A CIP anunciou mudanças, só resta saber se os free vão poder desfrutar dessas novas magias
Versão Imprimível
A CIP anunciou mudanças, só resta saber se os free vão poder desfrutar dessas novas magias
ML ring só pra Mages... pros pallys pode ter um distance ring.
Bom o que se da oentender é o seguinte , vai ter muitas mudaças boas , mas simplesmente a Cip não pode chegar e colocar tudo pra P.A...
Creio eu que essas spears formada pela força do pensamento por exemplo seja pra P.A, mas olhando de uma outra forma, ela tema força de uma HMM então duvido que ela seja pra P.A.
A mesma coisa epara os kinas, vai ter esse exori + fraco e o +forte, acredito eu tb que esse exori + forte seja pra P.a.
Pare e pense galera , se a Cip subistituir amuniçoes que antes era usadas por HMM , GFB, SDs, etc , quetibia vamos ter????
E essas spers quevão serr feitas por magia??? cai em troll então não vaiser coisa pra P.A.
Acredito tb que como o sistema de tibia sempre foi assim, magias +fortes sempre pra P.as e magias fracas sempre pra frees...
Se for tudo pra P.A que especie de balanceamento é esse???
Balanceamento e pra balancear, e isso inclui tb tanto free quanto P.As...
Pare e pensem um pouco galera....
Machado de cabo longo, em outros jogos sao chamadas de polearm, sao akelas lanças cumpridas, no tibia seria naginata, dragon lance e guardian halberd e outras mais fracas, e o cajado seria as clubs do tipo arkane staff, mas nao war hammer, sao clavas pesadas que parecem cajados magicos...
Acho q eh pq eles tem o cabo maior dai eh mais facil manusealas, sendo que elas normalmente sao pesadas e segurar o peso pela pontaeh meio dificil neh.. isso eh interessante, pq antes era como se tendo a cap para a arma vc teria força para manuseala tbm...
Olha esses exemplo de armas:
Polearms:
Infinite Spear
Halberd
(esses exemplos ficaram bons)
Staffs:
Staff of evil spirit Staff of evil spirit
Dasparion staff
( Nao achei nenhum exemplo mais parecido =\ )
Fonte das imagens: LineAge2.com
Desculpe quando eu postei voce tinha acabado de postar, jah editei tmb ^^
Eu criei um post lá no proposal board se voces puderem ajudar lá seria muito bacana, pois meu post cai toda hora devido a quantidade de flood lá :mad:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1691457
:10:
Pow se essa spear tiver o mesmo atk das HMMs atuais, ou o dobro ou até o triplo vai ser mto fraca, eu tiro 30 e pokos na hmm com meu pala, se essa spear nao tirar + de 100 de dano nao presta!
Mais seria mtu interessante 1 Ring desse vc não acha? Sei la...nem q fosse 1 item super Raro... As pessoas se matariam por 1 ring q aumentasse ML... Q ele viesse num Iten de quest ao estilo POI.... o.0
Seria mtu massa na minha opniao...
Mais com ctz ele naum poderia ser totalmente acessivel naum eh mesmo...se não teria mages com bps de Magic Ring por ai fazendo a festa hahaha
Sim, ML é muito mais difícil de upar do que qualquer skill de meelee de outras vocacoes.
Então acho que os mages poderiam ter a chance de usar um anel deste tipo, que prove +4 no ML temporariamente, 10min que sejam, e quanto ao preço desse anel, não pode ser barato infelizmente :rolleyes:
Não vejo apelaçao nenhuma naum =/
E olha q eu sou Knight (SEMPRE KNIGHT)
Sei la...soh estou citando q seria 1 item bacana para ser lançado como RARE...
Q aumentasse 4ml e durasse sei la 1 hora....
Pronto 1 mero ring de ML Rare...para poucos.... =/
Mais eu estou falando dele ser Lançado como RARE ITEN logico XD
nao entendi uma coisa
Claro que não 10 vezes mais (como é hoje em dia), mas o dano dos magos ainda deverá se manter aproximadamente 2 ou 3 vezes maior do que o dano das outras vocações.
como e isso se eu hita 1000 vou hita 200 agora e?
outra um ring pra ml seria bom no extilo que tao falando +4 por 10 minutos num preco de 1.5k seria perfeito assim com um pra distance num preco mais rasoavel.
o que me dexa revoltado por parte de ajudar os kinas e o seguinte fist atack tem ring e tudo mais mais cade armas? uma luvinha seria muito bom pra quem usa essas coisas nao seria? tanto 2H quanto 1H pra usa com escudo 60 armas novas e nenhuma pra ajuda quem usa fist, pow sacanagem com quem escolheu esse skill, se a cip deu essa escolha pra galera devia da armas (luvas) pra eles tambem
Sim, mas esses anéis não podem ser usados todo o tempo, e agora 4 skills não fazem ENORME diferença, também não acho que vão fazer depois, visto que a única coisa que vai mudar é que o level também vai influenciar, danos maiores, mas nada acima do necessário.
Fala serio ne , ml sobe rapidão....
MF é 55 gps, vcs tão esquecendo que se caçando de wand e rods a ML sobe rapido ....
sem contar osoutros apetrechos de POI,life rings e etc rings...
Ainda acho apelação demais.
Ml sobe + rapido que skills de pally e de kina, so não sei depois do update, + e bem provavel que suba tb.
Não.
Eu entendi assim:
Se as outras vocações hitam 1000, os mages nas mesmas condições hitam 10.000... depois do update, por exemplo, as outras vocações hitarão 3000 (exemplo) e os mages 6000-9000.
