eu jogo com o pessoal do forum e com amigos. Quando eu encontro um bom player, que eu realmente gostei de jogar com o cara, eu adiciono pra jogar no futuro :D
Versão Imprimível
Eu jogo só solo matchmaking mesmo, raramente acho uma pt descente. Como a maioria das vezes que eu quero tryhardar eu jogo de support, tem muitos caras que me me adicionam só pra ter um sup a disposição pra quando quiser, puta babaquice. Quase nunca aceito friend request porque joguei bem, se curtiu, me commenda e eras isso.
NEW RECORD
NEW LIFE
NEW PICAS MEUS AMIGOS
http://chat12e.com/forum/download/fi...0818&mode=view
Até que enfim peguei o sonhado level 13 na minha outra acc kk..
Aí ja na primeira partida de calibração fiz 21/5 de slark XPM 747 e GPM 609 (os lasts hits foram 99, mas com 20 min ja tinha 80)
Morri bastante porque eu fiquei com medo que pegassem o slark, por isso fui uns dos primeiros a dar pick, ai choveu counter (bloodseeker, queen of pain..) por isso morri demais, mas por incrivel que pareça fui o que menos morri hehe
Li umas coisas ai que diz que a calibração é só algo formal pra informar teu rank, uma coisa dispensável, e que seu verdadeiro rank ja é contado desde o começo da acc...sera que a valve seria cuzona a esse ponto?
Zuei demais no começo da conta..tipo ficar bastante tempo afk só pra ganhar xp sem compromisso de ganhar...
Mas ela ta tipo 126 partidas e 58% de winrate
Se alguem quiser saber qual foi o rank depois das 10 partidas é só falar
Não sei se você está fazendo isto porque eu sugeri, mas enfim, quando eu falei algumas páginas atrás que era melhor fazer isto do que tentar sair do 2700 eu chutei que você pegaria uns 3500~3800
Posta ai quando terminar.
E sim, é verdade que a calibração não calibra.
o click do meu mouse ta com muito bug (o lado esquerdo), ele para de funcionar do nada ai eu tenho que bater nele varias vezes pra volta a pega, ai fui inventa de jogar de dazzle ¬¬
só vou utilizar heroes sem target spells, como slark e bristleback...até arranjar um mouse decente
Em uma conta nova eu tinha praticamente o mesmo que tu, ~120 partidas ~60% win rate. Joguei só de support, e li muitas opiniões sobre a fase de calibração. A maior parte das teorias (e a com mais provas) falavam que conta quase 100% as primeiras partidas, e sugerem que jogue de carry/mid, porque o KDA e gold contam muito. Acredito que contem mesmo, porque ganhei 9 das minhas 10 primeiras, todas de suport e com 60% de wr, e saí só com 4800, um lixo. Tenta jogar de slark e esse tipo de hero que garanto que tu vai bem melhor que eu.
Pego slark e vou mid
E antes que me venham com paus e pedras vão la e façam o mid com ele...
Muito dificl de perder a lane com ele...e se perder, só ir com calma sem agressivar até o level 6, apartir dai é surra.
Meu alvo favorito é o invoker, facilmente controlavel, pelo cooldown das magias serem altas, ele só ficam de ataque manual sem usar nenhuma spell..
Ao final da partida termino com uma media de 130 LH (em 30 min), varias kills, tentando ao maximo ser o tryhard, e pelo menos 3 leveis acima do maior level..
Minha ultima partida meu time fez 37 a 7..ai eu explquei que estava calibrando e perguntei qual era aquele MMR, ai todos disseram 3400 (nos finais das partidas pra calibrar nao aparece o rank de ninguem, por isso tive que perguntar) a proposito achei bem facil...
Slark mid é legitimo cara, relaxa.
É muito mais fácil do 2600 pro 3400 criando outra conta, pra subir tudo isso você encontraria MUITOS RETARDADOS
Só que aqui fica a dica de ouro do DOTA 2, League of Legends e outros "mobas":
você SEMPRE vai encontrar retardados em qualquer MMR, eu sei disso porque no SOUTH AMERICA vejo de vez em quando stream do Figueira que chegou em 5600 MMR e tem muito retardado e por incrível que pareça ARTEEZY NORTH AMERICA QUASE 7000 DE MMR sempre tem retardados também, então foda-se minha vida não tem sentido
eu to tentando chegar 4k solo, quando chego ali por 3,9 pego retardados em sequencia e volto pra 3,7
to tentando pedir mid ou hardcarry sempre, mas os cara não tão nem ai, outra vez piquei alchemist pra ir carry, me picaram + 4 carrys, fui sup e ainda ganhamos hue