Ele dizer que baleias foram parar em montanhas porque estavam nadando bem encima já invalida o que eu disse, e o que eu disse invalida o que ele falou e...
E vendo esse site, eu deparo com incrivelmente TOSCO nesse site.
Dilúvio universal e suas implicações
Pois bem, eles não acreditam que os fósseis marinhos nas montanhas foram consequências do soerguimento do leito marinho pelo choque das placas tectônicas, dizendo que os fósseis estão lá por causa do Dilúvio, porêm:
Pera ae, os fósseis marinhos não podem estar no alto das montanhas por causa de lentas elevações de milhões de anos, mas podem estar no alto das montanhas por rápidas elevações de milhares de anos ?
http://www.ahnegao.com.br/wp-content...oticon_lol.gif
E mais, continuando a resposta.
Se eles não aceitam informações conseguidas através de estudos e pesquisas de moléculas comprovados que dizem que a Terra tem milhões de anos, de onde eles tiraram a informação que a Terra era "suave antes do Dilúvio" ?
E depos vem dizendo que os humanos queriam construir uma torre para se proteger do Dilúvio, e que isso era prova que o Dilúvio não era de grandes dimensões... rubens, por favor, você ainda usa esse site como fonte ?
A "torre" mais alta já construída na antiguidade é a pirâmide de Gize, que deve ter uns 60 metros de altura, e isso foi com tecnologia "bem depos do Dilúvio", então presumo que a torre que eles queriam construir para se proteger talvez nem metade de Gize teria... isso quer dizer que o Dilúvio tinha 20-30 metros de altura ?
Quer dizer que o Everest era um morrozinho de nada e que logo após do Dilúvio ganhou 8.000 metros de altura juntamente com todos os fósseis de peixes que conseguiu pegar com sua rápida elevação ?
Fora outras respostas bem respondidas para as perguntas rotineiras do Dilúvio :o