tibia fico mt zuado ,tomara q nao tirem o client normal se nao ADEUS TIBIA
Versão Imprimível
tibia fico mt zuado ,tomara q nao tirem o client normal se nao ADEUS TIBIA
@E outra...o que tem a ver non pvp com flash player???
oq seria o flash player ?
um tocador de musica novo ?
um jogador de tibia super rapido ?
troll ja mato sim,as vzs de hs !!!!
menos aqueles troll bolado q fica invisivel vc ja viu ? rsrsrsrs
Proximo...
Bom, primeiras impressões. O client ao contrário do que ouvi, está extremamente leve. Ocorre um certo espanto ao entrar no jogo pela primeira vez, devido a grande quantidade de poluição visual, porém após alguns momentos é facilmente contornável. As hotkeys estão diferentes, e acho que devia ser arrumado de uma forma que possa chegar a magia sem abrir uma lista interminável de magias, o que por enquanto não acontece.
Mas estou gostando, vamos ver o que ocorre depois.
é TB
quando cliente antigo acabar, adeus tibia! ;s
------------------------------------------
nunca usei bot ou qualquer programa ilegal, nunca fui ban nunca fiz nada que fosse contra as regras do tibia, então nao teho motivos toscos pra que o cliente antigo continue, quero apenas jogar o jogo 2d que o tibia sempre foi, que é muito maneiro de se jogar, nao dediquei muito tempo da minha vida para acabar em um simples update para um cliente com frescuras e talz, a maioria dos player hoje de tibia tem a media de idade de 19 a 25 anos e sao jogadores antigos e não esses meninos que começam hoje e querem ver JOGO 3D, não é assim! simplesmente vai acabar com a magia que tibia tem!
como o brother comentou alguns post's acima, antes o tibia lançava um novo servidor a entre 3 a 6 meses por causa da quantidade de players online, agora acredito vão ter que diminuir a quantidade de servidores, porque não vai ter playes o suficiente para cada server ;s
Não poderia ter criado esse flash, deveria ter investido contra os BOTS, e criado novos lugares de caça....novas cidades, quests em dificuldade Maior do que as que ja existem.. por haver tantos players 400 e 300 deve-se aumentar a dificuldade !
Mas é isso ae, enquanto tiver o client antigo, eu vo jogar, mas depois so vai depender das decisões da CIP! :S
Concordo com você, acredito que Cip não deveria criar o jogo "baseado no flashy" o jogo está mto "pesado" para ser 2d, o tibia é um JOGO 2D, pelo pouco que conheço de pc, um jogo 2d, não pode ser tão pesado! onde qualquer um com qualquer pc joga,Tbm acredito que tem que existir a Evolução do jogo, mas nesse momento, estão errando, pois o jogo ta demais pesado!
As hkts nova, foi uma boa?
SIM, mais a Vantagem de ter as hkts, não supre a deficiencia encontrada no Cliente...
Vou continuar jogando no CC+, se ele acabar um dia, ai so o tempo vai dizer, se paro ou não :P
É realmente é mt estranho! pois tinha pela interface gráfica deveria rodar nesses pc`s de Magazine - luiza (Nada Contra) so pq é os pc`s simples da vida... Deveriam olhar esse fato... Tibia nao requer grafico e fica esse trem esquezito..
vamos ver to doido pra sair do trabalho e realmente testar o flash em casa :) vamo ve q q da :aah:
Bom, gostei da idéia de dar notas para o Flash Client:
Gráficos: 7
A nota seria maior se fosse no Client C++. A poluição visual pelos Widgets grandes demais, fonte feia e cores estranhas acabou por estragar um tanto isso. Claro, um jogo não deve ser julgado pelos gráficos, isso todos sabemos, mas há espaço pra melhoras.
Jogabilidade: 3
Ah, como isso caiu. São lags infernais, um cliente extremamente pesado, tela minúscula... Isso tudo acabou com o Flash Client. A idéia era ótima, mas a CIP acabou com tudo. Dava pra colocar todas essas coisas no Client em C++ sem problemas. Foi falta de vontade mesmo. A CIP só pode ter mudado a plataforma pra acabar com os Bots, porque não tem outro motivo aceitável...
Para quem está reclamando da demora ao entrar no jogo, é preciso fala novamente para vocês:
A primeira vez demora mesmo, mas é apenas na primeira, pois pode-se disser que o client flash está transferindo alguns arquivos para o seu computador. (Sendo assim, a velocidade da sua internet também influencia.)
@Topic
Pelas as screenshots que eu pude ver, o client está realmente muito bonito, e a imagem de loading muito bem trabalhada.
Muito bugado, vou esperar algumas correções para depois testar.
Interessante que o mesmo bug se apresente diferente para os jogadores, deve ter algo relacionado ao formato de tela.
O bug que me refiro é o de clicar num lugar onde o item nao está para usá-lo.
Estranho demais
Esse test , ta ridiculo , nunca joguei ou testei nada pior , se eles usarem esse client , mesmo com muitas alterações , vao perder metade do tibia ¬¬