Ah to feliz com o meu time, fez o seu dever, nao deixou o galo jogar e ganhou sem os 2 melhores jogadores do time, e ainda mais feliz por ter ganho de um dos melhores times da historia do galo com direito a olé.
Versão Imprimível
Ah to feliz com o meu time, fez o seu dever, nao deixou o galo jogar e ganhou sem os 2 melhores jogadores do time, e ainda mais feliz por ter ganho de um dos melhores times da historia do galo com direito a olé.
Faltou bernard tardelli e raça pro atletico ganhar.
Esse time do são paulo não é lá essas coisas.
O galo encarou como importante, mas não como vida ou morte, do contrário Tardelli teria ido pro sacrifício e Messi Berola não ia entrar, sendo que nem contra a Caldense com time todo reserva o cara entrou, não joga tem mil anos.
Acho preocupante isso, no discurso fala que os jogos são importantes, tem que encarar sempre como final, mas na hora H toma de 6 na hora que tinha que rebaixar o rival, não se preocupa em eliminar poderosos adversários na Libertadores, etc.
Texto extraído do Facebook.Citação:
A imprensa no mundo, e em especial no Brasil, vive de sensacionalismo. Criam expectativas acima do normal e criam mitos a fim de aumentar audiência/vendagem, ou seja, lucro.
O nosso Galo foi vítima, por duas vezes, de provocações desmedidas e climas artificiais de "guerra" criados pela imprensa sensacionalista que buscava transformar o Galo em um vilão, um super adversário a ser batido, transformando vitórias insignificantes em grandes triunfos épicos.
Foi assim contra o Flamengo ano passado. Foi assim com o São Paulo ontem.
O Galo tinha pouco ou nenhum interesse no jogo de ontem. Jogou com raça, dedicação, mas sem interesse.
A declaração do Ronaldinho foi muito sábia. Precisava não só retirar do time a ideia de catástrofe em caso de derrota, como motivar e entusiasmar o grupo para as oitavas.
Agora temos uma chuva de declarações de são-paulinos extremamente úteis para motivar o plantel do Galo na próxima fase.
Infelizmente uma boa parte da torcida não entende os reais interesses da imprensa e ficam a repetir como papagaios que a declaração do Ronaldinho foi infeliz, que ontem era uma decisão pro Galo, que não poderíamos deixar o São Paulo crescer e etc.
O Galo em campo daqui a duas semanas será outro. Com o dobro da vontade que mostrou o São Paulo ontem, e com o triplo da técnica.
O jogo ontem poderia ter terminado em um 0x0 melancólico, mesmo o Galo jogando uma péssima partida, sem sua principal arma que é a movimentação do ataque.
Não somos imbatíveis, não queremos esse rótulo. Somos apenas um time bem melhor que o São Paulo e que não precisa se preocupar com o adversário, desde que entre com a faca nos dentes.
Faca essa que o R10, experiente, colocou na boca dos atleticanos. Ela já estava e não sairia da boca dos são-paulinos.
A nota lamentável foi a postura do Cuca na beira do campo, tratando o jogo como uma decisão. Ele só será campeão o dia que se preocupar em ganhar títulos, e esquecer a gana de calar a boca dos comentaristas.
Em tempo, eu prefiro a hipótese de enfrentar o São Paulo de novo nas oitavas do que se tivesse entrado com sangue no olho ontem e tivesse saído algum jogador importante machucado.
Mas veremos os próximos capítulos disso aí ... não tenho mais o que acrescentar até o próximo jogo.
:')Citação:
Diego Tardelli 9 @Tardelli_9 16 m
#tamojuntos ou nao estamos P.......???? #vamugaloooo
Caxa narrando São Paulo e Atlético ... isso é melhor que A praça é nossa. kkkkkkkkkk'
vai ser tipo
http://www.tibiawiki.com.br/images/1/16/Grim_Reaper.gif
caçando
http://www.tibiawiki.com.br/images/e/ec/White_Deer.gif
VAI GALO
Ronaldinho ainda botou lenha na fogueira...
