o loco.até tenebra tem um cadastro no forum?xD
Versão Imprimível
o loco.até tenebra tem um cadastro no forum?xD
Citação:
Postado originalmente por Tenebra
To cum medo, Tenebra tah aki Oo, to zuando, e o q vc flo tah certo, issu soh eh considerado "demoniaco" pq ag grande disse issu, eu naum tenhu conhecimento o bastante pra dizer qm eh, mas eh bem a cara da Igreja Católica, afinal qm invento o latin no qual "Tenebra" é um nome demoniaco?
Ponto pra qm flo "Igreja Católica" ou algo parecído.
Ah, soh pra esclarecer, eu sou católico, mas naum aceito tudu q ouço sem questionar.
E escritor do tópico( esqueci seu nome sorry), naum tô te criticando naum tah? Tô acrescentando algo soh.
FUI!
Porque Shanera?Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
<censurado> ahuahuaha
Bom, vou dar apenas minha opinião civilizada, portanto peço que não me xinguem, se discordarem de mim, mas vejam só:
Tibia tem 72 servidores ou mundos, cada um desses mundos com um nome e uma localidade real onde fica o servidor (no caso Alemanha ou Estados Unidos).
Parece que todos os servidores americanos têm na nomenclatura a terminação ERA:
Amera
Astera
Dolera
Fortera
Já os servidores alemães têm terminações variadas, algumas delas:
Aldora
Antica
Guardia
O caso de Tenebra, é que esse servidor era localizado no Brasil (os mais antigos me corrijam), então a terminação é:
Tenebra
Muito simples, nenhuma ligação com satanás ou coisa do tipo, apenas uma palavra escolhida por ser um nome legal e que no final lembrasse o servidor que era brasileiro, assim como Antica lembra o servidor mais antigo, Inferna lembra um servidor pvp-enforced localizado na Alemanha (terminação diferente de ERA), Calmera lembra a calma de um servidor non-pvp localizado nos Estados Unidos, e por aí vai... Se Tenebra fosse o mundo do ocultismo e do diabo, então Celesta seria o servidor celestial??? Do céu, das coisas boas? Nada a ver isso, são apenas nomes pra deixar as coisas mais legais ao invés de "servidor 200.45.444.78", RPG é diversão, não é coisa do chifrudo! :yelrotflm
Muito boa a matéria, parabéns ;}
Tenebra...que do mal*.*
ASHAIHSIUAHSIHAS;x
e os cara falando pra vc para de joga tibia;
IUAHSUIHAIUHSIUA
o nome até que tem alguma coisa a vê com tenebroso, nisso eu acredito;
mais na história da deusa tenebra, isso é lenda[;
lol!!!! qm ia escolher Tenebra so por isso??? :confused: Essa foi a matéria mais inutil que eu ja vi -.- :mad: . materia mt tosca ... da proxima faz uma mais criativa plzz!!!
hiho
quem não entendeu a parte mitológica da matéria vou dar uma breve explicação
tenebra- deusa da noite
kalmyr-deus da ordem e da justiça
azgher-deus do sol
megalokk-deus dos montros
esses são os citados mais ao todo são os 20 que formam o panteão de Arton no mundo de Tormenta, o Melhor e maior rpg de mesa brasileiro que suporta vários sistemas como D&D,3d&t,daemon,4d&t entre outros
os anões são criados quando kalmyr e tenebra se apaixonam e então é criado os anões de Arton que vivem em uma cidade subterranea (não é aquela do tibia mas parece)
eu sei disso pois sou mestre de rpg e Tormenta é um dos meus preferidos:P
CARAMBAA!! MUITO BOM! GOSTEI DE VER