nessa fase do começo, você deve tá em extase orgasmal do prazer gostoso.
Versão Imprimível
nessa fase do começo, você deve tá em extase orgasmal do prazer gostoso.
Ah, não sei muito bem o motivo mas costumo não gostar de jogos de esportes tirando futebol.
Joguei o Skate 2, NBA Live 10 e NHL 2K10 e os três consegui jogar nem 2 horas até desistir.
odeio a maioria dos jogos de esportes, bom mesmo só o bom futebol ;D
eu curto demais hockey e pes.
o resto é lixo.
amagad, post 666 :SSSS
Ahh, acabei de zerar o MW2.
Melhor FPS que já joguei até hoje, porém achei o final tão ruim. \;
Comprei diversos jogos e já estou pensando em comprar mais, são tantas ótimas opções, aaaahhh, tenho que me controlar. ._.
Eu to com uma puta vontade de comprar gow collection mas a grana ta curta, eu tenho o dinheiro mas nao deveria gastar com isso.
QUE QUE EU FAÇO? COMPRO OU NAO? XD
Depende, é Gears of War ou God of War o jogo que está falando? haha
Mas Gears of War é apenas um jogo então não tem como comprar uma coleção, ah, eu sinceramente não compraria, não vale tanta a pena assim pois em minha opinião é um jogo divertido e tals porém só tem graça passar final uma vez.
E eu costumo comprar jogos que eu sei que vou zerar diversas vezes mesmo sendo em distâncias consideráveis de uma para outra.
não faiz isso lolo barnabé.
http://www.zaroio.com.br/i/o/20050919102508.jpg
hanzo surfando em sua barba
guarda seu dinheiro pra uncharted 3
gente.
Prince of persia edição pre-order em mãos *o*
Ganhei faz um tempinho,maaaaaaaas enfim né
quem quizer partidas online me add no msn para checarmos:
[email protected]
Em breve seremos o maior topico de consoles do off, ja que o tópico do ds não nos segura em número de posts.
:)
@
nao deu pra jogar lair hoje, arrumei meu quarto inteiro.
fico show de bola...
@
desisto de mercado livre, blokearam meu anúncio denovo, porra.
@
UNCHARTED CHEGANDO CARALHO.
TO COM O RASTREAMENTO.
pqp acho que hj compro meu ps3... vamo faze uma jogatina online ai
os dois ultimos post foram de caras doentes mentais, não liguem.
falar que gow é ruim?
pf.
Só um completo palhaço pra falar que gow é fraco (sacaram sacaram? xD)
zuera Bhida... mas poxa... gow é epico e eu acho que dante vai ser uma mera copia.. sei la u.u
Eu ainda acho que vocês tem que comprar GT 5:Prologue e Burnout Paradise pra jogarem on-line.
Putas.
Ahhh, FF é épico e muito bom, do III ao X eu acho muito foda e zerei todos, porém o XI e XII é uma porcaria, mas o XIV promete para redimir a série.
E enquanto a GoW eu não acho o jogo tão bom assim, porém zerei os dois e achei divertido apenas.
Aprenda a interpretar Hawthorne pq se não vai parecer que vc que é o doente mental , não falei que GoW é ruim.
Eu disse que Dante's Inferno é melhor i é mesmo , eu ja joguei 1 poko a demo dos 2 e o Dante's Inferno ta melhor.
Enquanto ao Dante's Inferno estou na pré-venda e estou ancioso para jogos pois promete bastante, a demo não tive a oportunidade de jogar ainda.
Ah, tomara que eu não me decepcione, eu gostei muito da história e tudo mais, acho Dead Space um ótimo jogo e já que é a mesma produtora dá um certo alívio.
Cara... não sei se será melhor, mas pelo que podemos ver em trailers e tudo mais, será tão bom quanto. O jogo em si será épico. Mas God of War já tem seu nome feito, sua reputação e tudo mais, enquanto Dante's Inferno é um título novo... expectativa para ambos.
Notaram que ultimamente tá saindo bastante Hack&Slash? Tivemos Brutal Legend, Bayonetta, agora vem Dante's Inferno, God of War, Prince of Persia: The Forgotten Sands... o gênero está até bem popular.
Saiu esses dias tb de hack 'n slash o Darksiders pra PS3 e XBOX 360 e parece ser muito bom não do nivel de Dante's Inferno, God of War e Bayonetta que pra min são de nota 9~10 , mais pelos videos que vi e comentarios ele fica entre uns 8~9 pra quem gosta do genero vale apena conferi.
edit.