Agora que a bixa vai pegar!
Meus palpites para os jogos das oitavas entre Atlético-MG e São Paulo: dentro do Panetone, no primeiro jogo, dá empate com gols e vantagem para o Galo. Cá no Horto, Atlético-MG passa o carro em cima da bambizada com direito a "olé".
Vai ser tipo:
http://www.tibiawiki.com.br/images/1/16/Terror_Bird.gif
CAÇANDO
http://www.tibiawiki.com.br/images/e/ec/White_Deer.gif
Copio msm Camau. VAI GALO!
Semper Fidelis
GOLLLLL do libertad!!!!!!
Comemorei como se fosse gol do verdão dUASHUDSAHUHDSA
Eu estava torcendo para a eliminação do São Paulo, mas agora, tomara que elimine o Patético Mineiro, o grande Galo Paraguaio.
Patetico de minas perdeu uma grande chance de tirar alguem que pode dificultar muito o caminho dele proprio.
mas ao que parece #Saiudohortotamorto
Tô morrendo de medo do São Paulo
n pera
galo falar q foi jogo treino é burrice demais, sao paulo tem mais time q qualquer um dos outros dois disputavam a vaga... sinceramente, era jogo pra dar o sangue e eliminar uma equipe tradicional que sabe jogar mas né
O puto do Gremio n faz sua parte e o Corinthians que se fode
Pura estratégia isso ae xD
Pow, tem que ser nesse sufoco sempre né? pqp
Grêmio já tava sem Elano e Marco Antônio, teve que jogar com 3 volantes, no início um deles se lesiona e tem que entrar um LATERAL no lugar, mas até que deu certo, André Santos joga bem ofensivamente e o Telles entrou bem, revezaram as funções, Zé10 eu tou cansado de elogiar pqp, fez o gol, mas tivemos outras chances de marcar e não fizemos, Barcos e Vargas nos últimos jogos tão jogando mal.
E no fim do jogo ainda o Werley se machuca, e como já tinha feito as 3 substituições teve que ficar de peso morto la na frente, os caras fazem um gol de falta e fica aquela pressão toda pqp
Mas se eu entendi certo, o Grêmio se deu bem até, ta no lado da chave que não tem Corinthians, Galo, SP, Boca, etc
Mas ta foda pow, pra próxima partida, Elano, Marco Antônio e Adriano estão machucados, Zé tomou terceiro cartão e ta fora, ou seja, se os caras não recuperarem, vamos ter Fernando e Souza de meio de campo e só, ao menos na próxima fase o Fábio Aurélio vai poder ser inscrito, vai ter que por o Biteco pra jogar mesmo...
@OFF
Infelizmente mais um jogo que teve briga no fim, mas pqp, que comédia a cena do Luxa HSAUHSUAHUSAHUSAHUA
pra quem quiser ver, já tem: https://vine.co/v/bUeY1LIIr5d
Caraca, to vendo aqui no foxsports, mais uma putaria dessas no jogo do grêmio hein?
O pior é o técnico ir pra cima do luxa..
Corinthians e Boca , Atlético e São Paulo ... Só pedreira.
Palmeiras só vai pras quartas , porquê o Mirassol não tá na Libertadores.:fckthat:
Já nem tenho mais palpites de quem será campeão dessa porra!
edit: Só agora vi o Luxa apanhar HEUAHEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHUEA
dahora ein.
Olho pro chaveamento do Flu e lembro disso:´
Pop Bola mito
Pelo que vi na tabela do Globoesporte.com ... mesmo se o Galo passar pelo São Paulo , vai enfrentar a AlQaeda ... ops. Corinthians ... ou Boca.
E mesmo se não cair fora na semi , vai pega o Flu na final. :awwyea:
Quem se deu bem foi Fluminense. Só vai ter pedreira no fim ate lá pode bater em cachorro morto.
Corinthians, Sao Paulo e Galo se deram mal e vão pegar a pior rota da Libertadores.
Palmeiras também com a diferença que vai pegar um Tijuana pra ganhar moral antes.
