Hum..........
pensei em uma coisa
alguem ja tento ropa o ds e por ele no sqms da platinha magica ? o.O"
pode ser soh sonho
mas ja falaram q skil corta mais rapido, entao vale tudo xP
Versão Imprimível
Hum..........
pensei em uma coisa
alguem ja tento ropa o ds e por ele no sqms da platinha magica ? o.O"
pode ser soh sonho
mas ja falaram q skil corta mais rapido, entao vale tudo xP
SIm, ja tentaram, e não deu em nada, a grama não cresce, mais so isso.Citação:
Postado originalmente por Zaymo0
[]'s
os "Sparks não são nada,é apenas uma caixa embaixo de tantos entulhos que tem no squaremeters depois da grama
Pra quem não sabe se vc colocar 8 itens em cima de uma caixa ela some
eu lei essi topico desde o inicio
todos os dias
eu nao posto mto pq eu nao tenho muitas ideias..
o spark pode signifikar a quebra de algum imtulho q estava de baixo das coisas i do corpo
pod ser uma parte de alguma coisa ... pois si vc tentar nu dia seguinte vc vai conseguir o msmo resultado..
essi quest existe pois n haveria o diario ali, para todoskebrarem as kbeças i n acontecer nd...
a respeito das withs i dos dwarfs q representavam a branca de nve e os sete anoes... pod ser ... mas vc nao incontra ninhum diario a respeito disso..
nd +
qualquer coisa responde td sobre posts anteriores
Sim, o esquema do ds já foi tentado. Insisto para que aqueles que não acompanham tanto esse tópico, que deem uma lida nas ´páginas anteriormente postadas. Para que não haja o infortunio de tantas idéias repetidas, garantindo assim que esse tópico já monstruoso não cresça mais e mais.Citação:
Postado originalmente por Noturnis
Várias tentativas já foram feitas, sim. Mas com certeza não foram todas, uma hora a gente acerta o rumo e entra naquela porcaria e pega o loot que será provavelmete será vendido em algum NPC da cidade por uns 450gp. :)
Axo que já ta na hora de para de tentar passar por cima da grama de modo cavalo e tenta raciocinaar um poco né =p
Hipótese 1:
O diário do cara lá no ds tá rasgado né ?
Ali , pouco a baixo dele , há uma "gruta" com um dragon , e uma cacetada de sujeira no chão...
O diário do véio tem a opção use with ?
Se tiver , tente usar com cada sujeirinha dakelas , pode ser q se coombinem e conclua o texto do carinha...
Hipótese 2:
Essa é meio sem nexo , mas vamo la...
Certa vez , fiquei perdido no deserto , vagando no meio dos orc berserker o.O
Até uma hora q encontrei uma salinha do mau , mto loca...
Era 3 da manha , eu tava tremendo , cagadão(-.-)
Tinha 4salas nessa sala , e em cadddda sala tinha um teleport...
Estaria ali a entrada pra torre (hum...) ?
Hipotese 3:
Essa akí eu axo bem legal , criei agora mesmo...
Quem daki jogava lá no começo do tibia ???
Por exemplo , se essa torre foi lançada junto com o update 7.1(exemplo apenas) , alguem (ou até eu mesmo) poderia abrir os sprites do tibia 7.1 e procurar por algo suspeito(se bem que não ia adiantar muito , só a imagem...)
:::PROCUREM POR COISAS ESTRANHAS EM TODO MAPA DO TIBIA:::
Eu já encontrei uma sala , q é aberta com pick , escondidos atrás dos fire fields de uma sala , em folda O.o
Flw :D
Axo que já ta na hora de para de tentar passar por cima da grama de modo cavalo e tenta raciocinaar um poco né =p
Hipótese 1:
O diário do cara lá no ds tá rasgado né ?
Ali , pouco a baixo dele , há uma "gruta" com um dragon , e uma cacetada de sujeira no chão...
O diário do véio tem a opção use with ?
Se tiver , tente usar com cada sujeirinha dakelas , pode ser q se coombinem e conclua o texto do carinha...
Hipótese 2:
Essa é meio sem nexo , mas vamo la...
Certa vez , fiquei perdido no deserto , vagando no meio dos orc berserker o.O
Até uma hora q encontrei uma salinha do mau , mto loca...
Era 3 da manha , eu tava tremendo , cagadão(-.-)
Tinha 4salas nessa sala , e em cadddda sala tinha um teleport...
Estaria ali a entrada pra torre (hum...) ?
Hipotese 3:
Essa akí eu axo bem legal , criei agora mesmo...
Quem daki jogava lá no começo do tibia ???
Por exemplo , se essa torre foi lançada junto com o update 7.1(exemplo apenas) , alguem (ou até eu mesmo) poderia abrir os sprites do tibia 7.1 e procurar por algo suspeito(se bem que não ia adiantar muito , só a imagem...)
:::PROCUREM POR COISAS ESTRANHAS EM TODO MAPA DO TIBIA:::
Eu já encontrei uma sala , q é aberta com pick , escondidos atrás dos fire fields de uma sala , em folda O.o
Flw :D
Citação:
Postado originalmente por Marco$ Del Ponte
Bem, Tenho quase certeza que existe ou existia uma continuação desse diario, pois me lembro de algo assim. Apesar de naum ter mais tempo e pike eu so viciado em livros e é desde que jogo ( eu traduzia) hj naum mais so arquivo por local.......
Ques respaw é esse de dragon que nunca vi ?
A sala dos teleports e a sala que cai nos respaws da Desert dungeon se naum me engano....
O buraco que vc encontrou e a entrada da Broad quest em Folda.....
Minha Opinião :
Acho que devemos nos concentrar primeiro em localizar mais informações Tipo esse Possivel pedaço do diario que falta.....
Abraço
Eh tb acho pq tamu tentandu faze soh pela grama, talvez wela começe em outro lugar, e tb precisamus de mais info entaum vamu pesquisa
flw
As salas saum dum labirinto do deserto,tipow um.
Pq saum 4 salas,a quest eh uma soh.
Sobre a quest,pensem:
Aparece uma msg dizendo q tah rasgado!
Intaum deve conter mais informações na outra parte.
PODE HAVER OUTRO JEITO DE ENTRAR SEM SER PELA GRAMA,E PELO JEITO ELA EMPURRA SOH PARA FORA,POIS ASISM SOH SE PASSA POR ELA POR DENTRO.
PODI ENTRA POR TELEPORT,GRAMA,BURACO,USANDO ROPE E SUBINDO PELO POÇO,SUBINDO COMO BURACO DE PICK E SHOVEL ABERTOS,ETC.