Comprei a Riven ontem por IPs e hoje ela entrou em promoção, mas estão dizendo q seu preço ira mudar para 4800IP, então se eu reembolsa-la após o seu preço mudar para 4800, eu irei reembolsar 6300 ou 4800 IP?
Versão Imprimível
Comprei a Riven ontem por IPs e hoje ela entrou em promoção, mas estão dizendo q seu preço ira mudar para 4800IP, então se eu reembolsa-la após o seu preço mudar para 4800, eu irei reembolsar 6300 ou 4800 IP?
6300
Na boa... jamais.
Só a splash art do Lord Darius já deixa Woad King no chinelo.
Eu analisei muitos as skins do Darius antes de comprar, e a Woad King era muito "simples'. A Lorde Darius dava mais "medinho", era mais "invocada", daí comprei ela. Se eu jogar ranked de Darius pretendo comprar ela de novo um dia.
Assisti o Bryant jogando de Sejuani, e ele é um bom jungler. Todo gank era efetivo. O mid game dele é muito bom, e ele podendo dar vários KS não dava, deixava sempre pro laner. E Sejuani é muito legal de jogar, dano em área, dash malucão, ultimate boa, slows everywhere huahua
Ok, estou da seguinte forma nas roles:
Top: Darius, Wukong, Master Yi, Jayce, Tryndamere, Kennen, Fiora
Mid: Jayce, Teemo, Ahri, Gragas
Jungle: Rengar, Rammus, Aatrox
Adc: Caitlyn, Ashe, Vayne
Sup: Blitzcrank
Negrito = estou bom ou pelo menos não entrego o jogo
Normal = mais ou menos...
Itálico = aprendendo a usar ainda
Vou esperar um pouco mais pra começar ranked, mas já tenho noção que se eu ficar fora da top lane vou render bem menos x_x
Comprei riven ontem a noite.
e qual o certo a se fazer? ir uma contra bot []
ir normal game []
jogar first time numa ranked [x]
Spoiler: OP
ta, não foi a primeira vez, ja manjava das mecanicas do campeão pois joguei umas 3~4 com ela na minha conta do NA.
campeão broken do krl, nem quero imaginar o satanais que era antes dos mils nerfs de 2012.
Blitz é quase sempre banido. Aatrox e Rengar são ruins na jungle, Darius, Yi e Trynda(tirando o fato que são uma bosta) vc vai sofrer se pickar antes. Teemo mid é uma porcaria, tire da sua lista, e gragas vai sofrer se pickar antes, qualquer champ com mobilidade fode ele
Alguém pode me explicar também, como funciona o ult da Riven?É tipo o do Garen?
Obrigado pelo elogio, se você aprendeu alguma coisa ou tem alguma dúvida do motivo de ter feito x coisa e nao y só perguntar.
Sejuani é bem forte e divertida, recomendo ela.
Vale nota de que campeões BONS pra jogos ranqueados que você tem ai são apenas Blitz, Cait, Vayne, Rammus, Jayce, Kennen e Wukong.
É preciso mais opções, se sobrar suporte você faz o que se o Blitz tiver banido? :(
O dano da ultimate dela é maior quanto menos vida o alvo tiver, como a do Garen... Porém é em área e oferece bônus de AD por um tempo.
Ela é forte e divertida, porém era MUITO MAIS, levou muitos nerfs.