Thomazml já está participando do Ménage à Tróis no momento. Ele estará disponível amanhã para desafios.
Versão Imprimível
Eu aceito o pedido de tal honrosa dama.
Aproveitando para entrar com um desafio de justa na categoria Grifo.
Eu estou gostando muito das justas, muitos textos bons, inovações, etc. Só acho que está faltando uma coisa: as pessoas votarem.
Quando estão competindo, todos querem que suas justas tenham votos. Mas na hora de votar nos demais, quantos o fazem?
Mesmo que a pessoa não tenha gostado dos textos da justa, seria bom que escolhesse um e deixasse uma crítica construtiva para o autor perceber onde está pecando e poder melhorar. Porque sem ninguém falar nada, ele vai achar que está indo bem e continuar no erro.
As justas sem os votos não tem muita graça. Minha opinião.
Eu também sinto uma necessidade de votos as vezes. Eu gostaria muito de votar em todas elas, mas uma grande parcela sou eu mesmo que estou sendo arauto (ou estou participando). Acredito que com o tempo as críticas aumentarão, já que eu estou esperando que a comunidade cresça.
Eu entendo. Acho que a tendência é essa mesmo. Mas espero que os membros participantes também façam um esforço para colaborar nas votações. É claro que ninguém é obrigado a votar, mas é meio chato você se dedicar, fazer o texto, e quase ninguém ler e/ou votar. Enfim... Espero que as coisas mudem! :)
Eu tenho uma conduta: eu comento em todos os desenhos e textos que eu vejo. Já tem gente que vota nos mais "famosos", como por exemplo a justa sobre Pedofilia, que deu o que falar, foi a mais vista e mais comentada. Isso é normal. Algumas terão mais votos que as outras.
O que é legal é ter mais usuários que leem tudo e de todos. Dard, você, Bela~ e outros.. estão todos se mostrando fiéis ao projeto, votando em todas - ou quase todas. Obrigado.
Eu!
Arauta, cadê você?
Podia fazer de um justa só encerrar quando tiver 8 votos, por exemplo.
Vou sair, de noite voto em todas as justas.
Boa noite, meu povo! Vamos lá:
17ª justa literária
Categoria Grifo
Martiny X Thomazml
Prazo: 16/08/11 (9 dias)
Tema: Dor de cabeça
Ainda não recebi o texto do Dard Drak sobre Festa fantasia.Amanhã verei minha caixa e, se não tiver nada, teremos um primeiro penalizado :l
Me enganei, o prazo vai até a meia noite de amanhã, dia 8. No aguardo, Dard (:
Quero participar, mas tenho dúvida. Se eu achar alguém pra desafiar eu o tema é proposto quando? Assim que possível ou uma semana antes de ser postado?
Se demorar muito talvez eu esqueça do fórum risos
Disputaria na categoria Fenix, se alguém aparecer.