@Bhida não adianta tentar ser ironico , o cara disse que eu falei que God of War é ruim e eu não disse alias foi vc que disse que God of War era fraco.
Eu joguei a demo dos 2 e achei os 2 fodas , e disse que achei Dante's Inferno melhor , não significa pq acho Dante's Inferno melhor que God of War sera ruim pelo contrario ainda acho o God of War um jogo foda só que continuo achando o Dante's Inferno +.
mudando de assunto...
alguem viu o trailer daquele heavy rain? parece que vai ser um puta jogo
Hauhuhauha, Dragon Age é toscão mesmo. Mas o Heavy Rain promete inovar, principalmente por ser um gênero novo, e ter mais vários finais diferentes, dependendo de como tu seguir o jogo. Só pelos trailers tu já vê que não é um jogo pra criança, o clima é moah tenso.
Parem vai, Dragons Age é um PUTA JOGO, o RPG que é o que denomina o gênero é espetacular.
Zerei e não me arrependi de ter comprar para PC, pra eu que curto o RPG raíz esse pra mim é um dos 5 melhores jogos de PC que já joguei.
Se vc não intendeu eu falei de doente mental em retruco ao que ele falo , que ele falo que os 2 post anteriores ao dele era de doentes mentais.
Quando eu disse que Dante's Inferno era melhor que God of War não xinguei ninguem e muito menos não fui estupido pra chamar o jogo de fraco.
Cara... tipo, eu particularmente curto mais a ação do que o estilo RTS e tal, e quando eu peguei o Dragon Age, estava esperando um clima tenso de ação com controles fodas, e não um point and click, ou um RTS. Sou muito mais um RPG action (como Oblivion ou Fallout 3) do que um RTS.
ow, chera minhas bola vei.
conhece ironia, senhor razão? chingo muita gente aqui e todo mundo sabe que é brincadeira. quanto ao dante´s inferno, é o que você pensa. você fez de uma generalizacão ironica minha uma tempestade, se quer humilhar alguem aqui eu aposto que faço isso melhor que você.
agora você me quota chorando porque mandei você cherar minhas bola, revoltado e dizendo que te ofendi. to esperando, vai lá.
@
heavy rain vai ter gráficos melhor que uncharted 2, de acordo com o produtor do jogo.
Ah, eu também gosto de Oblivion e Fallout 3, são ótimos jogos com uma boa história e interação.
Eu quero comprar o Fallout 3 depois pois não tive oportunidade de jogar ele tanto assim, mas Oblivion eu zerei.
AUhsUHAshuAUHsUHAhsuUHAsuhAUHSUHA não quero humilhar ninguem não os trouxas fazem issu sozinho , fico nervosinho? queh moleza? senta no pudim
E rachei o bico com vc falando que humilha alguem SAUASUHASUHSAHU QUE RIDICULO no maximo vc consegue se humilhar de tão patetico
E cara pode ter certeza que levo na brincadeira mais que qualquer 1 que eu tenha conhecido na vida pra eu ficar nervoso com gente inferior é dificil viu kkkkkkkkkkk
Mais parece que quem fico nervosinho e foi da quote reclamando e falando "mimimi xera minhas bola de gude mimimi" foi vc ASUHSAHUASHUASHUASUHASUH
@
To jogano Fallout 3 agora cabei de sai da Vault pelo menos parece que o jogo vai melhora bastante agora , mas alguem sabe quanto tempo vai dura o modo campanha sem eu fazer as quests paralelas?
Joguei o demo de Dante's Inferno e achei uma copia barata, escrota e ridicula de god of war, os caras nao inovaram NADA, nem pra mudar a ordem dos botoes.
Dante's inferno eu vou jogar piratao no meu psp airiariairairairia.
Nao comprei gow collection, vou guardar meu dinheiro pra White Knight Chronicles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomara manolo
nem zerei lair ainda, tenho que me apressar porra
IllNino se não tem coisa boa pra falar aqui volta pro tópico do xbox360
Topic:
Mano tava veno a converça de vcs ai, oddeeiiooooo qualquer tipo de rpg, demon souls FF pode me da tudo q não aguento ficar nem 10 min jogano, to falando de todos
TODOS
Só conseguia jogar tibia, mas agora nem isso.
Dante's Inferno tb achei uma cópia barata e escrota pelo que eu vi, pod manda o que quiserem gow owna todos...
seus putos,o jogo fallout 3 é legal?
ouvi dizer que vai lançar resistence 3
ihaaaa!!