1000 RP.
Pretendo comprar daqui a pouco um dos dois: RENGAR ou FIORA. Rengar sei que terá mudanças em breve. Fiora sei que é limitada.
Se alguém quiser opinar algo sobre os dois antes de eu me decidir, ficarei grato o/
Versão Imprimível
1000 RP.
Pretendo comprar daqui a pouco um dos dois: RENGAR ou FIORA. Rengar sei que terá mudanças em breve. Fiora sei que é limitada.
Se alguém quiser opinar algo sobre os dois antes de eu me decidir, ficarei grato o/
Vayne é muito mais forte que Draven no late game?
Lembrando que, se eu não me engano, o ult da Feedora tira menos dano ao pular no mesmo alvo várias vezes.
Lembrando também que essa ult é a ult mais bugada do jogo, se o alvo entra na bush cancela tua ult, se um dos alvos usa zhonya para totalmente a sua ult, etc etc...
Que isso fera ta mt exaltadoCitação:
Postado originalmente por DaniloXP
Brinks, o mal do Darkonis é falar como se ele tivesse toda a certeza do mundo. Assim como nós ele ainda está aprendendo, e apesar de poder discordar de quem quiser, é meio tenso você querer discordar de quem joga isso faz tempo.
Solo ou Duo?Citação:
Postado originalmente por Nepesh
To achando que o meu problema é esse Dr. Dumbass ai, impossível ganhar com ele, bixo pesado do caramba hue
Eu não concordo tanto com a porcentagem, mas concordo totalmente com o fator sorte. É burrice d+ afirmar que você depende única e exclusivamente de habilidade nesse jogo. Nem sempre o melhor time vence.Citação:
Postado originalmente por Darkonis
O que precisa é de competência, se você fizer sua parte 100% em todos os jogos, você deve conseguir ganhar uns 70% dos teus jogos, e nos 30% você tem esses jogos impossíveis de ganhar, como ficar com 2 a menos ou ter um adc tipo eu no jogo.
Foi só uma constatação e uma cutucada que deveria ser resolvida na RL, na porrada ou no x1 no tibia.Citação:
Postado originalmente por Rec
Alguém aqui falou de challenger? Pensei que a gente estivesse falando do "elo hell".Citação:
Postado originalmente por Dhelp
Challenger em time profissional joga faz mil anos, treina todo dia n sei quantas horas por dia, tem um computador com mil equipamentos fodas, ping perfeito, ms perfeito. Dá toda a infra-estrutura que esses caras da vida tem pra uma galera Ouro/Plat ai e vê a miséria que eles fazem.
Todos esses fatores influenciam além da habilidade, na boa. É igual falar que todo mundo que joga igual o Neymar pode um dia chegar no Barcelona, o que é uma grande mentira, existe também o fator sorte.
Eu nem concordo que exista de fato o "elo hell", mas que esse jogo depende da sorte em situações em que você e o outro time estão equilibrados em questão de habilidade, isso é fato.Citação:
Postado originalmente por Syaen
Eu guardaria, ou compraria o Rengar mesmo, muito mais completo do que a Fiora.Citação:
Postado originalmente por Darkonis
Alias, pra mim a Fiora é top 5 dos piores champions desse jogo. E ainda tem nego que bane essa porra, pqp.
Vayne é mais forte do que tudo no late game. Tipo, TUDO.Citação:
Postado originalmente por Matt28
Cara, eu tenho uma conta do NA que criei no final da S1, ou início da S2 (não lembro), mas joguei bem pouco nela. Minha conta principal, essa do BR, eu criei em novembro~ de 2012, ou seja, faz menos de 1 ano que eu jogo. E não, não sei se "domino" vários champs, mas sei lá, sempre que eu vejo um champ que eu nunca joguei com ele, eu treino contra bots pra ver a mecânica deles, pra depois sim entrar em normal game. A moral é essa: conhecer todos champions e saber de suas skills/média de cooldown das magias deles. Assim, tu pode counterar qualquer um que esteja na tua lane, o que aumenta significativamente tuas chances de vitória.
Mas né, ainda sou unranked, e se pá cairei no bronze, visto que até agora ganhei 2 e perdi 3 das classificatórias, ueaheauhueahea
Que skin FODA a nova da Janna.
Sim, só que parcial.
Eu não vejo nada de sorte, afinal de contas essa coisa de jogos não carregáveis é a imensa minoria dos jogos, no resto você poderia ter feito algo a mais pra transformar uma derrota em vitória, só que não teve a humildade de reparar pois é mais fácil colocar a culpa nos outros.
Rengar é muito mais versátil e completo do que uma Fiora.
MUITO MUITO MUITO, Draven tem um dos piores late game entre os ADCs e a Vayne um dos melhores.
Eu sou uma das pessoas que odeia ir duo e tenho certeza que só me prejudica, você pode ter o mesmo "problema".
Sinceramente, você joga bem e tem uma mecânica boa, mas sempre que joguei com você eu percebi uma falta de map awareness absurda. (eu também tinha esse problema e desenvolvi jogando bastante de suporte e jungle).