Grêmio ta suave também.
Poxa Coringao pra ser campeão tera que será assim.
Boca -> Velez -> Sao Paulo -> Flu ou Gremio
Vixi
SP, Atlético, Palmeiras, mexicanos, Vélez, Boca, Corinthians
caiu só as pedrera
enquanto isso no chavemaento do FLu e Gremio só as lixera
ngm que presta além dos dois
Tá mais pra isso..
http://www.tibiawiki.com.br/images/e/ec/White_Deer.gif▬Saiu do horto , tá MORTO!
http://www.tibiawiki.com.br/images/e/ed/Egg.gif
http://www.tibiawiki.com.br/images/a/a0/Chicken.gif▬ Foi só um treino ... có , có , có..
São Paulo -> Palmeiras -> Boca, Velez ou Corinthians -> Grêmio.
Pedreira, mas continuo sem medo nenhum de qualquer um desses times.
Risos infinito para o corinthias. Logo de cara sai pelo menos um time endemoniado.
Pra quem não tiver mais afim de assistir a Libertadores:
São Paulo 2x1 Atletico-MG
Atletico-MG 2x0 São Paulo
Tijuana 2x1 Palmeiras
Palmeiras 1x0 Tijuana
Boca Juniors 1x2 Corinthians
Corinthians 2x0 Boca Juniors
NOB 0x1 Vélez
Vélez 3x1 NOB
Grêmio 2x0 Santa Fé
Santa Fé 1x0 Grêmio
Real Garcilaso 1x3 Nacional-URU
Nacional-URU 1x0 Real Garcilaso
Tigre 1x1 Olimpia
Olimpia 4x2 Tigre
Emelec 0x0 Fluminense
Fluminense 1x1 Emelec
---------------------------
Palmeiras 1x1 Atletico-MG
Atletico-MG 3x1 Palmeiras
Corinthians 1x0 Vélez
Vélez 1x1 Corinthians
Grêmio 1x1 Nacional-URU
Nacional-URU 2x0 Grêmio
Emelec 1x1 Olimpia
Olimpia 3x0 Emelec
---------------------------
Corinthians 1x0 Atletico-MG
Atletico-MG 1x0 Corinthians
Pênaltis : Atletico-MG 5x4 Corinthians
Nacional-URU 2x1 Olimpia
Olimpia 2x0 Nacional-URU
----------------------------
Olimpia 2x1 Atletico-MG
Atletico-MG 0x0 Olimpia
------------------------
Falow.
Espero ter zicado pra caralho.
Bah, o Olimpia, nem to acompanhando a LA, só quando meu amigo gremista me chama pra ver o jogo, eu vou né, beber e secar, mto bom ahuahuahu
Espero que o Olimpia seja eliminado logo, timezinho de merda.
parei de ler qnd vi o atlético passando
eu gozei vendo esse chaveamento do fluzão AHSUHSAUSHAUSHA
tem obrigação de ir pelo menos pra semi
Meu, esse Boca é horrível, o Corinthians vai passar por cima, na moral...
Vou falar uma coisa, tenho nojo da imprensa de São Paulo. Nojo. Na terça-feira, a maior nota que se dava é para a insegurança do Rogério Ceni e suas falhas recentes (entenda-se The Strongest) e se ele ainda era prestigiado o suficiente para uma decisão do calibre que era a partida contra o Galo.
Aí, hoje ligo a TV quando vejo no "Jogo Aberto" uma discussão que girava em torno da pergunta: seria Rogério Ceni o líder que falta na seleção? Ué, mas não faz nem 96 horas que ele era nome em dúvida para o São Paulo, e de repente ele passa a ser um selecionável? Critério, who?
A verdade é que o tricolor jogou pouco além do mínimo. É um elenco qualificado mas que é inconsistente. Cria-se o mito do Jason, mas esse time não tem a força que tinha aquele de 2008. As chances do São Paulo de ir adiante são as mesmas do Boca Juniors, na minha opinião. Existem apenas porque em mata-mata tudo pode acontecer, mas não são tão grandes. O que o São Paulo vai ter agora é paz pra poder se preparar para essa partida contra o Galo, já que no Estadual já fez sua parte.
