Agora que eu entendi porquê a galera não postou.
Bem, na verdade eu até tinha esquecido dos resultados, mas estava de olho no prazo.
Não vejo mal, do @Grafite, postar o resultado e dar mais algum tempo, pra galera postar os wallpapers.
Versão Imprimível
Agora que eu entendi porquê a galera não postou.
Bem, na verdade eu até tinha esquecido dos resultados, mas estava de olho no prazo.
Não vejo mal, do @Grafite, postar o resultado e dar mais algum tempo, pra galera postar os wallpapers.
Eu estou no concurso pra poder desenhar, o resultado é o de menos... mas entendo o lado de vocês.
Com o recente balacobaco, vai continuar?
s=l|--<
Não entendi pq a galera tá colocando logo do tbr nessas artes, mas fica a dica:
http://logos.tibiabr.com/
O @Grafite que fez essa especificação pra essa rodada do concurso.
Valeu pelos logos.
sei la... acho legal ter a votação até porque assistia a serie do Inkmaster... eu pelo menos sou muito competitivo, isso me motiva mais ainda a desenhar do que o próprio concurso UIASHiUHASIuhAs
confesso que depois que decidiram que não eliminariam ninguém fiquei meio desanimado uiHASIUhAUISHiUASH não haverá fim...
sem uma votação é um tema de 20 em 20 dias que encontramos em vários sites e páginas no facebook... é meu ponto de vista, só eu penso assim?
Vai rolar votação no facebook? Só se for na última rodada, né? Porque votação pública não dá certo, termina virando um concurso de popularidade e não de quem fez o melhor trabalho.
E quem tem algum canal de divulgação sempre vai levar a melhor.
Mas votação entre juízes eu acho que deveria ser encorajada. Eu mesma só tô na competição pela competição mesmo... aprimorar habilidade é um objetivo secundário que tá se saindo melhor do que eu esperava.
Apesar de achar que eu já tinha sido eliminado a esta altura do campeonato, eu também fiquei desanimando um pouquinho de nada, mas isso não me afetou, e hoje continuo com a mesma disposição que tinha na primeira fase.
Acho que pode até haver votação pelo facebook, mas que não seja a votação principal.
Por exemplo, 1/5 do resultado, e o restante seria da equipe.
Todos nós estamos para competir, então, deveríamos ser julgados por quem entende.
Pois tem uns desenhos que estão em níveis bem elevados. Podemos ver pelo Ranking do concurso.
Me animei pela competição, mesmo. Fiquei muito mais afim de fazer um desenho bom depois que fiz dois desenhos lixo nas primeiras rodadas.
Desculpa, gente, eu curto esse feedback :T Me motiva bastante já que é uma competição entre amigos, praticamente.