Legal é ver tantos posts (alguns são até flood), sobre o "todo-poderoso" LP, sendo que o problema todo é power abuser...
Versão Imprimível
Legal é ver tantos posts (alguns são até flood), sobre o "todo-poderoso" LP, sendo que o problema todo é power abuser...
Todo mundo que tem guerra é assim.
Tenebra tbm é assim.
Simplismente ridículo!
Não vejo a hora que a Cip tome providências e de a punição que esses Power Abusers merecem!
topico bombo o/
sinceramente isso é uma palhaçada ¬¬
ele tem medo dos mages ;P
só sei que ele é um tirano
grandes coisa que ele é o TOP
ele tem q aprender a deixar td mundo se divertir
que ele não é dono do server
jah ta bem barbado pra saber isso
See Ya ;* :)
lol coitado dos choroes ]=
como dito no post...
....o tibia eh um jogo livre...
ngm ta empedindo de ngm sair do dp, soh que se sair vai morrer, mas quem matar vai ser punido com injusteds... ow seja se eles tao fazendo isso eles estao automaticamente sendo punidos.
muitos nao saiem do tibia por isso "liberdade"
o que mais me surpreende é o dono do char LP que é um cara "mais velho" do que a media dos jogadores, ter esse tipo de atitude e pensamento.. esse kra tem algo entre 25-35 anos nao é? q eu saiba é casado, tem filho, familia constituida e td mais.. como que pode um cara ter um tipo de atitude dessas dentro de um jogo online que serviria, a princípio, para diversão.
Esse cara deve ter sérios problemas de personalidade e consequentemente na sua vida pessoal..
se esse tipo de atitude viesse de algum jogador digamos de idade entre 12-15 anos (nada contra esses jogadores) até poderiamos entender. mas vindo de um "homem" feito, com familia constituida, é dificil de acreditar.
Ele pode simplismente matar e falar 'ops,missclick'
Power abuser eh uma coisa incontrolavel.
Aposto como todos os player desse forum que não tem um char lvl 200+ se tivesse um com moral em world pvp pegaria red em questão de minutos.
Tu upa pra ter poder ,e quando tem,não pode usar.
respondendo à isso ele tem mais de 50 anos pelo que me falaram
realmente já é um homem feito pra ficar de "joguinhos" na frente do pc
acho que ele deveria cuidar mais da vida dele, e deixar a gente jogar em paz,
e sobre esses caras serem autamente punidos, discordo
porque eles podem voltar e continuar matando, e sobre a questão de quem tivesse lvl 200+ pega red em minutos mentira porque eu não faria isso
procuraria continuar upando e ajudando meus amigos :)
See Ya ;* ;)
porra ,isso é lord paulistinha é um cuzao....tem medo de leva mas log ,mo noob infeliz esse fdpp
aff, ridiculo isso ai
LP ta com medo dos mage e fica fazendo isso
bem que a cip podia da ban na guild intera
nossa não suporto gente que tem poder e não sabe usar, em vez da merda guild "poderosa" de elera se unir pra fazer coisas boas, não só sabem dar p.a. e ser arrogantinhos, tenho alguns amigos, bem pouco e só 2 realmente conversam comigo sem essa de ser ou não o "bonzão", são super legais. meu pai levo p.a. por um nerd, jah falo nerd pq n tem otra palavra melhor, o cara pklizando cm seu char noob e depois q morre qr dar uma de gostozão entrando no seu char HL e chamando amigos, na minha opnião isso eu chamo de um mal perdedor, pq ninguem merece né, ele n soube aceitar a morte no seu char pk, coisa mais infantil isso, mais eu penso dakele jeito que tudo como tem ida, tem volta, entom se vc faz o bem, volta o bem, e se faz o mal... ;p
só fico no aguardo pra ver qndo elera vai se tornar um mundo decente (:
See Ya ;*
Me bate até um sentimento de pena, ver esses noobs (botters), com medo de mages lvl 40 na war.
