Legal, espero que não foda de vez os knights
e que os druids não fiquem overpower e eu seja obrigado a fazer um druid =( adoro knight
Versão Imprimível
Legal, espero que não foda de vez os knights
e que os druids não fiquem overpower e eu seja obrigado a fazer um druid =( adoro knight
oO
revolucionario
Tibia vai ser outro jogo
melhor eu espero :D
os druidas vão virar o kimi haikonen - o homem de gelo rs.
:) Aparentemente, a coisa em que a CIP vai erra nesse update será a de nao mandar os elementos holy e death pro druidas e sorcerers, respectivamente...
:mad: Bora ve se vai aumenta o dano das wands e rods também pq fica hitando 72 (se eu num me engano pq joguei poko depois do update), num vira.
;) Os kinas num podem reclamar muito nao, porque ficou muito desbalanceado depois do uptade. Se Mantiverem isso agora, acredito que vcs ainda estaram na vantagem.
:confused: Holy pra pally???
Pow os kra sao kina de atk em distância, num podem sair pregando magia em tudo. Mais um pequeno deslize da cipsoft.
Tomara que as magias nao venham apenas pra P.A.s porque eu num aguento mais essa descriminação geral da cip. Para vermos isto, basta olharmos para os uptades passados. :triste:
Apesar de serem os PAs os mantedores do jogo, se uma empresa não investe em seus futuros clientes, eles passam de futuros-clientes para ex-futuros-clientes. Não falo para focar o update nos free, e sim para não esquece-los.
Por hora, que venha o uptade.
Me liguei no detalhe q runas de cura não terão mais utilidade pra kinas ? Acabou a UH ? ferrou com a grana dos druid ? helppp ? o profetinha do forum acertô ?
vixi dae me quebra.... eu sempre matava um dragzinho aki outro bichinho ali.... com esse encantamento de determinados elementos agora vai ferrá tudo.... mas que fico o loko o design fico. e espero q demore pra acabar os encantamentos, vai ser muito estressante ir de uma em uma hora no templo quem é knight ou paladin
Parece que sim, antes eu fazia as uh que ia usar, mas agora vou ter que comprar esses malditos fluidos :triste:
http://images.tibiabr.com/news/gfb.jpg
Olhem essa foto, no coment diz que essa seria a nova GFB, mas olhem que ela da danos na GS, que são imunes a Fire, será que vam alterar as imunidades dos bichos ? Acharia muito escroto começar a matar GS na base da GFB ¬¬
Até que enfim um teaser onde os Free Accounts também podem se alegrar! Mas tomara que não seja o único :(
Achei muito interessante esse balanceamento! Pelo que parece, nenhuma vocação vai ficar tão overpower. Esse sistema de shrines faz lembrar o do Runescape, que é parecido XD
Os novos visuais também tão bem lindinhos. Adorei a novidade dos elementos, já tava na hora do poison voltar a ser útil... e aquela foto da GS levando fogo? Agora GS vai levar dano de fogo?
Apesar do novo visual da GFB estar bem melhor do que o antigo (infelizmente, por enquanto, todas as magias de fogo são apenas aqueles foguinhos de dez anos atrás), apesar de achar que ainda tem muito a melhorar. Poderiam tirar esse visual de vários foguinhos para formar uma bomba, e colocar um fogo só, uma roda de fogo, como existe em outros jogos semelhantes ao Tibia. Agora é ficar ligado nas novidades, espero que venham mais notícias animadoras como essa!
Nussa talvez esse update pelo q ta escrito
fike MTO loko
talvez
estrague tudo
so tenho uma coisa pra dize
Druidas
Bye Bye Tempest Rod
provavelmente vai virar de sorcerer
o.O
Depois disso to ansioso pro update
cara novos elementos
Graficos de magias mais rox
:D
E Holy Spell para pally
E novas Poçoes ( que ja demoro demais ) Pq so na mf recuperando 30~160 de mana ninguem merece
hisauhsiu
To feliz
xP
Nossa que tem de kina lokos no mundo, vendendo 200+ bp de uh com medo do update LOL
Parece que tá muito rox =)
Agora é so esperar!
acho que voces esperam de mais dos updates da cip.....
nos ultimos anos eles realmente fizeram só bagunças.....
juro q se dependesse de min o tibia pararia no 7.6.....
;D
sou elder druid 138 em mythera e nao estou nem um pouco empolgado com isso.....
ficarei empolgado de verdade quando ver na pratica o negocio.....
enjoy
cya
esse negocio de pocoes de cura eh pra acabar com os makers.. ta bom que vai te maker que vai faze aquelas gemas... sei lah!
to empolgado.. vo ressucita meu druid pra ver como que vai ficar =) mas provavelmente fique no meu kina que demorei tanto pra treina skill xd
Lí esse teaser um tanto a contra gosto.
Parece que os kras da cip estão qrendofazer algo totalmente novo para que o balanceamento fique mais fácil, e que não fique fechado em apenas em dano de runa, quantidade de magia entres otros.
Parece que todos vaum ser beneficiados, mas que os p. acc. vão receber a maior parte do bolo. Esse negócio de que sorcerer vai dominar fire e energy e que druid vai dominar ice e earth é a maior furada, porque cada vocação terá que ficar fechado em monstros que não sejam imunes para suas magias, isso se não quiserem gastar a maior grana com magias de otras vocações que nem tem um resultado muito satisfatório.
FIM DA UH!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO! apesar de terem feito essas poções em níveis diferentes (o q me lembra MU online, com a poção piquinininha, a mais ou menos, e uma gordona) os kinas num vimem sem as queridas UHs, já se criou uma confiança especial nessas runas.
