a entrevista foi feita por um fansite do tibia e pelo dono do tibiabr. :)
Versão Imprimível
pobre LP
só fala que o TibiaBr forjo a parada toda, HUAHUHAUHAUA
EPIC FAIL!!
Lp owned by Tibiabr
já tava na hora de banir esse gordo feio...
Acredito que ninguem esta querendo cometer injustiças ....portanto com essa medida de punição mediante a uma entrevista, está aberto um precedente grave de inumeros videos que podem ser enviados a CIP de pessoas , trapando , lurando com intenção de matar em non pvp , elas serão punidas também acredito eu.... ;)
Não entendo porque as pessoas usam bot. Como ele consegue se enganar quando pensa que é top ou que é o melhor jogador do mundo quando tudo o que fez foi ligar um programa automático para jogar por ele. E em segundo lugar, que tipo de experiência como jogador ele teve se tudo o que fez foi observar seu char matando dezenas de milhões dos mesmos monstros seguidamente.
Não há nada mais intediante do que ficar sozinho matando o mesmo mostro para pegar infinitos levels.
DELETA ESSE MALDITO
90% dos tibianos usam bot é lp nao foi banido por bot assim q vai falar mer#~ para outro lado
Os q ficam aki falando do bot ia usaram bot crackiado e levaram hack por issu ficam todos boladaos po q nao lograram pegar nem lvl 100 com o bot, e a outra mitade fica na ira po q nao tem como compra um bot, antes de ver os outros procures em vc primeiro
FOi banido e agora?? oq esso mudo no sua vida?? agora vcs sao os top?? agora vcs tem como pagar um premium po q ele foi banido?? entao vai fazer algo com sua a vida e para de olhar na vida de outro
95 % de os cara q tem chars lvl 180+ usam bot, tem money makers no bot, etc.
Quote Arnaldo Cezar Coelho
"A regra eh clara..."
ahsuahsuhaushus
Essa mina que comecou o topico eh da hora hein...
Achei até que demorou muito pra acontecer, porem o tempo não importa, e sim que ele recebeu o que merecia há muito tempo.
Trabalho ótimo feito pelos GameMasters, porêm não resolve nada, já que depois da ban ele continuara jogando, e de qualquer jeito comprou o char.
Pelo menos uma bela bronca "ban" ele tomou.
Mera coincidencia não ? o LP ser banido tempos após a entrevista , se não fosse pela entrevista do tibiaBR , pq eles n banirão ele antes ? coincidencia ? ,, gogogogogoo banindo br's cada veiz mais , não estou defendendo a nacionalidade ,e sim o respeito nosso , tem mlk q te mata soh pq tu fala q eh br , mentira ?
obs.:soh axo 1 coisa :LP eh botter :o
Name: Fatso Forgotso
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 224
World: Refugia
Residence: Thais
Last login: Oct 21 2009, 16:05:07 CEST
Comment: w0mxJyiQVZ
Account Status: Premium Account
Account Information
Real name: Baum
Banished: until Nov 20 2009, 16:30:11 CET because of using unofficial software to play
( fala q eh ruim usa bot e faiz o msm ,sujo falando do mal lavado ;X)
LP banido e tals... se violou as regras deve ser punido mesmo, mas e os botters do meu mundo? Sempre que vou caçar tem botter nos respawns. E aí? Como é que fica?
como podem provar q a entrevista é verdadeira? tm uma fita que mostra ele falando?
nao que eu diga que a entrevista é falsa, mas é a mesma coisa que eu forjar uma entrevista na qual algum top fale um mont d coisa ilegal.. e aii? como vou provar? a cip deveria procurar provas antes de banir..
como jah disseram.. ele pod ser botter (ou não), mas eh gent boa.. e é preferivel um top br botter do que um top pl botter..
Ele pode ter tomado ban por adversing q se nao me engano abrange os 3 crimes cometidos ;)
"mas é gente boa"
ele ja pago alguma coisa pra ti? ja de ajudo? ja te deu dinhero? ele te conhece? tu conhece ele? NÃO? e tu acha ele gente boa? só por ser um gordo retardado q eh br e é top??
PREFIRO TER UM POLACO, ALEMÃO, GRINGO, VENEZUELANO, ITALIANO, JAPONES, JAMAICANO, AFRICANO, NEGO, PRETO, BRANCO, MARROM, AZUL, ET, MARCIANO, ZUMBI, FANTASMA NO TOP DOQ UM BRASILEIRO QUE SOH FODE COM OS BRASILEIRO!
e vcs idolatram um "Brasileiro" q vcs ACHAM q faz muito pelo Brasil sendo top! DIGO E REPITO!
MUITOS CHARS LVL 60- JA FIZERAM MUITO MAIS PELO BRASIL NO TIBIA DOQ ESSE GORDO IDIOTA Q TEM Q MAIS É SER BANIDO!! E GARANTO A VOCES Q CADA UM Q TA DEFENDENDO ELE, FIZER UM CHAR MAGE EM ELERA E PEGA LVL 45 ELE VAI MATA!!
