Adoro o Ben... :riso:
Ah, e o Sawyer! :wub:
Sawyer & Kate
Jake & Juliet
Versão Imprimível
Adoro o Ben... :riso:
Ah, e o Sawyer! :wub:
Sawyer & Kate
Jake & Juliet
De epis eu nao me ligo nao, mas os 2 mlhores foram o Looking the Through Glass <season finale da 3°> e There's no Place Like Home <Season finale da 4°>.
Agr de personagens...
5°- Faraday
4°- Christian Shepard
3°- Sawyer
2°- Sayid
1°- Ben! <pra mim ele eh o fodão da serie, "I always have a plan" rula!>
Casal, o unico legal era Claire e Charlie, eu achava a historia daquele casal mt bonita, pena q os 2 se escafederam :triste:.
@CryptOfIcarus
Não gosta de "Desmond e Penny"?
Tudo bem que n contracenam junto, mas aquela cena do The Constant é mto foda *.*
meus tops 5
5 - Boone da 1 temp / Faraday
4 - Charlie já falecido
3 - Sayid
2 - Desmond
1 - Ben
5 - Hurley & Libby por falta de opção
4 - Sawyer & Kate
3 - Sayid & a outra mulherzinha la
2 - Charlie & Claire
1 - Desmond & Penny
Meu Top 10 episódios:
1º 4x13 - There's No Place Like Home, Parte 2
2º 3x22 - Through the Looking Glass
3º 2x23 - Live Together, Die Alone
4º 4x09 - The Shape of Things to Come
5º 4x05 - The Constant
6º 1x01/02 - Pilot, Parte 1 e 2
7º 1x18 - Numbers
8º 3x08 - Flashes Before Your Eyes
9º 3x20 - The Man Behind the Curtain
10º 2x07 - The Oter 48 Days
Top 10 Personagens:
1º Benjamin
2º Locke
3º Desmond
4º Sawyer
5º Sayid
6º Hurley
7º Mr. Eko
8º Ana-Lucia
9º Juliet
10º Daniel Faradey
Top 5 casais:
1º Desmond e Penny
2º Sun e Jin
3º Rose e Bernard
4º Charlie e Claire
5º Daniel e Charlotte
Sim eu gosto, eu acabei esquecendo de colocar la. Realmente essa cena foi mt foda, inclusive achei melhor do q o do reencontro deles. Mas Charlie e Claire foi um casal que me cativou, e a Claire eh linda d+ (pra mim rivaliza com a Kate :P)
Acho que poderia incluir ai, o Top 5 de cenas mais fodas de Lost. Jaja edito com as minhas.
EDIT: revi a season finale da 4° temporada, porra, me deu uma pena do Ben qd ele chora ao girar a roda que vai mover a ilha. Ele deu td à ilha, ela era sua casa, imagino oq ele deve ter sentido ao saber que nunca <talvez> a veria de novo.
Vamos animar esse tópico!
Agora com um pouco de spoiler...
Lembram do vídeo mostrado na Comic-Con do ano passado no painel de Lost? Um em que mostrava os bastidores do vídeo de orientação da Orquídea?
Então, esse ano na mesma comic-con os produtores lançaram mais um video com o Dr. japinha dos vídeos só que não é de nenhuma estação e muito mais misterioso.
Acessem esse link no blog Dude We are Lost que tem o vídeo junto com a explicação dele...
http://dudewearelost.*************/2...uer-dizer.html
Top 10 Personagens:
1º Kate
2º Sayid
3º Sawyer
4º Jack
5º Juliet
6º Hurley
7º Jim
8º Charlie
9º Claire
10º Locke
Top 5 casais:
1º Kate e Sawyer
2º Jack e Juliet
3º Desmond e Penny
4º Charlie e Claire
5º Jim e Sun
Acabei de ver esse video e ....
SPOILER:
a voz do kra que discute com o japa eh MUITO, MAS MUITO parecida com a do Faraday, inclusive achei que ia dar um close nele de tao parecida que eu achei. Ia ser mais uma bomba para a serie. E pode aparecer algo ai, ja que disseram que na 5° temporada o diario de Faraday ia ter um foco maior
END SPOILER.
revivendo o topico das profundezas para abrir a discussao sobre o ARG da serie mais legal de todos os tempos.
Ja se cadastraram no Dharma Wants You?
ja viram aquelas letras estranhas passarem na tela? ja decifraram algum desses "codigos"? Ja receberam algum e-mail? Ja viram o video da comic-con? Ja descobriram alguma coisa nova?
reflitam e VAMOS VOLTAR A FALAR DE LOST POR FAVOR!!
;D
oláá migows! :D
Vamos voltar a falar de LOST sim sim xD
tava meio away com isso maaas, estou de volta \o\
vou me cadastrar nesse site ae!
