E pra nos meros mortais, sem auxilo de drogas e com genética no máximo legalzinha bcaa/gluta intra treino é bobagem, custo alto pra pouca diferença. Se grana ta curta, se alimente bem 1:30~2h antes do treino que ta otimo.
Versão Imprimível
Achei interessante ver isso "na pratica"
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...82741856_n.jpg
Bacana essa imagem, ganhei um quilo em um mês, ai a nutri foi avaliar, foi 1kg limpo de massa magra, agora vou começar a correr (extra academia) pra diminuir a gordura localizada no abdômen.
da pra cozinhar as claras de ovo pasteurizadas? não ta descendo legal...
hj eu tentei por um pouco dela na frigideira e cozinhar, o gosto fico agradável, melhor que misturar no shake (não botei nenhum óleo, nada)
faz mal comer assim? digo, ela perde os nutrientes, proteinas e talz?
Exatamente, é o que eu disse para ele..
A vantagem da clara liquida pasteurizada é mandar pra dentro sem peso nenhum na conciencia.
As claras desidratadas da saltos passam por este processo.
Me disseram que cafeína é um bom termôgenico e pouco catabolico, uma vez que ele só atua durante as atividades físicas mesmo.
O que acham? Tô pensando em manipular cápsulas de 200mg e tomar 2 antes de qualquer atividade...
Não tenho coragem de tomar efedrina junto, só pra adiantar.
Se vc não já é mamado de cafeína deixa ela de lado e só use qnd tiver coragem de mandar junto com efedrina, nem sei pq não tem já que não tem nada demais...
Ela sozinha nem faz diferença nenhuma mesmo... mesmo com efedrina já é fraco.
Até pode fazer diferença no animo inicialmente, mas é só vc acostumar que nem faz mais diferença alguma, pelo contrário, vai sentir mal se te privar dela.
Sobre energéticos, eles tem taurina junto com cafeína, ai sim. Se quiser acho que tem jeito de manipular as duas, googla ae dosagens.
Mas avisando, farmácias de manipulação subdosam cafeína sempre.
Peito de frango, como que eu faço?
Só sei fazer ele frito sapkskapokpsa