Espero que no mínimo a Cip de um belo de um ban em todos os membros da Lucis Ferre.
http://img142.imageshack.us/img142/6896/lera.png
POWER ABUSE
MATO O CHAR DO MEU PAI RL 3X
ELERA TA UMA MERDA ¬¬
Noffa, hein?
Elera já está assim faz tempo, inclusive outros servidores e nada muda. Se o cara tem poder, quem escolhe como usá-lo é ele, e isso não dá o direito de ninguém xingá-lo por isso. Sem contar que, por pior que possa parecer, coisas assim são normais em servidores PvP, você é caçado e ameaçado até pela cor do outfit que está usando.
Não estou defendendo, mas de nada adianta um cara como o LP ser ovacionado só por ser brasileiro e ter pego o nível 400 e depois ele ser xingado pelas mesmas pessoas que, algumas semanas atrás estavam lambendo o chão por onde ele passava. Isso só mostra e reafirma que a maioria das pessoas do TibiaBR são é muito nâbs mesmo porque todo mundo sabia da situação de Elera e ninguém foi capaz de dizer algo contra ele. Alias, quem dizia geralmente era alvo de zoação e desrespeito, só porque falou mal do "Top Br".
Quanto ao fato de ter um personagem para matar outros jogdores e, quando morrer, ir se vingar com o personagem principal, acho sim uma covardia. Mas se você mata um personagem que está dando PK aleatório, devia pelo menos saber das consequências. Quanto ao teu pai, morrer três vezes para a mesma pessoa me parece algo que alguém no nível dele já saberia evitar.
- Chaz
Bom eles fazem isso pelo simples motivo:
os tops querem apenas aparecer na list pra ganha fama entao escolhem a vocaçao mais facil de upa.. qual é? knight é claro, agora como eles nao tem capacidade de matar mages proibem eles de upar...
caramba
power abuser em mage agora?
o que tah faltando agora???
Tá mais do q certo.
o mesmo acontece em jamera, só que la eh 45+
só pode upar 3 leveis por mês
pff ele devia se invergonhar pow...
em vez de insentivar a parar com o power abuser eele pratica -.-' lamentavel para um top level...
¬¬ ridiculamente lastimável....
o LP prega o fim do Power Abuser e botters... mas com a guild dele pode neh??? q ridículo!
um cara q não tem nem a capacidade de pegar na raça o lvl q pegou (se utilizando de shareamento de conta comprada por sinal, e bot), naum deveria continuar vivo!!!! a cip deveria tomar vergonha na cara e dah um PUT* ban nele... nele e em mais um monte igual a ele!!!!!
tinham na vdd q deleta a conta dele!!!
Façam melhor qe eles :D
Nossa... e eles vão fazer o que? espalhar levels 8 por todas as terras do tibia com o intuito de ver quem entra, e quem sai de cada resp? ._.
Lamentável.
Mas eu num entendi aquilo de antes de 2008 e depois de 2008.
Qual a diferença de um mage antes de 2008 e um depois de 2008?
Experiencia?Outra account?:/
Aff... tanta zuação q tive que comenta... Será q foi por isso q o L.P já troco de guild umas 3x? Pra fugir do ban?
TEM MAIS É QUE SE FUD#% esse L.P!! Power Abuser lixo !!
Acho que antes de tomar ban eles tinham q morrer umas 10x pra um magezin noob soh pra tomarem na cara e dps levarem um ban eterno!!
Sinto muito!
ADEUS Lucis Ferre = Lixo !!
esse lord'paulistinha ja ta querendo se achar demais...soh pq ele eh top pensa q pode mandar desse geito...tomara q a cip de um ban nesse desgraçado q n tem o q faze....
a eu axo q se eles ganharam a war tem q fazer issso msm pra manda no server :x
Neptera tá a mesma coisa... a guild On Target é encarregada de matar todos os players lv 40+, e são 20 k pra entrar e 10 pra se manter cada mês na guild... os caras fazem de tudo pra ganhar dinheiro ¬¬ e dentro da guild há power abusers entre membros para se conseguir dinheiro.
evoluiu meu PET aew gente =D