Aaah, única coisa nova sobre LOST que tenho pra falar é que comprei um joguinho pra computador dele :) mas nem joguei ainda :/
no time :| mas em breve, jogarei 8)
*alguem puxe um tema legal pra gente discutir? Tow completamente sem idéias :S*
@Up
O spoiler do video do china (ou japa, whatever). Tem o link na pag.anterior acho, qualquer coisa eh ir no Dude We Are Lost.
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUA, só na sua cabeçaCitação:
EDIT: Heroes é melhor
topic
Lost, Prison Break e Friends > All
Eu gostava de Everwood também, pena que foi cancelada faz um tempinho.
Quando que vai começar a passar lost de novo mesmo? janeiro?
[ + :( :wscared: ]
Po gente, nem tem mais o que discutir de lost....
Quem quiser teorias é só ir nos blogs por aí e talz, acho que nem tem nada pra conversar aki :/
Mas é claro que tem coisa pra conversar... temos o vídeo que saiu na Comic-Con, o novo ARG e uma spoiler inédito...
Episódio de estréia da 5ª temporada já tem título!
Com spoiler!
Quem disse que não temos novidades sobre a nova temporada? Acaba de ser divulgado o título do episódio que abrirá a aguardada 5ª temporada. BECAUSE YOU LEFT (algo como Porque Você Partiu).
Quem fez a revelação foi o colunista da Entertaninment Weekly, Jeff Jensen, que não fez nenhum outro comentário sobre o título, mas lembrou que essa foi justamente a frase que Jack disse ao Ben que Locke, então como Jeremy Bentham fora da ilha, teria lhe dito pouco tempo antes de morrer.
Bela dica, não? Ainda é cedo para fazer grandes especulações a respeito, mas levando essa lembrança em consideração e contextualizando a frase com a provável pergunta que Jack pode ter feito ao Locke (Por que coisas terríveis aconteceram na ilha?), começo a imaginar que iremos ver o carequinha logo na estréia da temporada narrando o que de tão misterioso e ruim teria ocorrido na ilha a ponto de fazê-lo sair de lá em busca de ajuda.
Fonte: Dude We are Lost!
esta acontecendo um upgrade de segurança no site da dharma wants you.
o povo do orkut acha que o jogo esta prestes a começar...
eu tambem espero que começe logo isso, nao estou aguentando de curiosidade sobre como vai funcionar esse jogo.
Po, eu pensei que vocês esqueceriam o Lost por um tempo...
Vcs fikam tão ligados assim, mesmo com espera de tantos meses?
Eu já até esqueci o que aconteceu nos últimos episódios... (menos o principal assim)
acabei de ver 4ª temporada a um tempo já e tem algumas coisas que eu não entendi ou que passou batido
se alguem puder me ajudar :rolleyes:
como o pai do Lock foi parar na ilha?
se a Dharma acabou(ou não?) por que ainda chega comida por avião?
o corpo do pai do Jack simplesmente sumiu do caixão ou ele realmente não pode ir no avião?
Alex é filha biologica do Ben?
acho que é só
SPOILERS DA 4 TEMPORADA
- pai do Locke: de certo ele chegou do mesmo modo que Ben e Juliete, de submarino. (acho q deve ter sido raptado ou algo assim)
-Dharma: o unico integrante da Dharma que sobreviveu foi Ben, que na verdade era filho do "faxineiro" deles. Porem, acredito que a sede da Dharma nao seja na ilha, e eles nao tem ideia que a base na ilha esteja abandonada. por isso continuam a mandar comida...
-Pai do Jack: o corpo dele (se eu nao me engano) sumiu do caixao.
mas ele aparentemente era mais que so um cadaver, ja que apareceu andando por ai ;D
-Alex é (ou melhor, era) filha de Ben e Rosseau. Apesar de Ben ter negado seu parentesco com ela na hora de sua morte, a sua reação foi muito forte, fazendo ele tomar uma decisao (matar a filha de Charles Widmore = Penny)
acho que é isso :P
como o pai do Lock foi parar na ilha?
Ele mesmo disse que foi raptado... provavelmente o levaram de Submarino assim como Juliet.
se a Dharma acabou(ou não?) por que ainda chega comida por avião?
A melhor teoria pra isso é a de que os suprimentos foram lançados na ilha na época de 1970-80 quando a Dharma ainda funcionava e só chegou em 2004 devido os deslocamentos temporais com pessoas e objetos que entram e saem da ilha, assim como o doutor do cargueiro.
o corpo do pai do Jack simplesmente sumiu do caixão ou ele realmente não pode ir no avião?
O corpo dele embarcou no avião sim, mas sumiu.
Alex é filha biologica do Ben?
Não. Ela é filha biologica de Rousseau com o ex-marido dela Robert que ela cita na primeira temporada... o Robert morreu na expedição dela e o Ben é pai "adotivo" pois ele capturou ela da Rousseau quando ela deu a luz a Alex.
