lvl 175+ matando rot por loot? wtf?
Versão Imprimível
lvl 175+ matando rot por loot? wtf?
Vlw pela entrevista admin.
Da pra ver que no começo a vida dele era dura,se prostituindo pra sobreviver não é facil gente,não zoem não,vcs naum gostariam q acontecesse isso com vcs gostariam?
Mas ele é bacaninha,um poco arrogante,não da uma palavra para druidas novatos,mas parece ser simpatico,tomara que ele continue upando pra mostrar a força dos druidas!
Abraço a todos
eu qria dizer q sou fa desse cara.... prq eu jah tive um druid... mas era mundo pvp.... e druid era algo visado por PK... entaum eu sofri bastant...
=//
a vida do cara deve t sido dificil.... c prostitui naum deve ser algo facil neh...
=//
hummm
mto boa entrevista....
uhauahauhauhauha ele eh gay q eu sei:yelrotflm ...
poh da a bunda pra paga p.a eh foda :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
flw:riso:
p.s:porra q kra gay
Acho que o cara foi sincero e nao devemos criticar as pessoas sem realmente conhecer elas
Talves era a unica forma de sobre vida
Abraços
CHilds Dont cry
por que os jovens nao raciocina direito?
soh atacam sem pensar
Bom gostaria de dizer... como eu sou druida eu admiro muito o estilo de jogo deste cara...:riso:
Ainda sou um jogador um pouco novato mas espero algum dia possa usar as mesmas tecnicas que Hesperides.
Curti muito a entrevista o TibiaBR mandou ver nesta...
Falou!!
:yelrotflm
Nossa prostituição? não curti parada meio gay so curto o estilo de jogo do cara falou!
Mt legal a entrevista e Druid eh a melhor profissaum. UH maker?? ¬¬
Fale mal d um druid ateh ele(a) sendo 10lvl menor q vc t deitar com combo d sd ^^.
"Druid 4ever" =D
Mt legal a entrevista e Druid eh a melhor profissaum. UH maker?? ¬¬
Fale mal d um druid ateh ele(a) sendo 10lvl menor q vc t deitar com combo d sd ^^.
"Druid 4ever" :) [/QUOTE]
:rolleyes:
sem dúvida essa foi a melhor entrevista, ele é D+, mas se prostituir pra paga p.a é foda, mas qndo fala em se prostituir todo mundo ja pensa em sexo dar a bunda e etc.. Mas axo q n é bem isso n talvez ele só fazia shows de strip auhauha mas ele parece ser gente boa flws