Gratz pelos avanços e pela nova mount!
Olha, não sei se lizards é bom pra low level... eu já vi gente com lv mais avançado 130+ falando q dá waste.. eu particularmente não curti muito qnd fui no 120 não...
E eu volto de vez em quando... ;)
até
Versão Imprimível
Gratz pelos avanços e pela nova mount!
Olha, não sei se lizards é bom pra low level... eu já vi gente com lv mais avançado 130+ falando q dá waste.. eu particularmente não curti muito qnd fui no 120 não...
E eu volto de vez em quando... ;)
até
Boa noite, gurizada!
Como vocês estão? Tudo certo? Espero que sim.
Enfim, aqueles que acompanham meu LT devem ter notado que ando um pouco sumido daqui, mas não do game. Alguns eu mantenho contato por facebook, outros não, mas mesmo assim eu continuo agradecendo pelas visitas, respostas, enfim, por tudo!
Confesso que estou sem ânimo para atualizar aqui, mas eu vim hoje, especialmente para mostrar uma hunt de meia hora que fiz com meu amigo Marcio, conheci ele in game. Enfim, decidimos ir hoje nos war golem, Marcio precisando de dinheiro e upar e eu também, hahahaha. Chegamos lá, e bom, eles não foram nem um pouco receptivos conosco nos loots, mas a esperança não morreu, já tinha ido algumas vezes com ele, dropamos apenas Epee, mas desta vez, dropamos algo a mais, e sinceramente, eu tremi quando vi aquele nome. HAHAHAHA.
Não sei o que vocês consideram, sorte e tal, porque sei que tem gente que caça a tempo nos war e nunca dropou, e hoje, em meia-hora, dropamos ela, sim, TIN KEY! HAHAHAHAHA.
https://lh5.googleusercontent.com/-h...eenShot235.jpg
E o loot, ficou nisto, em meia-hora de hunt! Hahahahaha.
https://lh6.googleusercontent.com/-v...eenShot236.jpg
Bom, esta é uma, ou, a melhor atualização que vocês verão, ou não! Hahahaha. Se cuidem e mais uma vez, abraços!
filho da puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ... affs nem termino kkkkkkk
como pode alguém ser tão cagado assim cara?????? comigo vc nao deu essa sorte toda kkkkkkkkkkkk
mano, gratz é pouco, MEU PARABENS POR ESSE MAGNÍFICO FEITO!!!!! kkkkk affs cara, upa sua druidzinha lá pq war golem com ela só me deu waste na ultima vez kkkkkkk (falando nisso o loot ainda ta no depot de yalahar esperando ser vendido kkkk)
Abraços brother (que ódio vey kkkkkk)
Eu ia comentar
até que vi a tin key. :concordo:
Se fuder elgarte cagado vai apostar na loteria caramba meu deus primeiro aquela golden can dps essa tin key af para de jogar isso
:)
Depois desse loot você correu limpar a bunda, porque né... KKKK
Parabéns leozão! ;)
Isso é obra de satanás ! Sério, se eu estivesse na hunt, certamente ia dropar umas 2 Epee...
Gratz maninho! :)
Muito daora seu LT, vou acompanhar =D
Quando vamos caçar war golem juntos? Gz! LOL
Há quanto tempo, haha!
Po vei, arreguei, que rabo foi esse?
Gratz pela tin key!
Vo voltar a passar aqui mais vezes!
OMG, você tem muita sorte! Sempre quis dropar a Tin Key *____*
Pretende vender ou usar? Gratz em xD