Cara, eu sai da lane phase 8/0, umas 10 vezes que morri foi dando split, o resto foi pra tentar tirar o twitch e o ziggs da tf. Fiz errado?
E eu n disse que eu carreguei, perguntei se tem como carregar e.e
Versão Imprimível
Então, eu jogo com o Twitch e gosto bastante dele, acho um adc bem forte se você conseguir usar as skills deles direitinho, coisa que não consigo fazer sempre. A passiva dele provoca veneno nos champs inimigos e pode dar stack até 6 dando dano real de 2/4/6/8/10/12 por segundo. O "Q" dele faz ele ficar invisível e aumentar a sua velocidade de movimento, depois que a invisibilidade passar sua velocidade de ataque aumenta (30/40/50/60/70%). O "W" dele joga um vidro de veneno numa área e adiciona 2 stacks da passiva nos inimigos que pegar. O "E" dele faz que ele "purifique" o inimigo de seu veneno mas da dano com base nos stacks que ele tem ( Dano base : 40 / 50 / 60 / 70 / 80. Bônus por Stack : 15 / 20 / 25 / 30 / 35 (+25% Bônus AD e 20% AP) Dano máximo : 130 / 170 / 210 / 250 / 290 (+ 120% AP) (+ 150% Bônus AD) ). A Ult dele aumenta a range e o ataque dele por 7 segundos e faz que os seus tiros sejam penetrantes mas o dano diminui 20% pra cada inimigo atingido (Máx. 40%). Eu jogo com ele assim : Qunado to no early game eu coloco pontos no E depois no W e por último no Q, ai eu posso dar mais dano rapidamente fazendo isso : W >> B >> B >> B >> B >> E (Sendo B o Ataque Básico). Ai quando o negócio fode eu já aperto Q rezo pra o inimigo não me atacar pq se ele atacar eu não posso ficar invisível e fujo pra base. Ai quando já to com um dano bom eu foco no E e no Q e deixo o W de lado um pouco já que depois do Early pra mim ele só é bom nas tf ai jogo com esse combo : Q >> R >> B >> B >> E. A Ult dele não tem o cooldown tão grande então eu uso ela aos montes, mas tem que saber usar, se for só 2 champs contra você não precisa usar a Ult, só trocar ela pelo W que fica melhor já que a Ult pra mim só vale a pena usar contra 3 champ ou contra um mais forte ou feedado. Os itens que compro geralmente são esses : Doran Blade x2 no começo depois sigo pra cetro, espada b.f. e sedenta ai faço dançarina, grevas e anjo guardião, depois eu escolho entre último suspiro ou gume, só vou com gume se eles não tiverem armadura. Tem uma imagem minha fazendo 25/6 com o Twitch que já postei aqui mas acho que vale postar de novo. Ah, outra coisa Twitch não consegue solar lane, tem que ter um suporte muito bom pra ajudar ele.
Spoiler: Twitch Bitch
E Luke não sabia que você era o tal de Batatoso que eu tinha adicionado, kkkk. Malz ae, vamo jogar juntos um dia desses.
Sério cara, que porcaria de herói sai 0/5 da lane, vai andando até o bot e sola o seu duo bot? Garen é o nome dele. Ainda bem que na minha opinião acho um champ bem incompleto.
@EDIT
Não me recordo quem disse sobre Lee Sin no top/mid, mas quem é, pode me dar umas dicas marotas? Tipo, hidra é o core?
Blitz é tão facil de jogar, ou foi sorte?
Primeira vez de blits, meu adc era vayne. E o bot inimigo era a mesma coisa(blits e vayne). Terminei 2/2/9 em 20 minutos de jogo(passiva a ult mt op) e minha vayne 10/0. Foi sorte?
Alias, momento epico foi quando eu e o blits inimigo nos puxavamos e trocavamos de lugar sauashuashuuashuashuashuahushu aconteceu umas 2 vezes.
a ult do blitz é pica mesmo, joguei 2x agora pela primeira vez com o blitz e quase matei um carinha ouro 3 parece de sona que tava causando geral, depois dessa, ficou com cuzin na mão saiu voando, puxei volibear (tank deles), matamos... 3 min depois eles dão surrender e aparece escrito grandão pra nois
VITÓRIA
Ta foda jogar normal, aparece povo com time formado mas faltando um e você pede adc ou top e eles brigam com você falando : QUE TOP/BOT O QUE VC VAI MID O TIME JÁ TA FORMADO, SÓ SOBRO MID. Tnc, se tá formado pq não pega a porra de mais um antes de entrar na fila e manda ele ficar no mid. Vo ver se jogar normal competitivo melhora alguma coisa.
Blitz sem dúvida é muito bom. Pra mim é um dos melhores sups do jogo.
O combo do puxão + jogar pro alto + silence da ult destrói qualquer adc. Até a passiva dele é boa.
Mas o puxão que faz a diferença, pq diferente por exemplo do Tresh, ele traz o alvo ao seu lado, sem dar chances dele correr porque já toma knockair em seguida.
Caramba eu aqui treinando de Wukong enfrentei um Pantheon na top lane, isso é mais hard de matar que garen pqp, e quando ele tava pra morrer ultava pra longe e escapava hue
Eu to cansado de ir mid, eu fiz uns amigos no LoL e ai toda partida com eles ou eu vou de Lux pra dar supp pro cara que só quer ser adc, tem dois que só joga top e um que é igual eu só vai onde sobra ai tenho que ir bot ou mid, quero jogar coisa diferente, queria jogar jungle ou top.
7ico tá jogando ranked de Riven. Quem quiser ver ele tá na página inicial que mostra as rankeds rolando no lol, mas jájá deve desaparecer, com sorte ele tá no twitch dele (os bons entenderão hue)