Aizen é só mitagem atrás de mitagem.
Versão Imprimível
Aizen é só mitagem atrás de mitagem.
Qualquer capítulo com o Aizen fica foda pqp
Pfvr soltem o Aizen e deixem ele matar todo mundo, incluindo os Shinigamis.
A trairagi cobra seu preço.
Ae, finalmente voltou quem estávamos esperando
Fazia tanto tempo que até já tinha esquecido que alguém tinha abordado o Urahara e o resto no Hueco Mundo.
O JOW VOLTOU. Será que Bleach volta a ser interessante????
Vocês acham que o bleach deveria voltar pra tv ? Anda rolando o velho boato de que o anime voltaria esse ano ainda.
P.s: eu sei que nada foi confirmado e que pode nem acontecer e blabla
Que lixo esses últimos capítulos, na moral. NADA aconteceu...
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Já consigo alfabetizar pedras com os últimos capítulos desse mangá. Tá muito chato, pqp.
Não sei se alguém aqui nesse forum continua acompanhando Bleach, mas de qualquer forma :fckthat: ...
Não faz muito sentido os Sternritters mais fortes terem dado gg na divisão 0 sem muito esforço e agora perderem pros capitães das divisões normais. Se bem que nada em Bleach faz mais muito sentido. Acaba logo manga pfvr.
(Sei que por enquanto só 1 Sternritter perdeu, mas pelo histórico de como as sagas sempre são desenvolvidas em Bleach, cada Sternritter vai perder pra um capitão até sobrar só o chefão)
Nnoitora consegue vencer o Ichigo sem esforço por conta do Ichigo já estar completamente acabado da luta anterior contra o Grimmjow. Agora em aparentemente bem menos tempo do que saga Soul Society pra Hueco Mundo os capitães são simplesmente mais fortes do que a divisão 0, mesmo sem ter nenhum tipo de buff como teve Renji, Rukia, Byakuya e Ichigo.
Bleach nunca fez sentido nesse aspecto mesmo.
Por exemplo, até hoje quem deu mais trabalho pro Mayuri foi... isso mesmo, o Uryuu :fckthat:
Mas se tem algo que eu gosto de ver é o Kyoraku lutando. Agora o bankai vem.
VAI TER BANKAI DO KYORAKU
VAI TER BANKAI DO AIZEN
VAI TER BANKAI PRA CARALHO!
E SE RECLAMAR VAI TER UM ESTÁGIO SEGUINTE DA BANKAI!
É, o inimigo teve um upgrade, parece que ficou mais massa. Mas a batalha tava sendo facil pro Kyouraku até agora.. '_'
Por um brevíssimo momento fiquei com um "???" na cabeça achando que ia dar gg sem ver a bankai do Kyouraku.
Uiiiii.. Finalmente chegou a hora.. D: To doido pra ver como é a Bankai.. Mas aposto que vai tirar o foco na luta do Kyouraku e focar na luta do Shinji... -.-'
JA JA SAI BANKAI DO URAHARA TAMBÉM! PQP
Vai todo mundo em volta morrer e aí acabou o mangá.
Não entendi MUITOOO bem a Bankai do Kyouraku, mas achei que ia ser mais foda.. '_' Foi foda? Foi, mas achei que ia ser mais. kkk
Queria saber o quão OP o Ichigo está agora depois do upgrade que ele levou. '-' Teoricamente é pra ele estar mais forte que o Aizen né? Ou não?
Se considerarmos que esse cara que o Ichigo vai lutar agora é um Random, a luta tem que acabar em duas páginas, pq se não ele vai levar um sapeco monstruoso do Rei Quincy, ai despertar um novo nivel de Reiatsu e virar o novo rei das almas. Ahhhhhhh vsf.
To ancioso mesmo pra ver o Aizen em ação.. '-'
Pra quem ta acompanhando:
- Vale apena ler? (eu parei onde a bankai do vei da equipe 1 fodão la foi roubada e ele foi morto pelos esqueletos do amigo dele lá)
- Vai ter alguma saga sobre o inferno?
- Explicou alguma coisa sobre por exemplo, o que acontece com as almas que formam os Menos, ou o que acontece com almas no inferno ou qualquer coisa assim que os leitores especulam mas não tem confirmação?
Velho, se vale a pena ler, eu acho que quem decide é você, mas na minha opinião a história pode não ser perfeita e ter vários buracos, mas pra mim é divertido ver a evolução dos poderes dos personagens, como essas bankais tão aguardadas.
Já as outras perguntas, nada foi dito ainda.
Isso já foi explorado num filme
http://myanimelist.net/anime/8247/Bleach:_Jigoku-hen
Não vai ter arco no inferno não. Esse arco é o último e acho difícil ele mudar isso (até porque foi extensivamente anunciado quando o arco começou).
Bankai do Shunsui = AIDS
RIP Kyoraku.
Nanao-chan vai soltar o caralhus a quatro e salvar o Kyouraku, só o que falta. '-' E a mãe da Nanao é a Zanpakutou do Shinsui? Enfim... Espero respostas. Não entendi muito bem a relação da zanpakutou e ele.
Bora usar o último arco do manga pra mostrar toda a história não contada de diversos personagens que estão aí praticamente desde o inicio, que maravilha.
Pelo menos não deixa pontas soltas né :fckthat:
Acho que isso aqui resume tudo:
http://www.animenewsnetwork.com/feat...-bleach/.95031
Ae, finalmente um dos momentos mais esperados desse manga chegou