Edit: Melhor ainda!
EU DESAFIO AQUI, E AGORA, A TODOS QUE ESTÃO DEFENDENDO ELE A CRIA UM CHAR MAGE EM ELERA E PEGAR LVL 50 SEM SER MORTO! O desafio esta lançado!
engraçado, a maioria q fala de bot nesse topico, usa tambem, então na moral?
se vc n gosta mesmo, para de usar, se usa, então n vem aqui falar merda de bot. e não vem falar q so usa pra recuperar vida nem mana, isso tambem é ilegal.
E outra, com bubble, cacherro, etenal, agora lp tbm é sharer, não pode ser top do tibia q todo mundo fala q é sharer, sabe o q é isso? INVEJA!
Se ele é ou não, NINGUEM sabe, então guarda a opnião idiota q ele é sharer,fiquem vendo, agora o proximo top lvl tbm vai ser sharer LOL
mas esse LP mto burro, queria sair da entrevista como inocente de usar bots, e se fudeu, isso pra aprender a jogar direito. Lvl não é tudo no tibia.
:eek: Como se ninguem soubesse pelo menos eu sabia faz tempo :riso:
q absurdo.. o cara foi ban por uma mera entrevista de nada.. pode se verdade ou não.. por favor né.. agora os bot q fica upando sozinho ngm da ban.. se ele ainda usa bot, pq nao foi banido? o certo era apagar a entrevista e fica tudo do jeito q tava.. todo mundo ja sabia q ele compro o char lv 183.. na época ele não era top.. ngm tinha inveja...
Não vejo nenhuma rule violation entre uma conversa fora do tibia, onde não tem nada haver com nada.. se ele tivesse posto isso no tibia.com ou em algum forum oficial.. tudo bém..
BANDO DE INVEJOSOS
Com bot ou SEM BOT.. ele é o top
ps: sou contra botters, nunca usei essas parada ae.. so estou dizendo minha opinião !
foda-se
O cara deu o bom e velho jeitinho brasileiro. auhauhauhuahauauhauhahu
Tomara que não deletem. Nada haver deletar o cara por uma entrevista. Se a cip usa uma entrevista de um site que não é o próprio site oficial do jogo, e não é capaz de levantar provas concretas utilizando informações próprias, então mais um ponto negativo pra sua competência.
E que se f&*%#$ os imbecis que ficam dizendo: "Aquele gordo de merda", "botter fdp", "ele não tem méritos próprios", "ele suja a nossa reputação". Vocês são um bando de invejosos. Duvido que vcs cheguem ao level dele usando botter ou não. Se ele for deleted virão outros top level, brasileiros ou não, que usam botter.
n do 2 meses pra ele volta a jogar ¬¬"
agora ele vai nerdia mais ainda
vai fica biruta e gogo level 1000
bom trade account é sério mesmo, se ele fez isso tem que ser banido
nao tem oq faze mas se for por causa de BOT tem que fecha o tibia
vejo uns 10 nego por dia usando botter 0.o
LOL o cara nao queria mais nada né basicamente confeçou que usa bot :eek:
e acho que ele nao se deu muito bem dizendo isso :D mais é a vida :yelrotflm
Alguém já confirmo ae se ele recebeu ban eterno?
Claro que foi ban. Quando GM fala "It's taken care of", "It has been deal with" significa BAN. É sempre assim...eu sei. :)
Velho toda ação tras sua reação independente do que eu penso sobre ele os fatos são o esses: O LP se portou na entrevista como se tivesse certeza q pode agir como quiser sem sofrer nenhuma consequência por ser o top e porquê não "garoto propaganda" do jogo sendo assim a entrevista alcaçou uma repercursão obvia e a cip teve de agir para não perder a total credibilidade com os clientes! Certo ou errado não é algo a se discutir sobre esse caso na minha opnião
Legal, baniram o LP. E o Astronis, fica como? Setzer é outro, e ninguém faz nada...
Não adianta, botter é o que mais tem no Tibia.
Q coisa naum :D
Justiça tarda mas não falha, não tenho nada contra o Carlos, mas se tratando de Tibia, ele deixa a desejar. Porque esse medo de deixarem os outros jogarem com mages? Medo de perde o "poder" que tem nas mãos? Amigo, como a história já diz, nenhuma ditadura dura para sempre.
Bem, nem mérito por ter conseguido lvl ele pode ter, visto que ele comprou o char no lvl 180 e o restante o bot fez. Deve se jogar um jogo por diversão, não por obrigação, lvl, afetos e desafatos no jogo é pura consequência, de que adianta ser um jogador de level alto, se o personagem fica no "automático" (bot) e tira toda a diversão do jogo? Pensem nisso!
se o lord foi ban bane a tomurka vc n vio como ela vuoo no rank?