-
Po esse negosso ai me ajudo pra kramba, prq eu era kina neh pegei skill 65/65(merdao) e fui pra Soldier, ai la aumento pra 75/75,e pegei lv 35 (claro, gastando mta uh) em torno de 1bp por hra
ai dpos virei mage pra eh um saco treina skill XD tem q ter paciencia, mas dpois voutei pra kina ;p e essas dicas faz fikar bem facil treina skill!!e tipo, poe alguns vidios de como solar Drag, Drag Lord e etc
;p vlw!!
-
uiui
uiuiui n eh a toa q esse garto eh meu idolo =*
-
Sir Havenger, você não vai abrir topico mais diz ae quais as novidades :P diz quais as ideias e os monstros :D a grande vantagem ainda dos slimes é não ter que catar respaw !!!!
-
Também Concordo em tudo que você disse e queria até dar os parabéns pelo tópico, Muito bom! :D
No caso, eu não aconselho treinar com troll até o 50/50 como o Flyer disse porque Troll corre no life vermelho oque faz agente perder algums segundos preciosos, no caso eu treinei com meu amigo até 30/30 daí fiquei Rotworm até 70/70 numa cave muito boa perto de Thais onde o respawn era infinito mas graçar ao update não dá mais respawn quando a pessoa tá perto. (Thx cip)
ai é Slime 70/70 Até~~~~~ onde você conseguir xD~
Ah, Knife é 7/5 só pra corrigir ae! Valeu! :)
-
Salve Havenger
Nuss kra mtu bom o tópico..!
Tinha um Druid em Secura..
Mais dei um tempo em Secura e fiz meu kina
=DD
Intaum..
Eu ñ sabia mtu d kina
mais com esse tuto to aprendendu td certin
Mtu bom o tópicu msm tah d parabéns.!
Vow indo
~~Flwz~~
-
Muito rox vlw cara otimo tutor vai ajuda bastante.
-
Help
Meu amigo sou iniciante por aki e nao sei d quase nada sera q vc poderia colok ai tb como, ondi e quais sao os melhores equipamentos pra se usar
:P :P :P:P :P :P :P :P :P :P :P :P
se vc puder colok eu agradeço
-
Agradeço pelo tutorial cara... está bastante completo, dinâmico até demais e de agradável leitura. Espero vê-lo aqui no TibiaBr Forums como um Moderador e com muitos tutoriais de grande ajuda a todos os Knights necessitados.
Abraços
.Pudiman
-
aEw havenger.. te adicionei nu MSN(pa tira umas duvidas)
tpw, vc poderia coloca...uma coisa que venho buscando..................
COMO CAÇAR?CAÇAR O QUE?SKILLS PRA PODE CAÇA OQ?
Exemplo: Sou level 11, e quero saber: qual melhor lugar pra caçar em Carlin, Ab ou Kaz(se puder responda os 3 xD)
-
kra mto rox seu tutorial...vou segui tudinhu...axu q eh o melhor topico de kinas(tutorial)...
CyA