Entende? Será uma diferença menor... seria uma diferença de 3000 - 9000 não de 1000 - 10000 como hoje.
Ml sobe + rapido q skill de Kina e de pally? Vc ta loko?
Eu pego em 1 mes skills 80 com 1 kina o.0
Agora pa pega Ml acima do 50.....caraaaaaa o.0 eh uam tortura...
O maximo q eu jah peguei foi 45...na epoca q naum tinha soul...onde eu entrava com o Maker de SD...fazia 10 bps de SD...vendia todas...comprava tudu em MF ...fazia umas 5 bps....dai eu fazia outra 5...vendia tuduuu e por ai vai o.0 UAHeuhEuhA
Amigo por favor sejamos sensatos, voce provavelmente nunca upou um mage até ML 60 com ctz. do time de canoas , ninguém faz mais runas do que eu (tem dias que fico 8hs fazendo runa) , e eu ainda não alcançei o ML 60.
Por favor, vejamos os prós e os contras, o que isso afetaria não só a vida dos mages, mas as demais vocaçãoes, o que não pode acontecer é o tibia ficar desbalanceado e knights soltarem sds, ehehhehe
Na boa sabe o que acho engraçado que quando teve o update das wands e rods
nenhum kina ou pally veio aqui dar sugestoes de apelação do tipo uma ring que almente 50 de cada dano ou algo assim, na boa os mages tão mimados demais e começam a fazer esses tipos de propostas bestas ....
calma ae gente , pq então não faz uma capa de mago que tenha 100 de def , da mana rapido a regeneração, e ainda regenera e almenta os danos do mago...fico bolado com isso... negota apelando etaapelando legal aqui
PORRA GALERA VCS TEM QUE APRENDER QUE O TIBIA ASSIM COMO A VIDA FUNCIONA POR ETAPAS...
A POKO TEMPO ATRAS SORCS E DRUIDS CAÇAVAM EM CAVES DE ROT ATÉ LVL 40+ USANDO SKULLS STAFF POR EXEMPLO...AI PALLYS E KINAS ERAM OS FODAS DA EPOCA...AI VEIO ESSE UPDATE DE WANDS E OS SORCS E DRUIS TIVEREM A CHANCE DE SE EXPRESSAR (NAO VEM FALAR QUE DRUID NÃO PQ OLHA O MDW) AGORA O TURNO DE VCS JAH PASSOU E TÁ NA VEZ DOS PALLYS E KINAS...QUEM SABE NUM PROXIMO UPDATE SEJA A VEZ DE DRUIDS APENAS???PAREM DE FALAR COISAS SEM FUNDAMENTO E ESPEREM O UPDATE CHEGAR...APOSTO QUE AS MUDANÇAS NEM VÃO SER TÃOOOOOO GRANDES E TEM GENTE AI CHORANDO DE BARRIGA CHEIA...POR FAVOR GALERA VAMOS DAR TEMPO PRO TEMPO OK??A CIP ESTA CAMINHANDO PRO CAMINHO CERTO AGOR SÓ NOS RESTA ESPERAR E VER SE REALMENTE ELA VAI TOMAR A MELHOR DECISÃO.
Agora tudo se esclareceu (ao menos pra mim).
Pelo jeito não vai ter tanta diferença assim pra mages. kinas ganharam habilidades e armas, mas perderam as armas mais fortes em low lvl. Paladins, pra mim, nao vai mudar nada, vai continuar igual (so o Power Bolt talvez faça diferença, mais vai precisar de lvl pra usa X-Bow)
Bom cara...primeiramente eu sou Kina...E gostei da ideia do ring...
E segundo...como vc esta nervosinhu heim?
Estamos aki discutindo coisas q poderiam ser feitas... Nada d+...
Agora se vc não gosta da ideia...fala q não aprova e o pq...e vai ler 1 livro XD
Nao precisa Rasgar...=X
Dps se vc quizer vc monta 1 topic no propostal com sua capa de 100 de def ok?
Vlw
Não é bem isso.
Para dar danos altos (leia-se os best hits) existem fatores.
Atualmente o fator dos knights e paladinos é 1, ou seja, cerca de 10% de todos os hits chegam perto do topo, se seu melhor é 150 de dano, apenas 10% estarão na faixa dos 150 (apenas 10% tirarão 130-140-150 por exemplo).
Já os mages é fator 10, ou seja, se o máximo do char no exori vis é 150, 100% das vezes ele vai hitar 130-140-150, ou seja, os mages sempre dão danos altos, com esse update, eles querem reduzir essa porcentagem e manter algo decente, aumentando os hits dos knights e paladins (talvez para fator 2 ou 3) e diminuindo o fator dos mages de 10 para 2 ou 3 também.
Na boa , os mages tão apelando demais e ainda na cara de pau ferrado sabe isso sim...
Vcs tão mimados demais com esses poderes em demasia , isso ainda nem chegou o update ainda quero ver depois do update...
Espero agora que a Cip tenha umbom senso das coisas e começe a fazer as coisasdecentemente , acho que ela tem uma noção do tipo de estrago que fez aos clientes em colocar mage tão poderoso assim...
Agora e essa choradeira sem cabimento.
Kina e pally nunca choraram dessa forma
acho q n deveria ser possivel utilizar hotkeys como runa pois isso da uma vandagem enorme para os mage mais acho q deveria existi hotkeys altomaticas s para magias normais
os mage andigamente tinha q sabe jg msm atualmente eh soh clica no mlk e fica aperdando o botao ai n tem boca msm e a cip ainda vai melhora mais os mage no proximo uptade
bom essa eh minha opiniao cada um tem a sua
mais acho q isso ja iria equilibra mt as vocacoes