioes.. dicas.. e se possivel falar o xp aproximado do lugar..
Agradeço.. grande abraço