Voce respondeu o meu post sobre onde caçar disendo que DC é um bom lugar-
1duvida~que andares?vai ate o -2?
Versão Imprimível
Voce respondeu o meu post sobre onde caçar disendo que DC é um bom lugar-
1duvida~que andares?vai ate o -2?
Free com muita xp e grana é complicado, mas da pra ir em Dark Cathedral no -1, Dwarven SOldiers, MInotaurs, Undeads e Cycs do Mt Sternun.
TEu ML e set estao bons, mas poe uma Spirit Cloak
Vai no -1, pegando todo o -1 e a parte leste. Se tu sentor fraco o resp tenta o -2. Sempre com muito cuidado. Se tu conseguir caçar bem no -2, ai é tranquilo.
Dúvidas:
- Quais são os melhores equipamentos para Sorcerer no level 33+?
- Que level é bom para por uma PT de 3 meses? (Pra aproveita 100%)
- Quais magias PREMIUM são essenciais para um Sorcerer ter?
- Promotion compensa em que level?
Bom, é so isso mesmo.
Abraços para todos.
Valeu ai, acho q vo cata lvl 33 ml 40 e por p.a :D
NOME DO PERSONAGEM: Crarck quente
NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
EQUIPAMENTOS: blue robe medusa shield crown helmet scarf plate legs oq comprar ?
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 26k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde cacar drag no meu lvl sendo free e como cacar com sumon ? e se vale apena
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
Bom nesse lvl tem outras opcoes pra xp e loot,mesmo sendo free.Drag nesse lvl vc vai ter que pegar respaw solo, assim ja nao vai da uma xp muito alta e ainda dividindo com o ds acho que é melhor ir nos undeads de mount stern, garanto pra vc xp e dinheiro altos ;)
Obrigado pela dica : D
qual wand q eu vo pra cacar undead ?
Woi mesmo, nao tem ds lá e WoCE e WoSS nao sao tao eficientes, aconselho tbm se vc tiver tempo, rune umas 2 bps de hmm antes,garanto que vc terá uns 2-3k de lucro a mais ;)
NOME DO PERSONAGEM: Zitsiano Zart
NÍVEL (LEVEL):39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):38+1
EQUIPAMENTOS: HOTM-Blue Legs-BOH-Platinium Amulet-Vampire Shield-WOI-WOCE-Blue robe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k Banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free irei por Premmy,Entao ja fale lugares premmy tbm se possivel
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depois de 12:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nao sou muito chegado a Usar MP etc.. tipow Nao sei quando usala etc. Pra min e perca de dinheiro
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde posso caçar Com tudo isso?Free e Premmy
QUERO SER AVALIADO: Sim