Citação:
Postado originalmente por
enoisete
nome do char:-------------
level do personagem: 51
magic level do personagem: 47 com equips 51
tipo de mundo (optional pvp, open pvp, hardcore pvp) optional pvp
set do personagem: hat of the mad, focus cape, boots of haste, spellbok de lvl 50 ml +2
morri 2 vezes seguidas nos hellspwan, tou quase desistindo de jogar
eu tento upar denovo???
ou eu fico fazendo runas?
ajudem ae
toda vez que vou em hunt
WASTE NA CERTA
queria uma hunt sem waste que dÊ lucro e upe fast
recuperar meu level perdidoo
dinheiro comigo, é problema!
que raivaaa
omg:bravo:
ajudemmm
:D:aah:
< Só um lembrete a seção correta era do 41 ao 60 para você>
Calma, calma, primeiramente você tem que avaliar as hunts que você pode aguentar tranquilamente, hellspawn está um pouco acima do que pode aguentar solo, caso com bloquer pode ir, mas com risco ainda, você estando nesse level te aconselharia ir nos ciclops de Edron ou de Yalahar, é bem interessante para acumular um pouco de grana, ai depois pesquisa as task do seu level, são complicadas até se acostumar, mas indicaria as de mutated rat, ai fica fazendo ela matando os mutated humans também, pois dropam muita grana (até mais que ciclops), fazendo um caixa pode tentar outros tipos de hunts, dragons quando de utamo da wast, mas sem tem possibilidade de lucro (problema são os respawn que são sempre lotados), vá num horário atípico, seria como se fosse as 7 da manhã, tem pouco gente on - maioria brasileiro - ai pode fazer uma hunt di boa sem stress.
Bom seria só isso, boa sorte e precisando estamos aqui.
Citação:
aikah
Nome do Personagem: Rhorius
Level: 38
Magic Level: 46 +3
Tipo de mundo: Open-PvP
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, blue legs, spellbook of enlightenment, boh, soft, todas as rods.
Provisões: +- 300k no banco.
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: Dia inteiro.
Dúvida sobre a vocação: Só sobre o que caçar
Dúvida sobre o que caçar: To meio perdido em relação ao o que caçar, ja to com 20 task points, ja fiz tarantula e carniphila 3x, to com poucas opções de hunt, quero upar rapido e não gastar muito... alguma sugestão?
Quero ser avaliado: SIM
Para ser sincero no seu level eu me concentrava nas task, iria em mamutes, sabe que se tiver Rashid ajuda muito na venda dos drops, neles o lucro é certo se não usar utamo.
Outro local interessante são os stone golens, tem um respawn na entrada principal da blue Djin bem interessante, acredito que lá poderá fazer a task tranquilamente, o bom que ele dropam iro ore que vale uns 2 ou 3 k dependendo do mundo.
Todos tipo de hunt tem a possibilidade de wast, sabe que dragons só quando se tem uma net boa e uns equips que ajudam que no seu level poderia ir sem problema de morrer e ter wast.
O ML está ótimo para o level, acho que está no caminho certo, fazendo a task e buscando novos locais para saciar a vontade de desenvolver seu char, continue assim que irá longe de certeza.
Citação:
Bloxe
Nome do Personagem: -
Level: 33
Magic Level: 40 (sem itens)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt-PVP
Equipamentos: HotM, Focus, plate legs, dwarven shield, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10~20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 5h+
Dúvida sobre a vocação: queria saber se ja rola de ir em algum lugar com blocker
Dúvida sobre o que caçar: oq caçar pra ter muito lucro
Quero ser avaliado: SIM
Seu ML está ótimo, mas preciso falar que o shield e a calça precisam ser trocados, sabe que uma ideia é ir com o bloker fazer umas quest para aquerear fundos e comprar isso, mas para ter essa visão do bloker era preciso passar pelo menos o level dele.
Bom uma ideia de caçar e fazer a task de crocodilos e tarantulas, os loots são bons, mas o melhor é dos bosses, se caso dropar um ss da hide (que é comum) já é um bom lucro, pesquise um pouco as task e veja se te interessa, acho bem interessante elas que te distraem e quando vê já upo muito o char e pode caaçar criaturas mais fortes, eu faria isso se fosse você, mas precisa de um pouco de paciência.
Outra ideia é ir em magician nos aprendices em Yalahar, lá é bastante lucro e tem possibilidade de dropa reins que vale um pequena fortuna, já daria um grande avanço nos equipamentos e visão de hunt.
Bom por enquanto é só precisando só falar que alguém irá ajudar de certeza.