Me inscrevi e talz, aceita lá quando abrir o jogo.
M. Master F.C.
Sou mago desse jogo, pontuação do time é sempre 30 lol.
Versão Imprimível
Me inscrevi e talz, aceita lá quando abrir o jogo.
M. Master F.C.
Sou mago desse jogo, pontuação do time é sempre 30 lol.
Porra Grêmio, me fudeu legal..
gremio sacaneou o saldo da defesa de todo mundo HSAHUSAHUSHUA pelo menos ta compensando no ataque.
Compensaria...
SE MEU ATACANTE FOSSE GREMISTA!
Grohe filha da puta :/
Dúvido que alguem tenha posto o Leandro, e infelizmente os 2 chutes do Kleber que viraram rebotes pra gol não são considerados assistências, então só o gol do Moreno mesmo.
E cara, Grohe jogou demais novamente, não teve culpa nenhuma, culpa os zagueiros :yuno:
@tpc
Quase ziquei meu time pqp
e esse gol do sport ferrou tudo
muito mal de novo, 30.70, falta só 3 do flu e o tecnico do figueira
Coloquei o time inteiro do São Paulo. Acho que não preciso falar mais nada.
61.95 Pontos parciais. Ainda faltam 3 jogadores meus entrarem em campo hoje. Espero chegar a 70+
Alguém mais ta escalando APENAS por cartoletas ou é só eu????
Douglas(COR) e Rayner(NAU) me salvando.
47,7 parciais;
Falta 5 Jogadores todos do FLU;
Espero chegar a 70pts.
abraços
Fred 2 gols e 1 assistencia certo?
edit: 2 assistencias..
Acho que passo do 80 pontos nessa rodada;
fiz 47 e faltava 5 do Flu jogar.
Fred fará 25+
Bruno Vieira e Anderson vao me garantir 10 pts no minimo.
Deco fara 5 no minimo
e Abel Braga 7 no minimo.
Logo 47 + 25 +10 + 5 + 7 = 94
=D
Edit:
Spartano Team
98.64PONTOS
PARCIAIS
SaaiZika F.C aceita eu la na liga
---------------------------------Cássio---------------------------------------------
---------------------Chicão-------------------Leonardo Silva-----------------------
-------Marcos Rocha--------------------------------------Fábio Santos-------------
----------------------------------Elano-----------------------------------------------
-----------Bernard----------------------------------Douglas-------------------------
------------Mazinho----------------------------------Emerson
----------------------------Marcelo Moreno---------------------------------------
Tava sem nada pra fazer :fckthat:
e ainda nem fiz muito certo, deu mais trabalho do que pensei
@tpc
Apostando no saldo de gols e também em 2+ gols de Corinthians e Atletico Mineiro
Apostando no ligeirinho Mazinho e por clubismo pontuações boas nas últimas rodadas e na boa fase de Elano e Moreno coloquei eles, e o Marcelo Oliveira que normalmente tem boas pontuações.
@dicas da rodada:
- Se eu botei o Marcos Rocha na lateral do galo, aposte no Junior Cesar, ele irá melhor, o mesmo se aplica aos outros defesensores que escalei.
- Bernard NUNCA fez boas pontuações quando esteve no meu time, ele está no meu time.
- Ja escalei o Cássio umas 4 ou 5 rodadas, todas contra times de menor expressão, em todas ele tomou pelo menos um gol
- Apostei nas últimas 2 rodadas no Zé Roberto, ele não fez boas pontuações, Elano sim, agora apostei no Elano, aposte no Zé10.
Muito confiante pra essa rodada, espero fazer 100 pontos.
GOL
Marcelo Lomba
ZAG
Índio
ZAG
Dedé
ZAG
Gum
MEI
Douglas
MEI
Guiñazu
MEI
Bernard
MEI
Romarinho
ATA
Alecsandro
ATA
Emerson
ATA
Dagoberto
TEC
Fernandão
GOL - Marcelo Lomba
ZAG - Gum, Índio e Réver.
MEI - Seedorf, Bernard, Valdívia e Thiago Neves.
ATA - Alecsandro, Dagoberto e Julio César.
TEC - Abel.
Cássio
Indio
Chicão
Douglas (vasco)
Renato
Seedorf
J. Pernambucano
Paulinho
Alecsandro
Roger
Emerson
Fernandão
@
Gol do Douglas \o/
Eu sou o dhelp, tava ban...
Fiquei sem pc por 2 rodadas, fui na lan pra escalar, pagava 1 hora, sentava, ficava 5 min e saia, a dona acho que eu era locão.
Essa rodada to mal, corinthians tomo gol vsfdpqpnc.
Mas acho que não perco a liderança é nois
To fazendo 74 pontos até agora, Seedorf sem pontuação, Júlio César e Abel não fizeram nada, Índio idem.
E ainda falaram que o Bernard não ia pontuar... HUASHUASHASU
tirei bernard pra por motillo.
aff minha sensatez me prejudicando.
pelo menos to com 70 parciais.
Fui mal demais, mas acho que ninguém fez mais que 100 certo?
#TOLIDER
Proximas rodadas vou escalar com calma, vai que vai dhelpao, vamo copa issae, sou pique schumacher, da 1ª a ultima volta.
O flamenguista orange mecanica la me perseguindo desde a 1 rodada, sai fora vei.
Yod tbm, sai dae.
Bernard salvou meu time, se comparado as últimas rodadas fui bem.
54.16 parciais.
Ia por bernard, pus elton do inter, e no final, troquei por montillo.
Resultado:
Bernand: 18 pts
Élton: 9.3
Montillo: 6.3
-.-
Decadência monstra, pelo menos pus Dagoberto e felipão, ambos fizeram 14 e 10, respectivamente.
Meu time foi bom coletivamente, todos com uma média de 4 a 9 pontos, com duas excessões, então, deduzo que escalei bem, na ultima rodada, tirei 81pts, foi bom, mas só pelo Roger.
Haha, 49 pontos... Por incrível que pareça, melhor marca ever... Bernard salvando o time, Cássio sendo um puta goleiro...
Fiz uns 60 e poucos, Lomba, Índio, Gum, Seedorf e Julio César fudendo. Tirei Danilinho pra por Mazinho. Tirei Mazinho pra por Julio César. PQP.
MAICOSEDAM, PRESENÇA SEMPRE GARANTIDA NO G5 EM TODOS OS CAMPEONATOS DO CARTOLA DO F&A, VOLTANDO COM FORÇA TOTAL.
AGUARDEM QUE DAQUI A POUCO ESTOU DE VOLTA
Esse ano to um lixo no cartola, PQP..
Essa rodada todo mundo vai escalar igual, graça cade?
Tenho vacilado,mexer na pressa é foda.
Agora,com tempo disponível,aguardem minhas mitadas.
Não montei time rodada passada fiz 24 pontos e to em 3 do campeonato ainda. hauha
Será que dessa vez eu acerto?
Essa rodada, eu mito ou palmito.
Apostei demais.
Vamo que vamo.
@$$$$$
Quanto vcs tem de cartoletas? A partir do 130 eu parei de ligar pra valorização :hmm:
Parei de jogar até a 7 rodada estava jogando bem mais ai cansa quase todo dia entrar lá e escalar time..
Praticamente 170 cartoletas(169 e trocados).
Da pra escalar tudo o que eu quero,então ta bão
Na boa
essa rodada será 8 ou 80
Ou faço 20 pontos
Ou faço 200