LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
DÚVIDA: Gostaria de saber com qual monstros treinar, porque Dwarf e Rotwormd estão morrendo rapido e não da tempo de dar respaw.
Versão Imprimível
LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: Non-PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/40
DÚVIDA: Gostaria de saber com qual monstros treinar, porque Dwarf e Rotwormd estão morrendo rapido e não da tempo de dar respaw.
LEVEL:8
TIPO DE MUNDO:No - Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 30/25
DÚVIDA:Com 14 mil small stones consigo pegar qual skill + ou - ? Minha meta é chegar ao 100, as 14 mil são poucas? ou muitas?
Abraços. :D
Voltei a jogar esses dias e to perdidasso.
Estou com um royal paladin em calmera. lvl 20 skill: 50/34
Gostaria de saber onde posso treinar, se devo treinar com small stones ou com spears.
Cara, seus skills já estão bons. Se está cansado de treinar, cace! O jogo foi feito pra se divertir.
Dwarf e Rotworms são bons monstros até distance skill 55~60. Se você acha que estão morrendo muito rápido, invista mais em seu treino e utilize Small Stones.
Você também pode tentar Minotaurs ou até mesmo Tortoises, mas para este último, seu level ainda é muito baixo, seria necessário dar uma upada.
Leia esse [THREADTIBIABR="425279"]tópico[/THREADTIBIABR].
Treine com Rotworms, Dwarfs ou Minotaurs, com spear (full def) se possível. Não se espante se você matar rápido as criaturas, é normal. Agora, se você não tem paciência, o jeito é treinar com Small Stones.
Estou completando a Shadows of Yalahar Quest, e em mto breve quer passar horas treinando.
Minha idéia é esta:
1-Concluir a quest;
2-Pegar lvl 85 para ter 2010 de capacidade ( hoje sou lvl 84 ) para levar 100 Enchanted Spear;
3-Treinar com Enchanted Spear ( pq só uso stars para caçar ) e já devo ter umas 800 Enchanted Spear pq fico upando ML ( OBS.: com SMP ).
4-Posso deixar meu pally treinando e ir dormir??
5-Pelo que li no forum, 100 Enchanted Spear devem durar umas 3 horas;
6-Acordo, vou ao DP e pego mais 100 e deixo treinando e vou trabalhar;
Seguindo estes cálculos, são 6 hora de treino por dia sem precisar ficar na frente do PC.
Minha meta é skills 100, e pelo cálculo do site do tibia, são 520 horas de treino. ( 3 meses treinando ).
Para mim, se estas informações forem corretas, a grande vantagem que vejo é que posso dormir e ainda vou ganhar 3 horas de treino. Ou seja, mtos skills com pouco trabalho.
Sim, com alto custos.
Mas para quem já pegou skills 92/80 treinando com slime, monk, mimos.. rots... , esta possibilidade de chegar ao skills 100 é mto favorável.
OBS.: Tenho recursos para bancar esta doideira, eu meu objetivo é ter 3 horas de treino totalmente AFK.
Aceito criticas, ideias e opnião.
Obrigado.
Estou completando a Shadows of Yalahar Quest, e em mto breve quero passar horas treinando.
Minha idéia é esta:
1-Concluir a quest;
2-Pegar lvl 85 para ter 2010 de capacidade ( hoje sou lvl 84 ) para levar 100 Enchanted Spear;
3-Treinar com Enchanted Spear ( pq só uso stars para caçar ) e já devo ter umas 800 Enchanted Spear pq fico upando ML ( OBS.: com SMP ).
4-Posso deixar meu pally treinando e ir dormir??
5-Acordo, vou ao DP e pego mais 100 e deixo treinando e vou trabalhar;
6-Pelo que li no forum, 100 Enchanted Spear devem durar umas 3 horas;
Seguindo estes cálculos, são 6 hora de treino por dia sem precisar ficar na frente do PC.
Minha meta é skills 100, e pelo cálculo do site do tibia, são 520 horas de treino. ( 3 meses treinando ).
Para mim, se estas informações forem corretas, a grande vantagem que vejo é que posso dormir e ainda vou ganhar 3 horas de treino. Ou seja, mtos skills com pouco trabalho.
Sim, com alto custos.
Mas para quem já pegou skills 92/80 treinando com slime, monk, mimos.. rots... , esta possibilidade de chegar ao skills 100 é mto favorável.
OBS.: Tenho recursos para bancar esta doideira, eu meu objetivo é ter 6 horas / dia, de treino totalmente AFK.
Aceito criticas, ideias e outras opnião.
Obrigado.[/QUOTE]
mnalia, acredito que não será possível você fazer isso, pois tem o limite de 15 minutos afk, se lembra?
não sei se ele funciona quando está treinando, mas acho que mesmo assim vc logará
@topic
eu tenho uma dúvida: depois de conseguir a quest dos dummyes, eu treino com small ou spear? o custo beneficio seria mto melhor com spear, pois o dummye n morre msmo....e n tenho intenção de treinar shield, palas não são para usarem shield xD
estou errado ou não?
[QUOTE=Thiaphi;6151504]mnalia, acredito que não será possível você fazer isso, pois tem o limite de 15 minutos afk, se lembra?
não sei se ele funciona quando está treinando, mas acho que mesmo assim vc logará
Ah.... mas se for assim vou bolar um dispositivo temporizador de 14 min que manda um sinal para o teclado, desta forma acho q vai enganar o sistema.
Desculpa falar assim, mas "dispositivo temporizador" é bot. Como você mesmo disse, engana o sistema =x
Negativo.
BOT eu entendo que é um programa.
Eu vou fazer um temporizador eletronico, pego um teclado, desmonto e soldo 2 fios no sinal da tecla "enter", ligo em um rele, e pego o sinal do temporizador.
Deixo logado e a cada 14 min ele aperta "simula" o enter para mim. Posso deixar em alguma magia.
OBS.: Eu uso jogo pelo Tibia Flash.
Acho q vai funcionar..