Só penso que o Atlético é tão favorito quanto era. E o São Paulo segue sendo o franco-atirador.
Palpites para as oitavas, sem placares, sou péssimo com isso:
Citação:
Palmeiras x Tijuana: passa o Palmeiras, só que na raça, sem muito futebol e muito menos convencimento. É o jogo que mais divide a minha opinião e é considerável a possibilidade dos mexicanos passarem. Mas quem passa é o Verdão.
São Paulo x Atlético-MG: passa o Atlético. No Morumbi empata com gols e traz o resultado pro jogo no Independência. Joga com o regulamento debaixo do braço e avança às quartas-de-final.
Corinthians x Boca Juniors: esse time do Boca parece com aquelas seleções de colônia de férias. Sinceramente, mesmo com o "Fator Bombobera" e mil caralhadas que a tradição faz do Boca um time temível, hoje não resta nada disso. O Corinthians faz valer o pesado investimento e mostra a força do futebol brasileiro "matando a cobra e mostrando o pau". Passa o Timão, sem problemas.
Newell's x Vélez: passa o Vélez, apertado, mas passa. A tradição do NOB não vai se impor e o Vélez tem o melhor time de todos os argentinos, em minha opinião.
Grêmio x Santa-Fé: virou obrigação. É O-BRI-GA-ÇÃO do Grêmio passar de fase. O Santa-Fé é um time mediano pra baixo, e pode até dar trabalho, mas o Grêmio é muito superior. Serve tanto pra esse jogo, tanto para o mata-mata a dica de que o Grêmio tem de deixar a irregularidade mostrada na fase de grupos pra trás e se impor como grande que é.
Real Garcilaso x Nacional: nesse jogo eu confesso que chuto o palpite. Passa o Nacional, análise basicamente pautada no excesso de nome dos uruguaios e na ausência de qualidade dos peruanos. Assisto pouco à Libertadores, mas o suficiente pra saber ao que esse duelo se resume.
Tigre x Olímpia: pelo amor de Alá! Esse time do Tigre é ruim demais, demais. Fica a questão, como o Libertad conseguiu a divina proeza de ser eliminado num grupo TÃO FRACO? O suposto "bicho papão" ficou pra trás, literalmente com o título de "cavalo paraguaio", sobreviveram o Palmeiras e o dito cujo que vai ser eliminado pelo outro guarani na disputa, que é o Olímpia.
Fluminense x Emelec: aí eu já teria uma pinta de dúvida. Porém o Fluminense é muito forte e passará adiante. Mesma dica pro Grêmio vale para o Flu. O que poderia ter matado a equipe na primeira fase foi a irregularidade, mas eu acredito que na iminência de não poder errar, o time carioca se sobressai e é um grande favorito ao título, mesmo que alguns o considerem o "patinho feio".
No geral, o tempo em que olhar o chaveamento e "tremer nas bases" para os brasileiros já se foi, e pelo visto fico lá atrás. Hoje, parece ocorrer o inverso. Pena que eterna letárgica Conmebol, ao invés de estimular que as equipes de outros países se elevem a qualidade brasileira, faz o contrário, rebaixa o Brasil ao nível desses. Complicado, né? Os clubes do Brasil não tem culpa de serem muito melhores que todo o resto. Acho uma puta sacanagem quando a entidade mexe no chaveamento para que os brasileiros se eliminem e deem chances para os outros. Não lembro de isso ocorrer na época em que argentinos e uruguaios ganhavam tudo. É tudo isso medo da hegemonia brasileira?
Semper Fidelis
Sim cara, esse pessoal da Band é rídiculo, uma semana falando que o São Paulo já estava fora, que o Rogério Ceni tinha que se aposentar, que é fominha.
Agora o São Paulo é favorito, e o Rogério Ceni tem que ir para seleção...
A situação continua igual, São Paulo não está jogando bem e o Galo é favorito.