Não se esqueça de orientar os usuários a selecionar o campo "mensagens" ao invés de "tópicos", no canto inferior esquerdo. Caso contrário a pesquisa retornará menos resultados pois mostrará como 1 tópicos com mais de uma mensagem do usuário.
Versão Imprimível
caralho dos meus 1.7k de posts, só 500 são no Off.
Tenso.
Mesmo eu sendo um dos "primeiros" a postar aqui, devem estar faltando 3 ou 4 na minha frente, sem eu ter 300 posts nao serei avaliado? :wscared:
Me avalia?
Agora acho que a lista diminuiu um pouco pra carai ._.
Citação:
Total de Mensagens 1,703
Off-Topic /\ :wscared:Citação:
Mostrar resultados 1 a 25 de 218
Pesquisado em 0.06 segundos.
Em um futuro próximo eu volto a incomodar este tópico.
Muita sacanagem cmg :mad:
Todo dia vinha aki e procurava minha avaliação ¬¬
<decepção>
E outra a grande maioria que posta somente no OFF nem joga tibia ¬¬
<decepção²>
ainda estou em depressão por causa da minha nota :/
impurity vc magou meus sentimentos T_T
mas msm assim ainda gosto de vc , menina boba :D
puts, a galera mudando de avatar e assinatura, hahaheueha.... Que isso =O
bom, agora que vi que tinha regras no inicio do tópico... perdi as esperanças que eu não tinha '-'
não ganharei nada.. Mas lock..
Se de 5 até 7 ganhar um Subnick, eu ficaria feliz.. pode ser? *-*
Mostrar resultados 1 a 25 de 294
vou ter que floodar até chegar minha vez ou você considera? (:
Eu até ajudaria a avaliar, para extirpar os nefastos efeitos sorumbáticos e soturnos do âmago da meninada, mas existem vários obstes a este ato:
1. Meu PC está zoado. Não consigo enchergar alguns avatares e assinaturas. Então, restará prejudicada eventuais análises visuais se forem de minha alçada.
2. No momento estou demasiadamente atarefado para firmar compromissos.
3. Não tenho paciência para "responsabilidades" das quais posso me eximir.
...
Afinal de contas, vocês estão se frustrando à toa... preocupem-se em ser avaliados na vida real. Não que esta avaliação tenha seus devidos méritos, mas garanto que ela não vai te fazer um playboy milionário. Estão encarando o assunto com excessiva serious businisse.
P.S.: Que tal alguém avaliar o Locke? De preferência quem não tenha sido avaliado por ele, para evitar intentos imbuídos do mais legítimo e notório instinto revanchista. Ademais, gostei da idéia do Off Magic.
ehhehehehheheheh
Achei show o tópico
Fiquei até curiosa sobre minha avaliação :rolleyes:
Mas..
To muito longe de 300 post :wscared:
Fica para próxima ;)
@Titus
Eu não me espanteeeeei!!
Apenas disse minha decepção sobre isso... mesmo não acreditando que seja verdade verdadeira e nem consegui ver o link ki ele coloko :x
Pq aki no trabalho não abre
uhahuahuauha
@Blaze~
Sério?
Deu pra entender agora? :rolleyes:
Titus, acho que nisso seria legal alguma investigação mais a fundo, sobre como é o usuário e talz, buscar características que se demonstram ocultas n' stuff. Posso ajudar nisso. Fikdik.
@Topic
Repararam com as avaliações da Impurity aparentam ter uma visão quase que inversa à do Locke? Um bom exemplo é que ela detesta anime (oh noes), e o Locke no mínimo acha interessante. Fikdik.
<Editado>
Para não atrapalhar o Tópico :wscared:
eu tenho 300 posts aki \õ/ serei avaliado
o porem é,QUANDO?
<Editado>
Quem não joga Tebea pode vender a premmy por real cash?
ah, avalia ai vai.
to curioso pra saber o que vocês pensam de mim, não que isso vá mudar algo...
Conta posts na Taverna?
Se contar to sussa, 3254 posts num só tópio.
Se abrir precedente para você, muitos outros irão argumentar algo parecido ou a mesma coisa, ai perde o objetivo da limitação.
Eu também tenho quase 300, não serei avaliado. Mas não vai demorar muito, nem para você. Qual a diferença de ser avaliado agora ou depois? Relaxa!
Se na hora de avaliar ele está levando em conta o comportamento em seções internas do off como futebol e taverna, só me resta imaginar que os posts nessas seções também contam como parte do critério dele. Aliás o próprio tópico não está na "seção raiz" do off.
Citação:
Além da óbvia predileção por liferulers, Impurity possui certa curiosidade quanto a orientação sexual alheia e corresponde (mais do que) positivamente a gostos em comum e estímulos visuais que lhe agradem (por mais simples que sejam). Ganha pontos pela simpatia e incrível desenvoltura foristica.
Nota: 7 / 10
Citação:
Locke Chere Cole avalia usuários de acordo com o nível de nerdice e sagacidade virtual. Talvez porque o próprio é um dos nerds mais sagazes do fórum, capaz de se destacar pelos aspectos "positivos" e praticamente invalidar os "negativos". Prefere - em uma ilha deserta - um computador a uma mulher, gosta de animes e não transparece otakuzice, não vê problemas em hentai (cof, cof), cria tópicos elaborados - que ainda serão tombados pelo governo federal - e argumenta com precisão, pouco importando se o assunto for roms de GBA ou política. Apesar de tender ao lado nerd da força, apresenta-se sóbrio e ajuizado, mesmo nos momentos de descontração. Além disso, permanece como um dos ícones mais importantes do fórum, admirado e respeitado por tibianos e ex-tibianos. Valendo a regra de que ninguém é perfeito, perde ponto pela imprevisibilidade e periculosidade de algumas brincadeiras, raros momentos em que aproveita de sua forte influência na comunidade para se divertir.
Nota: 9 / 10
Pronto. Eu mando a conta pelo correio.
Como faz pra ver quantos posts tenho ake no off? deve ser por isso q n fui avaliado ainda :(
500 posts no off, tranquilão, vamos ver no que vai dá.
Esperando a minha xD
Olá, alguém me avalie aí.
Emanoel nao quer me avaliar também? :yelrotflm
As suas ficaram boas. o.O
Sem falar também que mudaram essa regra de 300 posts, faltando uns 2 users antes de mim, logo nao serei avaliado, já que sou novo por aqui :wscared:
Eita... 300 dos posts totais ou 300 post no off...aff
nem sei se tenho 300 no off.. ACho q tenho. como faço pra ver?