SPOILERS
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A volta dos que já foram
Depois de Charlie e Libby, quem também deve aparecer na série mesmo depois de ter morrido, é Ana Lucia, a controversa personagem feita por Michelle Rodriguez e que morreu depois de ser baleada por Michael no vigésimo episódio da 2ª temporada.
A informação foi dada por Michael Ausiello da Entertainment Weekly que ainda revelou que: (1) A atriz só deve aparecer em um episódio que provavelmente deve ser o segundo da 5ª temporada e (2) Ana Lucia deve aparecer no flashback de alguém ou em uma alucinação que novamente pode atormentar Hurley, já que Cheech Marin (o David Heyes) também está escalado para uma participação no ep. 5x02. Além disso, Jeff Jensen, também colunista da EW, sugere a idéia de que Ana Lucia poderia 'aparecer' para Miles na ilha, que por sua vez a reconheceria por ter sido preso por ela em Los Angeles tempos antes do acidente. Será? Eu particularmente apostaria mais em uma alucinação de Hurley, e você?
A nota da EW termina com a seguinte pergunta: será que Mr. Eko poderia seria o próximo na lista de aparições? Eu espero que sim, mas diz aí, gostou de saber que voltaremos a ver Ana Lucia de novo?
Fonte: Dude We Are Lost!
PQP... não achava que prison break ia voltar tão rápido, já passou ontem o 1º episódio da quarta temporada! O.ó
nem acreditei quando vi hoje de manhã.
pra quem tah na espera de Lost como eu, vai uma dica: assistam prison break!:thumb:
O foda de Prison Break eh que a 1° Temporada eh excelente, eletrizante, mas a 2° e a 3° pra mim foram apenas medianas, o nivel decaiu muito. Anyway, eh uma boa série.
Na espera de Lost, assisti a 1° temporada de Dexter. E digo, entrou no meu Top 3 de Séries facil. Me atrevo a dizer que gostei mais de Dexter do que do proprio Lost.
E para quem se interessa, House (meu top 1 de series) volta dia 15 de setembro :thumb:
"Michael Scofield é um homem desesperado. O seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a diminuir, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros. Entre outros personagens também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba por se apaixonar."
BY wikipédia
Posso garantir que a 1º temporada você fica sem folêgo! :P
Eh, a 1º temporada de PB eh disparado a melhor de todas! mais eh uma série ótima, essa 4º promete com o clima de vingança no ar! :rolleyes:
kkkkkk
foda veio, também não sei dizer quais dessas série eu prefiro; Dexter, Lost e Dr. House estão no meu top 1 de séries.
setembro vai ser foda mesmo:
16 de setembro, 5º temporada Dr. House:
http://img174.imageshack.us/img174/1963/01dy6.jpg
28 de setembro. 3º temporada Dexter:
http://img413.imageshack.us/img413/9616/cartazs3yi1.jpg
Até heroes vai voltar em setembro, mais confesso que não estou muito animado para assistir.
Sim, House começa dia 16, e na Universal Channel, começa quando?
@Up
La pro começo de 2009, acredito.
Vou começar a 2° temporada de Dexter essa semana, acho que ate dia 28 eu ja terminei de assitir. Btw, nem sabia que ia voltar dia 28.
Quase todas as series que assisto vao voltar esse mês estao voltando, vou ate me preparar :P
Dexter: 28 de Setembro
House: 16 de Setembro
Supernatural: 18 de Setembro
Heroes: 15 de Setembro
Excelente.
Putz, baixei as 1ª temporadas de Dexter e Heroes e nem assisti ainda.
PS: Baixei no final da 4ª temp. de Lost.
kra two and a half man e big bang ~é foda ¹²³ KODKWadokOa eu quase mi mato de rir qndo assisto na tv.. e o battlestar passo todas as temporadas na tnt se n me engano.. mains nunk parei pra assistir.. o que mi fez arrepender depois =s é realmente bom?
edit: otra serie que eu fui bastante fiel, foi veronica mars ( apenas a 1º temporada), apesar de agora não achar ela grande coisa, na epoca em que eu assistia eu gostava pa kraiu xp
o primeiro episodio da 3 temporada de dexter vazou ontem na net!!!
só falta a legenda q dak a pco aparece por aí.
excelente noticia. ja estou com ele em maos.
bem capaz mesmo. dexter é genial. melhor seriado na minha opiniao.
tá com a legenda em portugues já ?
Bah, ainda vo começar a segunda =S. MAs saber que o 1° ep da 3° temporada ja tem me anima a começar agora. Vi alguns spoilers sobre Supernatural, parece que a 4° temporada vai começar de um modo que eu nao tinha imaginado.
Se tu gosta de Sci-Fi e cultura nerd em geral é um prato cheio. Os 2 primeiros episódios são quase filmes com 1 hora e meia cada. Recomendo também Flash Gordon, que apesar de não ter feito muito sucesso é realmente boa (só não sei se acabou ou foi cancelada).