Acho a cip soft muito engraçada em certos pontos, tava um clima de "finalmente os druids vão melhorar!" e, do nada, vem essas poções de vida pra kina. Para p. acc. até que podem se virar, mas a grande massa de f. acc. vai se fuder, porque os druids tinham um grande atrativo: a grana fácil. Sempre disseram que sorcerer é mage mais forte e que druid é mage mais rico, sem a UH, fraco do jeito que é, um druid num vai pra frente.
Tibia tinha sim um grande atrativo, e não precisava de elementos nesse jogo, acaba ficando parecido com os otros jogos de rpg online. existe sim hj uma relação entre todas as vocações, além da venda de equips, também tem a venda de runas e otros equipamento mágicos, com o fim dessa opção de mercado, é aí que vai começar a cada vocação de distanciar de otra.
vamu ver no que vai dar esse update, mas a princípio, não gostei.
amagad! :eek:
Finalmente pallys começaram a ser realmente paladinos!
Hail this update!
Pelo que entendi, GS como é monstro que deixa poison, somente runas de poison não vão afetá-la. Assim como acho que mino mage não será afetado por dano de energy.
Na verdade não estudei bem os textos, acho melhor deixar aparecerem as primeiras impressões do pessoal que vai participar do test server para tirar conclusões menos imprecisas.
[ ]'s
Ai agora é espera n vejo a hora!!:riso:
http://images.orkut.com/orkut/albums...xZUD9kdVIw.jpg
"O crime é Igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas armas".
ETERNO SABOTAGEM
Tava pensando...
Será que vai ser preciso fazer alguma quest para poder visitar tais Shinres?
Tudo bem se tivesse mas de onde nós, druids, tirariamos lucro sem a uh?
Essas gemas vão ser feitas como é runas.. tipo enche a mana cria a gema e vai lá e carrega no Shinre...será? Alguem ae sabe?
Mais as magicas elementas vão afetar todas as armas quando combinadas com elas ou somente as que estão amostra na SS ?
Mas isso não faz sentido, se for como você falou, praticamente iriam tirar boa parte das imunidades dos bichos:
ex: Dragon não vai ser mais imune a poison, pois ele só ataca danos com Fire.
Eu tambem prefiro ver o TS antes de falar algo, esse teaser foi muito confuso oO
Quanto mais updates vem chegando, mais saudade eu sinto dos old times de Tibia =(
Não to dizendo que esse update será ruim, até pq ta cedo ainda pra falar isso, mas gostava da simplicidade de antes.
ahuahuaha
aquela energy wand ali parece o ataque da sindel do mortal kombat
AHuahUAH
...
achei rox as armas de kinas ;P
tomaras q kina ñ saia no preju depois desse update:cool:
Eu hein, cada update é mais complexo, ta começando a ficar Até chato ;/
ta tem tudo isso e tals mais e a famosa briga :
PVP
como que vai fikar isso???
vlww
por mim que fique sem
AHUahUAH
muito melhorr
naum intendi sobre as gemas....:confused:
mais que esse update vai ser BOM DEMAIS VAI!!!...
È DO TIBIA...:yelrotflm
vão literalmente f*de com os knights ...
droga :wscared:
mas tudu bem ...
eu so brasileira e n desisto nunka
qdo eu era sorc o summer update me mato..
agora parece ke vai mata eu qdo kina ...
oke eu devo ser agora ? =/
:wub: Shaaman *_*
eu fikei pensando, pra kem casa quara no underwater ou em frozen trencth, qual seria a gema apropriada?? agua.. agua, a cip poderia implementar a gema a luz, para bixos aquaticos =]~
Agora você deve ser uma jogadora de verdade e não uma modinha que muda de vocação a cada seis meses pq a Cip malvada tornou um pouco mais difícil sua vida. :D
Eu pessoalmente sou o contrário. Quando fica fácil demais eu perco a vontade de jogar. Depois desse último update eu parei com meu knight quando vi a putaria que estava.
Knights não vão se fuder. Só vão mudar um pouco a forma de caçar. Aposto que essas 3 poções de cura vão ser equivalentes a exura, exura gran e exura vita. Ou talvez não. Só tenho pena de quem estoucou um monte de UH. xD
Man, raciocine! Para monstros aquáticos como os Quaras,
as magias de ENERGY vão ser utilizadas! '¬¬
Nunca jogou pokemon n? '--
Bom, aguardando anciosamente pelo update!
Tibia virando RPG de verdade \o.
pelo visto estamos chegando perto do RAGNAROK.... hehe agora só falta colocar cards e fazer armaduras +7 auhauahauha.... mas para os druids vai melhorar GRAÇAS a DEUS
hail update!!!!!!!!!!! vai se muito loco!!!
cya~~~
Pelo jeito o tbia esta começando a ter uma coisa nunka teve: variedade. mais eh claro q ainda falta muuuuito para q os mages nao tenham soh a msmas magias bobas d sempre.
Minha nossa :eek: esse update vai ser totalmente revolucionário e muito legal, diga-se de passagem!
Vai dar um gostinho diferente para cada classe.
Esse update parece até que está colocando um pouco de D&D e 3D&T em Tibia com esse negocio de elementos, mas isso vai ser muito legal, pois em outros RPG´s online isso é muito interessante!
Agora o negocio é aguardar pelo update, vai ser muito bom!!!
AHHHh mulekii!! esse teaser animo aki.... bora ve isso na prática vai ver até saiu do retired se sorc estiver jogável...:rolleyes: