Os kras mo vigaristas vão armar até assalto a banco desse jeito XP
Versão Imprimível
Os kras mo vigaristas vão armar até assalto a banco desse jeito XP
Seria legar se desse pra fazer isso xDDDDCitação:
Postado originalmente por Dr.Spok
Jah penso ? Punga 5* e engenharia básica 5* (explosivos) usava o carro da turne como carro de fuga XD
Nossa... Arrecem comecei to perdido!
Oq devo fazer?
Primeiramente, quem é tu lá, fio?! :PCitação:
Postado originalmente por Ami'Gão
Se quiser assistência pessoal, Tasha Baxter.........só procurar lá :riso:
To zuando mas jah penso se desse pra asslatar banco :riso:Citação:
Postado originalmente por Matouk
Punga 5* dai se comprava explosivo pra abri o cofre (engenharia básica XD)
ainda to preso so saiu dia 9 vou começa outra banda to vendo como vou fazer perdi meu emprego de CEO tb :( vou ver que pontos ainda faltam p ganhar :D
Consegui um emprego! Eu tenho q espera até sexta da vida real pra receber?
Sim, mas vc recebe quinta anoite se eu não me engano XD
Minha performance na gravação de uma musik foi MAGNIFICA!
q magikooooowwww
euheuheue
Dai vai ver as vendas do cd ..... uma merda =(.... a minha fico parecida ;/
o site ta off???
PS inútil: no google.com.br o seu tópico é a terceira referência pra esse tal popomundo, kkk
Ta fora do ar.
Bostaa.
Tpw... Recebo só 700, quanto tempo dura esse dinheiro + ou - e oq eu devo fazer com ele? Comprar livro? Oq é q importa no inicio??
o+ importante no comeco e Grana pra comprar livros e aprender abilidades =)) vc pode fase show sem abilidade... eu axo + mesm asim se n tiver abilidade seu show vai ser uma droga =p...ahhhh antes d compra abil compra o instrumento q vc quer aprender a toca pq dai vc n precisa compra ele + tarde... =) foi oq eu fizCitação:
Nem é, ja vendi mais de 2000 cópias do meu primeiro single... detalhe, 2* a resenha dele ;DCitação:
Pq somente os melhores tem essa habilidade... :riso: ou não...Citação:
PS inútil: no google.com.br o seu tópico é a terceira referência pra esse tal popomundo, kkk
Uia ! :P tem produção de discos ? Ou é sorte mesmo XDCitação:
Nem é, ja vendi mais de 2000 cópias do meu primeiro single... detalhe, 2* a resenha dele ;D
Btw bom pra vc ;)
tenho ;D... 5*Citação:
xDDDD
Todas as musicas q gravo ficam Incriveis. :D
Você somente pode dar dinheiro para outros personagens se eles possuirem um desses graus de relacionamento:Citação:
Filho(a), Mãe, Pai, Irmã(o).
VIP podem dar dinheiro para outros personagens VIPs, se os dois possuirem algum tipo de relacionamento.
Tem outro jeito de eu passar as coias para outra pessoa (meu outro char)???
crie uma empresa. vai com o otro char q vc quer pega o money entra nela e vai com o seu char dono da empresa coloka o salario dele = todo o seu money entao desfaz a empresa ja era :) presisa ser VIP..Citação:
to soltin soltin huhuhuh agora vamo angariar pontos
Por mim tudo bem mas jah vou avisando que eu não sou nada bom em gravações XP btw tenho guitar 5* e istrumentos de corda 5* e vocal se quiser me mande uma msg no jogo XDCitação:
Champz é só gastar todo dinheiro do emprestimo em livros... facil non ? e dar pro seu char =DCitação:
Postado originalmente por Soulzim
eu comecei agora e tenho alguimas perguntas xD
eu acabei de fazer uma musica, e ele ta compondo a musica, ta 5%/4%
1-eu queria saber se vai demorar muito e quanto tempo?!
2-como eu faço pra comprar uma casa ou hotel (eu moro em sampa)
3-eu toco eletronica, presciso de guitarra e etc ou eu presciso de equipamentos de som e etc como se eu fosse um Dj?
4-o tempo é real?
Bom, leia a ajuda tambem e:Citação:
Postado originalmente por felipe +10
1- daqui algumas horas ira ocorrer uma atulização q é com se fosse o passar do tempo no jogo, vai entender melhor depois
2-Vc mora com sua mãe :riso: por enquanto mais vai poder alugar um apto depois.
3-Esse é o jogo, vc quem decide.. se quiser até tocar gaita de foles vá em frente :riso:
4- Depende, falando de horas acho que sim jah q vc mora em Sampa. Um ano no Popomundo tem 56 dias se eu não me engano e as semanas tambem são contadas como na vida real ;)
Espero ter ajudado XD
aaah entendi :DCitação:
só que tipo, na parte de compor a musica na hora q eu to escrevendo
eu nao entendi direito
como o jogo vai saber o ritmo que eu quero?!
da pra min ouvi a musica q eu compuis?
e outra pergunta
eu quero ser DJ só, tem como eu comprar um aparelho de SOM?
Quando acabar de compor as barras o jogo perguntará o tempo da música (presto, allegro, vivace,...)Citação:
como o jogo vai saber o ritmo que eu quero?!
da pra min ouvi a musica q eu compuis?
e outra pergunta
eu quero ser DJ só, tem como eu comprar um aparelho de SOM?
infelizmente não da pra ouvir nada, mas veja como jogos sem som se deram bem como Tibia :riso:
Vc tem que comprar Mesa de Dj e aprender técnica de Dj por meio das habilidades, se quiser da uma olhada nas lojas e ve se vc acha o livro que te ensina a mecher nas mesas ;)
Agurdo respostas :P
ow,alguem sabe o q tem que fazer no ultimo desejo da mamasita???
Veja a lista de competiçoes
eu ja vi umas 10 listas,mas nunca axo =|
eu to tentando acaba minha musicaCitação:
ela ta 5% melodia e 61% letras
e aparece isso:
Você precisa ter pelo menos 1 instrumento predominante.
e como eu vou em loja ver o equipamento? como eu ganho dinheiro tambem?
obrigado x)
É impossivel interagir com as pessoas! Só tem umas 4 opções...
Eu posso cumprimentar e pedir autógrafo e depois disso só tem umas 4 opções e só da pra fazer uma vez...
O que faço para fazer amigos no jogo só com essas opções??
Quanto mais amizade tu pega, mais opções de interação tu consegue ;DCitação:
Imagina tu largar um Beijo numa pessoa q tu mal conhece, meio impossivel né? :)
É mais como eu consigo tal amizade?? Acaba todas as opções e eu não consigo amizade nenhuma...Citação:
Postado originalmente por Pernalonga
instrumento n quer dizer que tu precisa de instrumento(O.o)eh so clica no nome da musica que abre um link,pra muda as letras e talz,e la tu pode bota os instrumentos que vc quer que toque,eh so i na loja(clicando)e se move pra la,vai em fazer compras e aparece o q eles vendem,como vc axa que se ganha dinheiro???¬¬,arranja um emprego ou toca nas ruasCitação:
Postado originalmente por felipe +10
sem se chato mas,que perguntas lesadas ein?
@amigo:espera um dia,que "recarrega as opçoes",ai conforme a barra vai subindo abilita mais opçoes,ai no dia seguinte volta tudo,ta meio estranho mas deu pra entende neh?
o jogo acabo pra min?
minha musica não ta pronta, eu não tenho dinheiro e não tenho habilidades
e agora?
Darling.......não acabou não
Se tu num tem cash pra comprar livro, procura alguém na universidade pra lhe dar umas aulas.
Se quiser arrumar $$ mais fácil, coloca pra tocar nas ruas.
E vai interagir com alguém também........procura uma geradora pros teus futuros filhotes :P
@Dasts: se você não tiver ignorado muitos, ignora esse :P.....não afeta em nada
Edit: na ajuda do jogo tem exatamente tudo o que tu quer saber.......e no fórum também.....dá uma boa ajuda dá uma vasculhada nos fóruns que devem ter todas as respostas que tu quer ^^
se liga como eu consigo 3 estrela pa consegi comra o livro?
tambem nao sei como pega estrela
eh so treina a habilidade,qnt mais q.i mais chance tem de pega a estrela,quem tem q.i baxo leva mais de uma semana pra maximiza a hab
finally.. peguei 5* em produção d discos, meu, hmmm, calendario pra novembro: pega 5* em guitarra e basico d cordas q faltam 1* e pega 5* em punga e tecnicas d canto q faltam tudo... vai demora... =/
edit:
gratzz pro Dr. Spok q mais floodou nesse topico com 108 posts ^^
to em quarto com 45 =P
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=103963
Realmente foi com esse topic que eu me tornei Usuário =DDDCitação:
Postado originalmente por Sliver
Mas meus floods são 80% úteis XD
Gtz for habilidades \o
Bonus:
LEIAM A AJUDA Obrigado :)
Alguém afim de vir pra L.A. me ensinar manipulação da mídia? Eu ensino qualquer coisa que tenho... TENHO PRODUÇÃO DE DISCOS!!
xDDD
Reg Chaney meu personagem